Agile pkp dando as caras...

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por joaogabriel »

Imagem
legal o esquema, acaba como problema de muuita gente..
ow, que medida é esse pneu da GG??? blink::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por carlos_edu »

Vai demorar um pouco pra eu colocar a foto aqui, mas vai valer a pena a demora rsrsrs
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por carara »

joaogabriel escreveu:ow, que medida é esse pneu da GG??? blink::

Pirelli Garracross 4.50x18 " o melhor" pode ter certeza!!!
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por carlos_edu »

ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por ale primo »

Bloquear diferencial é bom pra caber moto 280 em marmitinha??????????? seila:: seila:: love:: seila:: lingua::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por carlos_edu »

ale primo escreveu:Bloquear diferencial é bom pra caber moto 280 em marmitinha??????????? seila:: seila:: love:: seila:: lingua::

Ale... a piada já tá barbuda....
Vamos combinar assim: eu não escrevo nos seus posts e vice versa.
É mais saudável. E pretendo continuar postando aqui no FLM... não transforme aqui num TS, por favor!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por PERUCH »

Não entendi mais nada...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por Juliano »

Os meus problemas de transporte da motinho se acabaram! hehehh.... Já encomendei, agora só falta chegar uma Montaninha - uns 30 ou 40 dias.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por caco »

Juliano, parabéns. como já disse estou muito satisfeito com a montana........... carrego a moto, uma bagagem considerável atrás dos bancos, ou seja, troquei a antiga saveiro por um carro que também cabe a moto, mais bagagem e é mais confortável e econômico.
Ainda mais agora, depois que fizeram na garantia " troca da borboleta, sensor lambda, etc" tá mais econômica ainda.
abraços.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por bessa27 »

Cagaram
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por carlos_edu »

Era só fazer um bom facelift na ótima Montana, mas...

http://noticias.bol.uol.com.br/economia ... serra.jhtm
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por joaogabriel »

Cara que coisa medonha!! parece aquela pickup ssangyong

Imagem
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por joaogabriel »

Pessoal, me ajudem!
Pelo jeito a montana vai sair de linha, correto?
Estou pra comprar uma pickup, os caras da consecionária fazem 31.900,00 uma montana 2010 1.4 completa pra comprar pessoa jurídica, será que eu vou levar uma fumada grande depois por causa dessa nova agile que está vindo?
-
E uma strada CE 1.4, ñ seria mais jogada? tive lendo uns post's do bessa, pelo que ele diz parece ser um baita carro, vou levar uma moto só e minhas tranqueiras junto...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por PERUCH »

joaogabriel escreveu:Pessoal, me ajudem!
Pelo jeito a montana vai sair de linha, correto?
Estou pra comprar uma pickup, os caras da consecionária fazem 31.900,00 uma montana 2010 1.4 completa pra comprar pessoa jurídica, será que eu vou levar uma fumada grande depois por causa dessa nova agile que está vindo?
-
E uma strada CE 1.4, ñ seria mais jogada? tive lendo uns post's do bessa, pelo que ele diz parece ser um baita carro, vou levar uma moto só e minhas tranqueiras junto...

Fala João.

Cara, a Montaa vai sair de linha mas ainda vai continuar tendo um ótimo comércio.
Talvez, obviamente pode desvalorizar um pouco dependendo do preço q vier o Agile PIckup.
Vai que o Agile Pickup não caia no gosto da galera, a Montana vai ter mais valor na revenda.. hehehe


Bom, sobre a escolha entre Montana e Strada CE, eu tava nese dilema... a Montana é um excelente carro em tudo... tenho muita saudade da minha 2008 Conquest completa.
Mas hoje, eu pegaria SIM uma Strada CE, somente pela CE... o q eu sentia maior problema na Montana era a falta de uma CE mesmo, fui numa 6ªFeira p o Farol (Praia do Cardoso) e no caminho choveu... molhou as bolsas de roupa, e as caixas com o rango q estavam na caçamba, e mesmo com a lona marítima a água sempre entra...
E qdo era estrada de chão.... a mesma coisa... poeirão em roupas, comidas, etc... nã tinha jeito de vedar akele espaço entre a lona e a cabine...

Hoje, estou vendendo meu Peugeot 207 XR 1.4 2010/2010 p pegar outra Picape... ve se pego uma Strada CE usadinha...

Outra coisa na Strada CE, q vc pode colocar os equipamentos dentro da cabine, semse preocupar em deixar na caçamba.... por aki ja andaram roupando capacetes e botas.. fróids..

Abraço
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por joaogabriel »

Valeu PERUCH!
Meu medo é de essa agile emplacar, hoje qualquer porcaria que lançam o povo tá engolindo, basta ver as novas motos hondas.... ja tava pendendo pra strada, tive procurando umas 2009/2010 mas tá complicado de encontrar, hoje vou lá fazer a cotação de uma CE 1.4 completinha, só ñ sei o que muda entre a Trekking e a Working, tenho que me informar certinho..

Abraço
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por PERUCH »

joaogabriel escreveu:Valeu PERUCH!
Meu medo é de essa agile emplacar, hoje qualquer porcaria que lançam o povo tá engolindo, basta ver as novas motos hondas.... ja tava pendendo pra strada, tive procurando umas 2009/2010 mas tá complicado de encontrar, hoje vou lá fazer a cotação de uma CE 1.4 completinha, só ñ sei o que muda entre a Trekking e a Working, tenho que me informar certinho..

Abraço

A Working é mais p trabalho mesmo... vem peladona e tu vai escolhendo opcionais, tipo nao tem Farol Dupla Parábola nem mascara negra,vem sem direção hidraulica... etc...

Vai no site da Fiat e monta as 2 opções... p Pessoa Jurídica,se não me engano a Strada tem 9% de Desconto

Abraço
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por Juliano »

joaogabriel, fazem 2 semanas que estou com a Montana. Na minha foi 32.300, é a conquest 1.4 completa, ar, vidro, direção, travas, aquele vidro bipartido, st antonio, etc.

Também fiquei nessa de que ela será descontinuada, mas no meu caso é pra trabalho, ela vai se pagar (espero hehe), então eu queria a opção mais barata do mercado.

Também fui ver a Strada Working, se eu não me engano 36,5k na mesma configuração da montana. O bom é que cabe mais coisas atrás do banco. A treking é uns 40k.


Em tempo, separa uns milão pra por protetor de caçamba + capota na Montana, a Strada eu acho que já vem protetor.
buto
Membro
Mensagens: 336
Registrado em: 22 Junho 2009 à31 08:25

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por buto »

meu vizinho ta rodando com uma, toda desconfigurada para teste.....acho que ele trabalha la.....ficou muito chique!! joia:::
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por joaogabriel »

Juliano, esse valor foi com desconto pessoa jurídica? e que sto antônio é esse que tu diz?
ñ vou esperar a agile, é feia demais...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por Juliano »

joaogabriel escreveu:Juliano, esse valor foi com desconto pessoa jurídica? e que sto antônio é esse que tu diz?
ñ vou esperar a agile, é feia demais...

Foi pra PJ sim. O Sto Antonio na verdade é aquelas barras de proteção do vidro traseiro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem