Concurso de criação FLM – prazo de inscrição, até 30/09/2011

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Concurso de criação FLM – prazo de inscrição, até 30/09/2011

Mensagem por Gustavo/PR »

Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)
Amigo-lhes, como sabem recentemente o Fórum mudou de dono, o Fabrício - antigo dono - encerrou suas atividades com a oficina e não tinha mais interesse em tocar o fórum. (Um salve para nosso amigo Fabrício que fez o melhor fórum de off-road em duas rodas do Brasil.) Então entra em cena nosso amigo Carlão, que para não deixar a peteca cair, comprou e é o novo mantedor do fórum. Com esta mudança, estamos dando uma reformulada no fórum e entre as mudanças, vamos trocar a imagem que ilustra o topo do fórum.

Como a idéia é estar sempre fazendo barulho junto os usuários, vamos fazer um concurso, com objetivo de interagir e aproximar mais os amigos.

############################################################################
Obetivo
Criar uma imagem de 970 x 120 pixels, que deve substituir a imagem atual no topo do fórum.


Tema
Off-Road em duas rodas, vale foto amadora, montagem, foto profissional, etc... o que manda é a criatividade e os vencedor será por votação dos participantes do fórum.


Do prazo de inscrição
O concurso inicia hoje e o prazo final para entrega dos arquivos é dia 30/09/2011. As imagens devem ser enviadas no formato JPG para o e-mail gsiquinelli[arroba]hotmail.com com assunto (concurso flm). Cada participante pode enviar quantas imagens quiser.

Todo mundo pode participar; filho do dono, parente, funcionário, não interessa... todo mundo esta convidado... este não é um concurso amador, o que vale é a ideia!


Resultado e premiação
Se mais de 20 imagens forem enviadas, a moderação reserva o direito de escolher entre todas, as 20 melhores imagens, e colocá-las para votação. Dentre as 20, a imagem mais votada ganha.
O ganhador deste concurso receberá, em casa um prêmio, ainda a definir... (estamos aceitando patrocínio, se você é lojista e quer fazer seu merchan, a hora é agora, entre em contato). Se nenhum lojista aparecer, o Carlão vai bancar o prêmio, acredito que seja algum equipamento na casa dos R$ 200,00 reais ou mais. Vale a pena participar ; )

*Segue abaixo o link para download do arquivo .PSD (arquivo photoshop) nas dimensões certas e com a logo do fórum.

Banner no formato 970x120, ja com a logo, em formato .PSD (photoshop):
http://www.rockmailing.com.br/clientes/flm/topo-flm.rar

Logo em Formato PNG fundo transpatente:
http://www.rockmailing.com.br/clientes/ ... -trans.png

############################################################################

Qualquer dúvida, podem entrar em contato aqui mesmo no tópico!


Vou colocando aqui as criações dos participantes:
1.1 Gustavo /PR
Imagem

1.2 Gustavo /PR
Imagem

1.3 Gustavo /PR
Imagem




2. Gelous
Imagem




3.1 Fabio CRF250X
Imagem

3.2 Fabio CRF250X
Imagem

3.3 Fabio CRF250X
Imagem




4.1 Rafael - Corretor
Imagem




5 Apalareti
Imagem




6.1 Alexdf3
Imagem

6.2 Alexdf3
Imagem

6.3 Alexdf3
Imagem




7.1 henriquejense
Imagem

7.2 henriquejense
Imagem




8.1 Isaque Junior
Imagem

8.2 Isaque Junior
Imagem

8.3 Isaque Junior
Imagem

8.4 Isaque Junior
Imagem

8.5 Isaque Junior
Imagem

8.6 Isaque Junior
Imagem

8.7 Isaque Junior
Imagem



9.1 tomazte
Imagem

9.2 tomazte
Imagem



10.1 Bessa
Imagem

10.2 Bessa
Imagem

10.3 Bessa
Imagem

10.4 Bessa
Imagem

10.5 Bessa
Imagem

10.6 Bessa
Imagem

10.7 Bessa
Imagem

10.8 Bessa
Imagem

10.9 Bessa
Imagem

10.10 Bessa
Imagem

10.11 Bessa
Imagem

10.12 Bessa
Imagem

10.13 Bessa
Imagem

10.14 Bessa
Imagem

10.15 Bessa
Imagem

10.16 Bessa
Imagem





Prêmio
Guidão Renthal, modelo 7/8 na cor preto.
Ótimo guidão, serve em qualquer moto e não há necessidade do ganhador comprar mais um adaptador para instalar.
Imagem



vamos participar gente!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Rafael Corretor »

Pô em Carlão, só no teu né!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

Rafael Corretor escreveu:Pô em Carlão, só no teu né!
Rafael, aproveitando seu comentário... informo que estamos preparando o forum para receber um banner publicitário, antes a Oficina bancava o forum, era interesante para ela, agora o forum é independente, é justo que ele seja rentabilizado, néh! O investimento do Carlão na compra do forum não foi leve não rsrsrs agora tem a manuteção (custo tecnico e de hospedagem, brindes, etc).

Então já aproveito para pedir que todos recebam bem nossos futuros patrocinadores, o investimento deles em publicidade será revertido para nós (participantes), seja na forma de manter o forum no ar, ou na forma de brindes para os participantes. (adesivos, chaveiros, camisetas em encontros, brindes, etc). Vamos tentar fazer o forum melhor ainda ; )

** Fiquem tranquilo que não vamos "pipocar" o forum com publicidade não, tudo esta sendo balanceado!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

Maravilha Junior, o Carlão tinha me avisado do seu interesse, eu ia mesmo falar contigo.

