Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Em tempo, não comprei um HT, minha sala é uma "M" então comprei um kit 2.1 da edifier para melhorar um pouco o áudio, este veio com defeito e já mandei para troca, um novo esta a caminho... ele tem apenas 15W, mas eu gostei muito da qualidade... acho que esses grandes homes de "800w" são meio miguézão, julgando pela altura e qualidade dos 15W... 800W reais, beira a ignorância. rsrsrsrs
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por lynyrd »

Salve ,
Compro sempre na : http://www.cdpoint.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
Preço razoavel , uma variedade do kct , entrega sem enrolos e muita coisa importada .

Comprei , blu ray Dire straits alchemy , AC / DC , Deep purple montreux (parcela em 6 sem juros )

Meu set é bonzinho :
Power Sunfire ( 5 x 200 )
Processador Rotel
Dvd Denon
Blu ray Denon
Cd player Marantz
Regenerador de energia A/C organizer
Projetor optoma hd 33 (3 d )
caixas Paradigm studio 100

Dá pra fazer um barulho praia:: praia::

Sds,

Guto
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Ai chefia... estou quase comprando esse ht aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... bh4120s-lg" onclick="window.open(this.href);return false;

Quem entende, vê algum problema? Lembrando que vou ligar na TV LG 42PA4500, e possivelmente eu compre um xbox em breve.

* Minha sala é pequena, a acústica é horrível, por isso acho que 330w é suficiente.
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por lynyrd »

Gustavo/PR escreveu:Ai chefia... estou quase comprando esse ht aqui:
http://www.americanas.com.br/produto/11 ... bh4120s-lg" onclick="window.open(this.href);return false;

Quem entende, vê algum problema? Lembrando que vou ligar na TV LG 42PA4500, e possivelmente eu compre um xbox em breve.

* Minha sala é pequena, a acústica é horrível, por isso acho que 330w é suficiente.
Gustavo ,

Parte pra um set com receiver e caixas melhores , mesmo em uma sala pequena , vale cada centavo gasto.

Sds ,
Guto
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

lynyrd, entendo...
o problema é partir para um receiver com caixas melhores implica em gastar mais.

Comprando este acima, eu estaria comprando um HT que já tem Blu Ray. Se eu for partir para um mais caro ai nem vou comprar.

Acha que realmente esse vai me decepcionar?


valeu
lynyrd
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Outubro 2007 à21 16:15

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por lynyrd »

Gustavo/PR escreveu:lynyrd, entendo...

o problema é partir para um receiver com caixas melhores implica em gastar mais.

Comprando este acima, eu estaria comprando um HT que já tem Blu Ray. Se eu for partir para um mais caro ai nem vou comprar.

Acha que realmente esse vai me decepcionar?


valeu
Gustavo ,
O investimento é maior sem dúvida , agora a qualidade não se discute .
O audio e video é igual as nossas motocas , uma cachaça .
Se vc realmente gosta de um cinema em casa , a vantagem dos modulos ( receiver , caixas e fontes separadas ) é muito grande , te facilita em futuros up grades . Todo dia tem coisa nova nessa area.
Hoje vc compra uns ht in a box , de boa qualidade . De qualquer forma quem manda é o bolso e depois os ouvidos .
Sds ,
Guto
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Puts.... já não sei mais o que fazer... final de semana penso com carinho ; ) joia:::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Fujita »

Voce não tem como ir numa loja física que tenha este modelo pra experimentar ao vivo a performance? Comprar sem experimentar é froids, voce pode ter uma surpresa boa ou ruim...vai com calma e não se precipite.
Vc pode também dar uma sapeada num fórum específico (http://www.htforum.com" onclick="window.open(this.href);return false; por exemplo) e ver se alguém conhece este modelo.
[ ]s
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Fugita, eu pesquisei no HT Forum e nao achei nada, criei um até tópico, mas até ontem não havia sido respondido. Vou la dar uma olhada.

Sobre experimentar ao vivo, nas lojas aqui ainda não vi esse modelo.


valeu
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Quem compra shows em DVD ou Blu-ray? Onde compra?

Mensagem por Gustavo/PR »

Também estou vendo um suporte para colocar a TV na parede... mas são muitas opções, varios preços... não sei qual comprar.

Se você já passou por isso, me de umas dicas.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem