Saveiro x Montana x Outro [Montana 2012 em breve na garagem]

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Saveiro x Montana x Outro

Mensagem por Rafael Corretor »

A Ranger cabine simples é meu sonho de consumo, aquela Sport é muito tri!

Mas gasta pracacete, o gas é uma opção, mas eu não curto não.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Saveiro x Montana x Outro

Mensagem por Ricardo »

Só por curiosidade Renan, que que vale um fit desses? Heheh...
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: Saveiro x Montana x Outro

Mensagem por OrlandoMX »

caco escreveu:concordo orlando, mas tem de ver se ele precisa mesmo de uma camioneta ou uma pequena já serve. pois pelo preço de uma ranger pelada compra uma montana completa e sobra troco para investir na moto.

acho que ele deveria fazer test drive e tirar as conclusões, principalmente quanto a garagem e estacionamento. digo sempre que a saveiro/montana/strada é o menor carro que eu posso ter na minha garagem que carrega uma moto.

tenho um amigo que depois que vendeu a montana (que gostava) e comprou uma ranger começou a falar mal de carro baixo....heheheh, ele tá se achando um fazendeiro....mas o engraçado é que fica usando carona nas montanas dos amigos pois diz que a ranger gasta demais e pedindo ajuda para embarcar moto, hehehehehe
Quando comprei a Ranger Sport o preço era o mesmo das pequenas completas e os itens eram os mesmo, ar,direção, trio eletrico, radio, parachoque da cor do carro..... igualzinhas, se procurar uma Ranger 2008 como a minha vai pagar por volta de 35 mil, dentro da faixa de preço que o Renan quer gastar, o consumo é choramingueira do seu amigo, 9 km/l não é nenhum absurdo, se andar na manha na estrada passa de 10 facil.....Quem precisa de caçamba precisa de uma camionete !!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Saveiro x Montana x Outro

Mensagem por Rafael Corretor »

9 na gasol orlando? Ou no Diesel?

Se for na gasol é melhor arranjar uma amante argentina que sai mais em conta! diabo::
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Saveiro x Montana x Outro

Mensagem por renan_rosa »

caco escreveu:concordo orlando, mas tem de ver se ele precisa mesmo de uma camioneta ou uma pequena já serve. pois pelo preço de uma ranger pelada compra uma montana completa e sobra troco para investir na moto.

acho que ele deveria fazer test drive e tirar as conclusões, principalmente quanto a garagem e estacionamento. digo sempre que a saveiro/montana/strada é o menor carro que eu posso ter na minha garagem que carrega uma moto.

tenho um amigo que depois que vendeu a montana (que gostava) e comprou uma ranger começou a falar mal de carro baixo....heheheh, ele tá se achando um fazendeiro....mas o engraçado é que fica usando carona nas montanas dos amigos pois diz que a ranger gasta demais e pedindo ajuda para embarcar moto, hehehehehe
Falou tudo caco. Obviamente que sei as diferenças e as limitações de uma saveiro/montana em relação a Ranger. Sempre gostei de carro grande ( meu pai tinha uma F1000 ''furgão'' mas acabou vendendo por não usar muito) e sei das vantagens e desvantagens...principalmente pra andar em centros movimentados e tudo mais. Claro que a Ranger é uma baita camionete, mas o que procuro é a maior relação custo/benefício.

Não adianta eu ter um Volvo Bitrem pra carregar 20 toneladas certo??? A mesma coisa acontece no meu caso. Raramente pego estrada de chão... nunca gostei de botar o carro na beira do mar.... logo uma saveiro estaria de bom tamanho.
Ricardo escreveu:Só por curiosidade Renan, que que vale um fit desses? Heheh...
Ricardo, em Curitiba o cara que meu pai tava negociando essa Ranger (R$40.000,00) o Fit ia entrar por R$ 30.000,00. Andei avaliando aqui em Floripa e está em torno disso mesmo.... 30k.... 31k...
Rafael Corretor escreveu:Penso em pegar um carro 08...09 justamente para fugir da desvalorização de um 0km... andei olhando hj aqui, montana completa, 2008 com 70 mil km por 29.900 .... ( froids são os já 70mil rodados....)


Amigo, a única maneira de você fugir de desvalorização é não comprando camionete alguma.

Quanto mais nova, mais vai desvalorizar.
Sim Rafael, o que eu quis me referir foi a desvalorização maior quando se tira um carro 0Km, que é maior no curto prazo em relação a um semi-novo...
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Saveiro x Montana x Outro

Mensagem por renan_rosa »

Galera, só pra compartilhar minha alegria com todos vocês, acabo de receber o telefonema do meu pai, dizendo que fechou negócio numa montana 0km!!! Pegou um bom desconto pela jurídica... montana completinha, ABS... Air Bag.... tô até meio tanso, feliz BAGARAAAAII!!! hehehe

Quando ela chegar, posto umas fotinhos com a husq em cima....e por concidência, hoje demanhã vagou uma garagem no meu condomínio e já aluguei... a princípio seria pra guardar a carretinha, que por sinal encontra-se à venda !! hehehehae

Abraçoooooooooo galera !!!!!!! Agora com grandes chances de comparecer ao mega encontro em 2012!!
renan_rosa
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 21 Novembro 2005 à12 23:24

Re: Saveiro x Montana x Outro [MONTANA 2012 !!!!!]

Mensagem por renan_rosa »

E aah... é preta !!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Saveiro x Montana x Outro

Mensagem por Rafael Corretor »

Parabéns cara, a pretinha é linda mesmo!

Aproveite!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem