Geo escreveu: me corrijam se eu estiver fazendo errado..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Geo escreveu: me corrijam se eu estiver fazendo errado..
CARA ESSES 60 70 R$ DO CILINDRO ACHO ......NAO .....TENHO CERTEZA Q É A MAO DE OBRA PRA FAZER O SERVIÇO O CARA NAO IA COBRA ISSO PELO CILINDRO JA COLOCADO.....SO A RETIFICA DO CILINDRO DA MINHA TORN QUANDO EU FIZ FOI 40 CONTO E PQ EU CONHECIA O CARA LA DA RETIFICA.... VC SABE QUANTO CUSTA UM CILINDRO 2T ISSO SE VC ACHAR Q EU DUVIDO Q VENDAM SO ELA SEPARADA CAMISA....Geo escreveu:então matsui, é que fui na retífica e conversei com o cara, nessa que eu fui ele disse que não trabalha com cilindros de 2 tempos, mas ele me indicou outra e falou o seguinte, se fosse apenas pra abrir mais custaria cerca de 30, porém pra tirar a que tá e colocar outra deixando na medida que eu queria ( do pistao novo ) custaria uns 60 ou 70, foi o que ele falou...Matsui escreveu:se o cilindro gasta nao da pra retificar na media stander denovo , tem que trocar a camisa pra voltar em standart ou seja vai ficar caro nao compensa mesmo...
140 +50 +200+ num sei o que + num sei que mais = quando ve ja ta em 5000
Deus ta te dando a chance de vender ela e vc ta desperdicando a chance, nao de bobeira...
já tô decidido que por ser micharia eu vou trocar.. mesmo que eu não ganhe nada mas a moto fica funcionando pelo menos e dou uma pequena geral estética nela, então daqui ha poucos dias levo pro cara abrir a moto e compro o pistão em seguida levo na retífica pra deixar certo..
me corrijam se eu estiver fazendo errado..
matsui poderia por favor me dar mais detalhes sobre isso?Matsui escreveu:outro detalhe e que se seu cilindro gastou nao adianta colocar nenhum desses ai pois eles nao tem sobre medida tipo 0.25 0.50 0.75
os pistoes de medida a, b, c e d so servem pra cilindros em nikasil ou cromo duro onde o desgaste do mesmo e muito menor que nos cilindros de ferro
já tô entendendo, o roberto varela me deu a explicação valeu. vou abrir pra ver se o cilindro ainda presta.Matsui escreveu:se extrapolou as medidas nao , nem um pistao bom resolve acredito que se a moto parou de funcionar o rombo e grande no cilindro o que faz com que nem um pistao "d" nao de jeito pois o que ele aumenta e pouca coisa e nao vai suprir a medida do cilindro,
o que facilmente pode ocorrer pois seu cilindro e de ferro
é isso que vou fazer, afinal nem sei como tá dentro de qualquer forma, e tô afobado pra pegar a tornado rápido, rsrs.Brunø escreveu:Geo, vc viu que apareceram interessados na tua moto e o olho cresceu, não acho que valha a pena encamisar e trocar o pistão se ja apareceu alguem que pague o preço que vc pediu vende logo e não fica pensando muito