Olha ai gente, nosso patrocinador para o Concurso apareceu! Agora é definir o prêmio!

Em tempo, eu também vou participar, acho que vou aproveitar o feriado para fazer a minha "arte". Claro que v ou fazer comk uma foto minha kkkkkkkk quero tentar ganhar meus minutos de fama ; )
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por CARLÃO R/S »

junior89 escreveu:Gustavo,

Já conversei com o Carlão e a HABLA MX tem interessem em patrocinar. Entre em contato via e-mail no [email protected]

Abraços,
Agora sim vi vantagem.....Show de bola Jr. que bom que podemos sempre contar com nosso amigo.
Abração
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por CARLÃO R/S »

Gustavo/PR escreveu:Maravilha Junior, o Carlão tinha me avisado do seu interesse, eu ia mesmo falar contigo.

Olha ai gente, nosso patrocinador para o Concurso apareceu! Agora é definir o prêmio!

Em tempo, eu também vou participar, acho que vou aproveitar o feriado para fazer a minha "arte". Claro que v ou fazer comk uma foto minha kkkkkkkk quero tentar ganhar meus minutos de fama ; )
Olha Sica, até pode ser a tua foto mas tenta colocar um google bem grande pra esconder esse teu rostinho lindo paia:: paia:: paia:: paia:: paia::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por GELOUS »

Uma pena que é só pra quem sabe fazer essas coisas! rsrsrsrsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS escreveu:Uma pena que é só pra quem sabe fazer essas coisas! rsrsrsrsrs
ou para quem conhece quem sabe!

Lembre-se que o que mais vale é a criatividade... se você vai fazer no photoshop, no 3D MAX, ou no Paint do windows, não importa!

Lembrando também que nosso forte é off-road amador. Se quiser usar fotos do bubba ou do pastrana pode... mas eu acho mais legal focar no amadorismo! que afinal, é a cara da maioria aqui rsrsrs


Carlão.... pensando bem, acho que vou fazer um com uma foto sua, bonitão! kkkkkkkkk
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por henriquejensen »

vou ver se faço algo
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Matsui »

gustavo alguma dica de software pra editar umas fotos de modo simples e tal? queria participar mas no paint acho dificil .
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

Matsui escreveu:gustavo alguma dica de software pra editar umas fotos de modo simples e tal? queria participar mas no paint acho dificil .
Matsui, eu uso photoshop, é o único programa para edição de fotos que eu conheço bem. Talvez daqui a pouco aparece alguém com uma dica... ou então acha um brimo, um amigo que saiba editar uma imagem kkk

Hein, depois, brincadeiras a parte... as vezes uma foto sozinha da conta do recado! Lembra, uma foto vale mais que 1.000 palavras! rsrsrsrsrs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

joaogabriel escreveu:...que ta todo mundo se picando em fazer uma logo bacana pra ganhar esse concurso! danca::
lembrando que não é preciso criar um logotipo novo. No arquivo que eu coloquei a disposição para download já tem esse logo. Então, só adicionar uma ou mais fotos por baixo e estará pronta a imagem".

Vou montar uma agora rapidinho, para ficar de exemplo!
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por sanches »

Acho q se for pra coloca uma sem patrocinio tem q coloca um que envolva trilha , motocross, endu....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

sanches escreveu:Acho q se for pra coloca uma sem patrocinio tem q coloca um que envolva trilha , motocross, endu....
Queria te responder, mas eu não entendi...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

Elton escreveu:poxa sicarelli até to tentando achar uma foto mas só tenho foto medonha! kkk
kkkkkkkkkkkk normal... comigo tb...

Quem tem umas fotos que talvez fique animal é o Bessa né... cada paisagem que Puts!

Outra coisa dificil é achar uma foto que encaixa bem na proporção da imagem. Por isso as vezes uma montagem fique mais legal!

Mas a criatividade é de casa um.... da para montar uma ~zona organizada~ com varias logos, nacionais ou gringas... e ficar legal tambem! tem que inventar...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por CARLÃO R/S »

Galera o Junior da HablaMX vai patrocinar um guidão Pro Taper para o vencedor surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: .........

Agora quero ver a turma se animar pois até agora somente o Gelou e o Gustavo estão no pareo. Eu aposto minhas ficha no GPhau o cara que fez as artes das camisetas.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

Maravilha... Vou concorrer com mais de uma arte rsrs
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por joaogabriel »

carlão, o gphau pegou uma shadow 600 e se jogou sozinho pra punta del leste! ta sumido do mapa, to sem contato com ele.... mas assim que ele chegar de volta (se chegar rsrs) eu falo sobre o concurso, o cara tem umas idéias muito legais
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Rafael Corretor »

Carlão

Bhá eu sou muito lóqui mesmo, ontem cliquei nos banners da publicidade achando que era o software para fazer o logo e baixei sei lá oque aqui hehehehe.

Vou dar uma idéia, não sei se é dificil ou não, mas poderia ir colocando os banners enviados de forma experimental e temporária para irmos avaliando e julgando até a votação.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Concurso de criação FLM – (nova imagem para o topo)

Mensagem por Gustavo/PR »

Rafael Corretor escreveu:Carlão
Vou dar uma idéia, não sei se é dificil ou não, mas poderia ir colocando os banners enviados de forma experimental e temporária para irmos avaliando e julgando até a votação.
Coloquei ontem a noite, esta abaixo do primeiro post ; )

Comforme o pessoal for enviando, vou adicionando mais!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem