Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por ruanmt »

Bom galera...to atras de comprar um desse mp7...que tem tv....2 chips simultaneos.....mas nunca comprei no ml.... alguem aki tem esses produtos pra vender??

abraços!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por Gustavo/PR »

Ruan, eu ja vendi no ML (um note e uma raquete), mas nunca comprei nada. Tenho amigo que compra tudo lá, até - acredite - máquina de lavar roupas, tv usada e colchão de casal! rsrsrsrs

Uma vez ele levou fumo com 2 HD scsii, pagou uma nota em casa, e os dois eram queimados. Então ve por você. Eu prefiro não comprar.


mas se alguém aqui do forum vender melhor, é confiável.
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por xaxim »

Pelo o que entendi você quer dicas para comprar ou saber se alguém tem esses produtos por lá né?
Compre de grandes vendedores, se possivel que tenham loja física ou permitam retirada pessoalmente. Eu só compro se puder retirar pessoalmente, porém pra vender a galera só pede pra enviar pelos correios, só semana passada veio um cara aqui pegar uma memória.
rodrigojti
Membro
Mensagens: 252
Registrado em: 30 Dezembro 2007 à03 22:57

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por rodrigojti »

Já ate perdi a conta de quantas vezes ja comprei no mercadolivre, eu recomendo.
É só escolher bem e comprar de usuarios bem qualificados e que tenham um grande numero de vendas.
Um colega meu comprou um Mp10 pagou R$299 mais frete, será que não é mais negocio??
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por jjacob »

Eu já comprei várias coisas, o lance é sempre comprar de vendedores que tem várias vendas já realizadas e uma otima pontuação.
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por ruanmt »

Valeu as respostas galera...era isso mesmo que eu tava pesquisando antes de comprar..... reputação, qualificação, pontuação.... todas essas coisas....principalmente comentários das pessoas que compraram....
entao cara...o lance do mp10 é negócio sim....to em fase de pesquisa dos modelos ainda....
Brigadao a todos que responderam!!
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Ae caras, mesmo com vendedor bem qualificado tem que tomar cuidado, olho aberto galera!!!

Uma noticia antiga mas que ainda vale para alertar os que compram pelo ML:

SÃO PAULO - Um jovem acusado de lesar cerca de 500 usuários do Mercado Livre foi preso no Rio de Janeiro por golpes na internet.

O acusado era usuário do Mercado Livre desde março de 2004 e reunia 300 avaliações positivas quando iniciou a oferta de câmeras fotográficas digitais no site dos leilões.

Os preços exigidos pelo jovem eram 50% mais em conta que os praticados no varejo.

Em um único mês, o suspeito efetuou 500 vendas de câmeras. Para ganhar tempo e convencer os compradores a depositar o pagamento, o jovem enviava caixas vazias pelos Correios. A tática visava enviar um número de rastreamento para o comprador acreditar que, de fato, seu pedido foi despachado.

O golpista tomava ainda o cuidado de preencher o endereço com pequenos erros, a fim de dificultar a entrega dos Correios, o que lhe dava tempo para aplicar mais golpes.

Quando os primeiros usuários perceberam que foram vítimas de uma fraude, recorreram à polícia. O suspeito cometeu um erro simples na operação, forneceu sua própria conta bancária para receber os depósitos.

Segundo a Polícia Civil do Rio, os investigadores conseguiram o nome do acusado por meio de seus dados bancários e o prenderam quando ele ia ao banco sacar dinheiro. A prisão foi feita por investigadores do 54º DP do Rio, da região de Belford Roxo.

No perfil do usuário do Mercado Livre, existem agora 325 qualificações negativas. Vários usuários dizem ter ido à polícia denunciar o golpe.

No perfil, as vítimas pedem que a polícia investigue também os usuários que deram qualificação positiva ao golpista. A suspeita é que o jovem não tenha agido sozinho, mas contado com a ajuda de outros usuários para se tornar MercadoLíder e acumular qualificações positivas.

FONTE
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por carvalho_leonardo »

Compra pelo Mercado Pago. É assim que faço.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por Fabrício »

Já comprei uma pancada de vezes no ML, e recomendo.

As dicas a turma já deu aí pra cima....Compre sempre de quem tem muitos pontos positivos. Cheque os últimos produtos q ele vendeu. Já vi muito cara vendendo parafusos para adquirir ranking.

Dê preferência para as negociações com Mercado Pago.

Cheque nas perguntas se não há reclamações de outros compradores.

Se o produto tiver preço muito abaixo do outros, desconfie.

E por aí vai.... joia:::
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por bessa27 »

Mercado livre eh uma óstra.............sempre que eu anuncio algo, vem um filha da puts e clica em comprar, depois que ele fala "ah nossa, foi sem querer", nisso ja to pagando 10/ 15/ ateh 50 pila de taxas............

To devendo lah 30 pila, me nego ah pagar, mas to com tanta coisa parada aki em casa, que acho que vou tomar no ** nessa vez, pagar esse ca**** de 30 pila e anunciar as coisas aki, mas cara, se algum maldito clikar em comprar de novo, eu mato o cara.


E tem outra coisa que me irrita 10000000000000% no mercado livre = eh uma impresa fantasia..........ou seja, ela nao existe. Nao tem telefone de contato e nem email de atentimento ao consumidor. Ou seja, ja tntei 1000 vezes procurar esses porras, e ja procurei o email deles uma porrada de vez e nada. Se o cara clicou em comprar, vc se fu***, vai ter que pagar ou ficar com nome sujo.................ja li que um dos piores indices de reclamacao no procon eh o mercadolivre.............
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por Gustavo/PR »

Verdade Bessa, eu ja "comprei" no mercado livre sem querer... Fui clicando (avançando) para ver até onde ia, quando eu vi, ja tinha comprado uma "M" de um sistema!

Depois acabei comprando mesmo, pelo msn, e mesmo assim, fiquei "fichado" no ML como mal comprador! rsrsrsrsrsrs
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por NESTOR/RS »

Então....são os Ônus e os Bônus de anunciar por um preço pequeno e atingir um núnero expressivo de pessoas Brasil afora.
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por rallyman »

Se alguem comprar o produto e não honrar a compra, basta qualificar negativamente, desta forma o vendedor recebe o estorno da comissão por venda.

O email para contato é: [email protected]" target="_blank

Eu aprovo pois quando compro alguma peça nova pra minha moto sempre vendo a usado no mercadolivre. Mas nem tudo é perfeito heheehe.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por Juliano »

Elton escreveu:eu comprava muito no ML, hoje em dia so compro no ebay coisas muito necessarias e caras no Brasil. O resto prefiro gastar 20% a mais e comprar aqui na cidade mesmo, ja saio com o produto na mao e ainda tenho um a loja pra reclamra
2!


Só compro via internet (somente ebay, nunca comprei nada no ML) algumas coisas meio que inviáveis de se comprar em loja física.


Outra coisa: difícil é eu comprar em loja grande, como Magazine Luiza, Ponto Frio, etc. Prefiro pagar um pouco mais caro e comprar numa loja onde eu falo direto com o dono. Se der problema, o cara vai tentar resolver pra não perder o cliente. Agora em loja grande, tudo o que você terá é um 0800 do fabricante do produto.
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Alguem aqui é vendedor no Mercado Livre ??

Mensagem por Valentin »

Ja comprei e compro muita coisa la... inclusive comprei a minha DT180 via ML..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem