Regredir ?? Desabafo!!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

giuliano
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Fevereiro 2007 à23 16:55

Mensagem por giuliano »

Cara, foi bom ler esse tópico e ver que minha angústia também faz parte do cotidiano dos demais trilheiros.

Faz dois anos que ando em trilha e para mim, mesmo com uma tornado, o gasto de manutenção, gasolina, transporte é alto...
Todo o pessoal que anda comigo está de importada, e a pressão para adquirir uma é grande...
Vira e mexe quando alguém gasta uma bala com manutenção fala que vai vender e comprar uma 230, para mim está fora de cogitação, acho ela muito pequena ( 1,82 de altura) na tornado, o peso é algo que me incomoda.

Apareceu a oportunidade de pegar uma wr 400 98, to estudando, é uma boa moto e tal, mas velha e segundo comentários do próprio fórum, vai dar dor de cabeça. Particularmente não sou fã de 2 tempos, uma mais nova não to afim de gastar tanta grana, uma Dr 400 acho grande, desengonçada.. talvez eu arrisque mesmo correndo o risco de quebrar a cara, mas quero ter o prazer de conduzir uma importadona.

Só falta no fim eu querer voltar pra nacional, ai vai ser fodsss, bons tempos qdo o maior gasto era com os rolamentos do skate.
Abraço
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

bons tempos qdo o maior gasto era com os rolamentos do skate
E eu que ainda achava caro rsrsrs

hoje eu sei oque é caro :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem