Fake? Ou é loucura mesmo?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por GELOUS »

<object width="560" height="340"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/lkwh4ZaxHIA&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/lkwh4ZaxHIA&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="560" height="340"></embed></object>[/youtube]
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por paulao.cross »

Nao acredito ser FAKE !

Tudo e possivel , com ulguns calculos e possivel sim ,

Agora q o guri tem um <# de ferro isso tem hehehhe !
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por xaxim »

Insano!

Física e matemática Rocks!!!

De moto com morros naturais de areia e barro pode, numa rampa projetada e com uma piscina bem posicionada não?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por GELOUS »

Cara, eu achei que era fake, mas depois lendo parece que o trem é verdade mesmo! :D

Esse sim é doido! Se andasse de moto e fizesse FX ia ser um excelente concorrente pro Pastrana! rsrsrs
guiaracar
Super Membro
Mensagens: 1842
Registrado em: 03 Março 2006 à24 17:58

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por guiaracar »

fake!
ainda mais com uma piscininha daquela!
tiagok
Membro
Mensagens: 221
Registrado em: 15 Maio 2009 à26 13:05

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por tiagok »

achava que era fake.. muita velocidade na descida com apenas 2 baldes d'água! :D
mas olha um outro vídeo ai..

jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por jjacob »

esse video esta no yonkis, otimo site de humor. Mas é baita montagem, olha o cara voando, parece aqueles filmes antigões do superman.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por ROGERIO-RS »

onde se compra aquela agua dos baldinho, melhor que gasolina de avião.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por TopsMan »

fake.. com certeza.. pegar essa velo com 2 baldes daqua ? naqueles tobogans mais kamikaze é agua o tempo todo saindo do cano ...

e outra.. qdo ele começa a descer ele vira um baguim de feijao... uma macha... nao parece ser gente...

e o som ??? a cam tá bem longe... nao ia pegar um som tao nitido assim.. e som é atrito ne ? se tem tanto atrito pra fazer tanto barulho... rsrsr

fake total...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por NESTOR/RS »

Meu..se for real...e tenho minhas dúvidas...rsrsrsrs
Agora q o guri tem um <# de ferro isso tem hehehhe !
Naonao::

Deve ser de aço inoxidável, para não dar problemas de ferrugem.... rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por GELOUS »

TopsMan escreveu:fake.. com certeza.. pegar essa velo com 2 baldes daqua ? naqueles tobogans mais kamikaze é agua o tempo todo saindo do cano ...

e outra.. qdo ele começa a descer ele vira um baguim de feijao... uma macha... nao parece ser gente...

e o som ??? a cam tá bem longe... nao ia pegar um som tao nitido assim.. e som é atrito ne ? se tem tanto atrito pra fazer tanto barulho... rsrsr

fake total...
A questão dos baldinhos é totalmente possível Topsman! O que pega, a meu ver, é a distância e a "mira" do cara que é arremessado! rindo2::

Mas, voltando aos baldinhos, já foi a Natal/Rn? Quando for, procure o aerobunda. Lá, ao lado, tem uma LONA que eles colocaram "descendo" uma duna gigante e vc escorrega ali e cai numa lagoa. Eles jogam UM balde dágua e mandam vc lá pra baixo! rindo3::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por Juliano »

GELOUS escreveu:
TopsMan escreveu:fake.. com certeza.. pegar essa velo com 2 baldes daqua ? naqueles tobogans mais kamikaze é agua o tempo todo saindo do cano ...

e outra.. qdo ele começa a descer ele vira um baguim de feijao... uma macha... nao parece ser gente...

e o som ??? a cam tá bem longe... nao ia pegar um som tao nitido assim.. e som é atrito ne ? se tem tanto atrito pra fazer tanto barulho... rsrsr

fake total...
A questão dos baldinhos é totalmente possível Topsman! O que pega, a meu ver, é a distância e a "mira" do cara que é arremessado! rindo2::

Mas, voltando aos baldinhos, já foi a Natal/Rn? Quando for, procure o aerobunda. Lá, ao lado, tem uma LONA que eles colocaram "descendo" uma duna gigante e vc escorrega ali e cai numa lagoa. Eles jogam UM balde dágua e mandam vc lá pra baixo! rindo3::


Se colocarem DOIS baldes, você será arremessado além da lagoa! alegre:: alegre::


Se NÃO fosse fake, eles teriam filmado de N ângulos, aquela parte principal do topogã que fica escondido (que pra mim é onde o cara pára na descida e entra o computador na jogada) estaria aparecendo, etc.
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por RafaelPue »

é possivel sim...aqueles calculos de fisica com seu peso velocidade e inclinação da rampa te dao a dstancia percorrida, mas eu nao ia arriscar o meu nessa velocidade soh em calculos de fisica..heuahiueah...otra coisa piscina meio pequena neh...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por Valentin »

Po deve ser fake... o cara voa longe d+++ e cai em uma piscina de criança..
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por xaxim »

xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por xaxim »

Pena que não filmaram o teste com o dummie.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por bessa27 »

puts fake do caraio..........nao acredito qwue vcs estao discutindo isso vai.


O cara sem nenhuma protecao................tipo, numa piscina minuscula, e ao redor da piscina nao tem nenhuma tipo de protecao...........

Tudo eh fake...........tipo, depois de um puts impacto, o cara vai e levanta normal.........

Uma coisa eh vc fazer um calculo pra acertar, isso no primeiro semetre de engenharia vc aprende.............sistema M.U.V. ridiculo...........mas uma vida humana? sem protecao? num gas desse?


Falou entao...................corto meu pau se isso ai for verdade
xaxim
Membro
Mensagens: 677
Registrado em: 09 Fevereiro 2007 à21 13:20

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por xaxim »

bessa27 escreveu:puts fake do caraio..........nao acredito qwue vcs estao discutindo isso vai.


O cara sem nenhuma protecao................tipo, numa piscina minuscula, e ao redor da piscina nao tem nenhuma tipo de protecao...........

Tudo eh fake...........tipo, depois de um puts impacto, o cara vai e levanta normal.........

Uma coisa eh vc fazer um calculo pra acertar, isso no primeiro semetre de engenharia vc aprende.............sistema M.U.V. ridiculo...........mas uma vida humana? sem protecao? num gas desse?


Falou entao...................corto meu pau se isso ai for verdade
Viu o making off? pelo menos?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por PERUCH »

Assusta...
Se ele caisse numa piscina maior.. ou num lago... eu até acreditaria.. vendo o making off, e todo o aparato sobre o Projeto desse cara, eu até acredito.. o q não me cai na cabeça é onde ele aterrisa... akela piscininha.. e até pelo angulo q ele caiu... com certeza ele ia dar com os pés na parede lateral da piscina e ia explodir akela piscina. aehauehaeuhae
Só por isso.. mas eu acredito na descida dele, no embalo, no salto.. só o pouso mesmo q tá em duvida.

Abraços
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Fake? Ou é loucura mesmo?

Mensagem por Fabrício »

Kkkk....agora q esse vídeo é show, isso é...kkk...

Eu tb acho q é fake...
- Primeiro q ele some do vídeo durante o percurso.
- Depois q a piscina não explode.
- Depois q a água da piscina só transborda uma única vez.
- Depois q mesmo ele utilizando cáculos e mais cálculos, uma simples girada, ou a mão dele tocando na rampa poderia mudar a trajetória desse incrível vôo.
- E por último q ninguém é doido de fazer isso......kkkk...

Pra mim é Fake...Queria ver isso de diversos ângulos.... joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem