Agile pkp dando as caras...

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por joaogabriel »

O blz, valeu aí pela força!
Pra ñ fugir muito do assunto do tópico, só um resumo, depois crio um tópico específico: Ontem fiz a cotação da strada treking top e montana 1.4 top, fui comparar os preços e ficaram mais caras que a nova saveiro cross CE top, a VW aqui tá dando 15,5% de desconto! Comparei tbm acabamento, interior, exterior, ítens de série, espaço interno e etc... se estiver fazendo uma besteira avisem já, pois é bem provavel que até sábado eu feche nessa cross CE top rsrs ah, 40k emplacada
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por PauloJ »

PERUCH escreveu:...fui numa 6ªFeira p o Farol (Praia do Cardoso) e no caminho choveu... molhou as bolsas de roupa, e as caixas com o rango q estavam na caçamba, e mesmo com a lona marítima a água sempre entra...
E qdo era estrada de chão.... a mesma coisa... poeirão em roupas, comidas, etc... nã tinha jeito de vedar akele espaço entre a lona e a cabine...
Peruch, vc já experimentou usar sacos estanques? A boca dobra, redobra e sela com velcro, não entra água. Tem pra vender em lojas de aventura... R$10 a 100 dependendo do tamanho. Eu sempre coloco celular, chave do carro etc. num pequeno e dá-lhe trilha, até hoje não molhou mesmo tomando chuva e caindo em riachos. Existem tamanhos grandes próprios para bagagem.

[]s,

Paulo
criando coragem pra comprar uma Montana e botar fogo na carretinha!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por PERUCH »

PauloJ escreveu:
PERUCH escreveu:...fui numa 6ªFeira p o Farol (Praia do Cardoso) e no caminho choveu... molhou as bolsas de roupa, e as caixas com o rango q estavam na caçamba, e mesmo com a lona marítima a água sempre entra...
E qdo era estrada de chão.... a mesma coisa... poeirão em roupas, comidas, etc... nã tinha jeito de vedar akele espaço entre a lona e a cabine...
Peruch, vc já experimentou usar sacos estanques? A boca dobra, redobra e sela com velcro, não entra água. Tem pra vender em lojas de aventura... R$10 a 100 dependendo do tamanho. Eu sempre coloco celular, chave do carro etc. num pequeno e dá-lhe trilha, até hoje não molhou mesmo tomando chuva e caindo em riachos. Existem tamanhos grandes próprios para bagagem.

[]s,

Paulo
criando coragem pra comprar uma Montana e botar fogo na carretinha!

Não sabia dessa, eu uo na trilha p levar celular e dinheiro akelas tipo Zipa Tudo.. hehehe.
Vendi a Montana, agora to com um Peugeot 207 XR, mas ja to fim de trocar numa Hoggar, pq ficar dependendo de carretinha é froids viu... ta louco.. eu não comprei carretinha pq nao tenho onde deixar, pois na garagem la de casa cabe 4 carros, só q um espaço fica para as motos, bagulhos ai final de semana a garagem fica cheia, e na epresa do meu pai, o unico espço de garagem disponivel fica a carretinha dele, uma gigante la q ele puxa na Hilux... então pego a carretinha do meu amigo emprestada, mas é um saco, liga, pede emprestada, vai la na casa dele buscar.. leva a moto, depois devolve a carretinha... tá louco.. nao sei onde tava com a cabeça qdo vendi a Montana... foi só pelo bom negocio mesmo q fiz.
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Re: Agile pkp dando as caras...

Mensagem por vivanzin »

Essa semana passou uma agile pickup aqui na rua de casa, mas nem deu pra ver direito pq tava meio rapido e coberta com uns adesivos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem