Preciso de ajuda !!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Juliano »

Geo escreveu: me corrijam se eu estiver fazendo errado..


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por guilhermeDF »

Geo escreveu:
Matsui escreveu:se o cilindro gasta nao da pra retificar na media stander denovo , tem que trocar a camisa pra voltar em standart ou seja vai ficar caro nao compensa mesmo...

140 +50 +200+ num sei o que + num sei que mais = quando ve ja ta em 5000

Deus ta te dando a chance de vender ela e vc ta desperdicando a chance, nao de bobeira...
então matsui, é que fui na retífica e conversei com o cara, nessa que eu fui ele disse que não trabalha com cilindros de 2 tempos, mas ele me indicou outra e falou o seguinte, se fosse apenas pra abrir mais custaria cerca de 30, porém pra tirar a que tá e colocar outra deixando na medida que eu queria ( do pistao novo ) custaria uns 60 ou 70, foi o que ele falou...
já tô decidido que por ser micharia eu vou trocar.. mesmo que eu não ganhe nada mas a moto fica funcionando pelo menos e dou uma pequena geral estética nela, então daqui ha poucos dias levo pro cara abrir a moto e compro o pistão em seguida levo na retífica pra deixar certo..



me corrijam se eu estiver fazendo errado..
CARA ESSES 60 70 R$ DO CILINDRO ACHO ......NAO .....TENHO CERTEZA Q É A MAO DE OBRA PRA FAZER O SERVIÇO O CARA NAO IA COBRA ISSO PELO CILINDRO JA COLOCADO.....SO A RETIFICA DO CILINDRO DA MINHA TORN QUANDO EU FIZ FOI 40 CONTO E PQ EU CONHECIA O CARA LA DA RETIFICA.... VC SABE QUANTO CUSTA UM CILINDRO 2T ISSO SE VC ACHAR Q EU DUVIDO Q VENDAM SO ELA SEPARADA CAMISA....
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Geo »

pois é, eu fui lá na retífica agora e o cara me disse que é R$ 60 pra fazer, sendo que eu é que tenho que levar a camisa, pois ele não vende e também não sabe quem vende, então nesse caso não vai dar pra colocar KMP, mas não tem problema eu compro um PRO X, WISECO ou VERTEX, (que eu gasto a mesma coisa pois se botasse KMP +comprar camisa+mao de obra), então vou pôr o pistão certo e fim de papo, e aí o que recomendam pra minha moto encamisada ?

esses melhores tem nas medidas dela, se for B ou C tem na loja eu já liguei..

e aí qual eu boto ?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Matsui »

outro detalhe e que se seu cilindro gastou nao adianta colocar nenhum desses ai pois eles nao tem sobre medida tipo 0.25 0.50 0.75

os pistoes de medida a, b, c e d so servem pra cilindros em nikasil ou cromo duro onde o desgaste do mesmo e muito menor que nos cilindros de ferro
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por guilhermeDF »

vende a moto do jeito q ta velho essa grana q vc vai gasta pra arruma vc junta e compra outra e nao tem dor de cabeça
vc nao sabe se pode aparecer mais coisa.... suici:: suici:: negativo:: negativo::
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Geo »

Matsui escreveu:outro detalhe e que se seu cilindro gastou nao adianta colocar nenhum desses ai pois eles nao tem sobre medida tipo 0.25 0.50 0.75

os pistoes de medida a, b, c e d so servem pra cilindros em nikasil ou cromo duro onde o desgaste do mesmo e muito menor que nos cilindros de ferro
matsui poderia por favor me dar mais detalhes sobre isso?
da última vez que o mecânico viu o cilindro ele falou que estava em "B", então caso tenha gasto o cilindro eu não poso colocar por exemplo um pistão medida "C" ?

eu acabei achando um tópico no terrasolta, onde o gelous em 2007 estava aprendendo sobre o mesmo assunto, e um cara que manja muito o diney deu uma explicação, ele falou que o pistão wiseco por ser bastante duro gastaria mais o cilindro do que o próprio pistão (onde o normal seria o contrário).
então nem colocando um pistão bom resolve ?? morto::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Matsui »

se extrapolou as medidas nao , nem um pistao bom resolve acredito que se a moto parou de funcionar o rombo e grande no cilindro o que faz com que nem um pistao "d" nao de jeito pois o que ele aumenta e pouca coisa e nao vai suprir a medida do cilindro,

o que facilmente pode ocorrer pois seu cilindro e de ferro
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Geo »

Matsui escreveu:se extrapolou as medidas nao , nem um pistao bom resolve acredito que se a moto parou de funcionar o rombo e grande no cilindro o que faz com que nem um pistao "d" nao de jeito pois o que ele aumenta e pouca coisa e nao vai suprir a medida do cilindro,

o que facilmente pode ocorrer pois seu cilindro e de ferro
já tô entendendo, o roberto varela me deu a explicação valeu. vou abrir pra ver se o cilindro ainda presta.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Brunø »

Geo, vc viu que apareceram interessados na tua moto e o olho cresceu, não acho que valha a pena encamisar e trocar o pistão se ja apareceu alguem que pague o preço que vc pediu vende logo e não fica pensando muito
Geo
Membro
Mensagens: 746
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à56 18:33

Re: Preciso de ajuda !!

Mensagem por Geo »

Brunø escreveu:Geo, vc viu que apareceram interessados na tua moto e o olho cresceu, não acho que valha a pena encamisar e trocar o pistão se ja apareceu alguem que pague o preço que vc pediu vende logo e não fica pensando muito
é isso que vou fazer, afinal nem sei como tá dentro de qualquer forma, e tô afobado pra pegar a tornado rápido, rsrs.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem