**** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por tomazte »

Parabéns a todos os concursantes, e principalmente ao ganhador!!!

Abraços!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Rafael Corretor »

E aí quem ganhou?

Claro que o Gustavo como auditor, moderador, comercial, tecnico em TI, porteiro e segurança do FLM não pode ser né! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por GELOUS »

Honestamente, achei que nenhum é digno de ser usado como banner do flm. Quem ganhou, ganhou, acho justo levar o prêmio.

Mas, acho que deveriam ficar abertos à sugestões, críticas para mudança desse banner, afinal é a "cara" do FLM, não pode ser uma cara "mais ou menos".
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por tomazte »

GELOUS escreveu:Honestamente, achei que nenhum é digno de ser usado como banner do flm. Quem ganhou, ganhou, acho justo levar o prêmio.

Mas, acho que deveriam ficar abertos à sugestões, críticas para mudança desse banner, afinal é a "cara" do FLM, não pode ser uma cara "mais ou menos".
Polemico!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por GELOUS »

Eu sei que é polêmico. Nem estou dizendo que ficou ruim o banner, até achei legal. Mas, não tão legal quando poderia ser, sacou?

Polêmico!
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por isaque junior »

Tem prêmio pro segundo lugar não?Eu to ate precisando de um par de luvas. smile:: smile::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Matsui »

e sinceramente eu votei nesse ai mas o antigo e bem mais bem feito nao ta tao grandioso quanto o forum merecia . o forum merece um baner de melhor qualidade mais elaborado , isso sem duvidas.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Rafael Corretor »

Pior é que é verdade, a galera votou pouco, participou pouco e não é tirar o mérito do mais votado, no final acabou ficando o mais votado menos pior.

A melhor foto será tirada na pascoa com a maioria da galera participante do fórum junto, talvez role um banner mais massa.

Foi democratico, enfim, esta decidido mas pode melhorar.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por ale primo »

Ficou foi muito GAY essa cambada ai.
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por apalareti »

Cara, tb achei que não casou muito bem.
Creio que é por ser muito escuro.


Experimenta colocar o segundo colocado que é aquele na duna de areia, mais claro.

A galera votou, tá votado. Mas de fato parece que se o atual estivesse concorrendo teria ganho. Não pela criatividade, pois nisso o do Gustavo levou a melhor, mas pq o outro tinha bastante branco e casava com o layout.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Rafael Corretor »

A verdade é que eu nem tinha notado que ja havia mudado e olha que eu passo o dia inteiro logado.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Gustavo/PR »

tomazte escreveu:Parabéns a todos os concursantes, e principalmente ao ganhador!!!
Abraços!!!
Obrigado e realmente, todos que contribuirão estão de parabéns!

Rafael Corretor escreveu:E aí quem ganhou?

Claro que o Gustavo como auditor, moderador, comercial, tecnico em TI, porteiro e segurança do FLM não pode ser né! rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Nem vem que não tem, minha participação foi como usuário comum que eu sou! Se eu estou ajudando o Carlão a vender espaços aqui, isso non tem nada haver com minha participação no concurso! kkkk

GELOUS escreveu:Honestamente, achei que nenhum é digno de ser usado como banner do flm. Quem ganhou, ganhou, acho justo levar o prêmio.

Mas, acho que deveriam ficar abertos à sugestões, críticas para mudança desse banner, afinal é a "cara" do FLM, não pode ser uma cara "mais ou menos".
O Fórum é democrático e sempre esta aberto a criticas e sugestões, e claro que podemos mudar a imagem, é preciso que seja apresentadas outras opções. Eu mesmo posso tentar mais, acho que consigo melhorar esta.... mas o concurso foi democrático e a imagem escolhida. Até que outra seja escolhida fica a atual!

ale primo escreveu:Ficou foi muito GAY essa cambada ai.
Polêmico! (rsrsrsrsrsrs)
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por FabioSouza »

isaque junior escreveu:Tem prêmio pro segundo lugar não?Eu to ate precisando de um par de luvas. smile:: smile::
E pro terceiro? hehe
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Gustavo/PR »

em tempo, para quem meteu o pau na imagem rsrsrsrs deixa eu falar duas coisas.


1. A imagem esta aparecendo cortada, o tecnico já esta cuidando para arrumar. Segue a imagem como deveria estar aparecendo:
Imagem

2. Pessoalmente gosto mais daquele banner que eu criei sem a foto do pessoal, porem ele é mais bonito e mais vazio! Com a foto, fica mais feio (também com esse monte de cueca, nao teria como ficar bonito mesmo) mas assim tem história!

rsrsrs
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por apalareti »

Gustavo/PR escreveu:em tempo, para quem meteu o pau na imagem rsrsrsrs deixa eu falar duas coisas.


1. A imagem esta aparecendo cortada, o tecnico já esta cuidando para arrumar. Segue a imagem como deveria estar aparecendo:
Imagem

2. Pessoalmente gosto mais daquele banner que eu criei sem a foto do pessoal, porem ele é mais bonito e mais vazio! Com a foto, fica mais feio (também com esse monte de cueca, nao teria como ficar bonito mesmo) mas assim tem história!

rsrsrs



E se colocasse roupas mais claras na turma da foto?
De repente dando um espaço maior entre os caras ficasse menos gay!
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Vidigal »

como imagem é ducaralho, criatividade, habilidade pra fazer, tudo massa, mas acho tambem que nao casou direito ali como imagem superior do forum
acho que aquela anterior, mais clean tava melhor... mas nao sei, talvez daqui a pouco todo mundo acostuma e se um dia trocar de novo pela antiga vao reclamar! esse primeiro impacto sempre viria com qualquer imagem que fosse
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por GELOUS »

Veja bem, eu não estou reclamando da troca, muito menos da qualidade do banner do Gustavo, muito menos ainda dos critérios e formato do certame para escolha do banner. Aliás, nem reclamando estou, estou apenas "querendo ajudar", porque achei que a coisa ficou meio, como vou dizer, "pouco empresarial".

Acho que até representa bem o espírito do fórum e tudo, mas como "cartão de visitas", tá devendo, sacaram o que eu estou falando?
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por isaque junior »

GELOUS escreveu:Veja bem, eu não estou reclamando da troca, muito menos da qualidade do banner do Gustavo, muito menos ainda dos critérios e formato do certame para escolha do banner. Aliás, nem reclamando estou, estou apenas "querendo ajudar", porque achei que a coisa ficou meio, como vou dizer, "pouco empresarial".

Acho que até representa bem o espírito do fórum e tudo, mas como "cartão de visitas", tá devendo, sacaram o que eu estou falando?
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por tomazte »

Posso ser polêmico?

Coloca um daqueles que participaram, um por dia, e a galera vai poder escolher melhor...

O meu 9.1 eu mesmo achei q ficou meia-boca... Mas o 9.2 fiquei curioso pra ver como ficaria lá em cima...

EDIT:

Vou tentar explicar melhor...

Amanhã colocam o 1.1, depois de amanhã colocam o 1.2, até chegar ao último... Daí o pessoal vota...
Editado pela última vez por tomazte em 18 Outubro 2011 à59 17:26, em um total de 1 vez.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: **** Tópico p/ Votação do Concurso de criação FLM *****

Mensagem por Rafael Corretor »

Àááá bom, não entendi. negativo::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem