Sistema de piramide

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Valentin
Super Membro
Mensagens: 2108
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Sistema de piramide

Mensagem por Valentin »

O Bessa postou no face...eu ja tinha ideia de que esse negocio era uma furada....logico que so não é furada para quem criou o sistema...

Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Gustavo/PR »

rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Zenha »

Cara eu gosto de tomar , só este mês eu perdi + de 4 kg e a maior vantagem é que eu tomo no almoço e já saio para trabalhar , nao da prequiça nem sono eu fico bem o dia todo , sei lá eu acho muito barato 9 reais para almoçar para mim é barato , no peso onde eu costumava almoçar gasta sempre mais de 20 reais e saia com vontade de ir dormir .
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Ricardo »

Acho que tudo que ele falou tá certo, no quesito ganhar dinheiro com herbalife, quanto ao produto em si, apesar de eu não tomar, nem recomendar ninguém a fazer, me dei o trabalho de pesquisar a tabela nutricional:

Pra quem não faz exercicio fisico e não consegue controlar a gula, se o que tá escrito é verídico mesmo, não é tão ruim assim, pra falar a verdade até me impressionei como tem bastante vitaminas e aminoácidos... tranquilamente 100g+200ml de leite substituiria uma refeição como almoço ou janta. (não vou entrar no mérito de preço)

Imagem

Zenha, o gosto disso não é ruim pra baralho? rsrs rindo3::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Zenha »

Cara uma picanha é muito melhor , mas eu nao paro de engordar comendo picanha hihihihi
Falando serio nao acho a coiisas do mundo nao , mas no espaço onde eu tomo acho muito legal , vai muita gente e rola um papo bom enquanto a gente toma o Sheik , tem medico , advogados , empresários , representantes , bancários e um monte de gente que se integram mais , muito mais do que em um restaurante normal.
No fim a gente acaba gostando
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Juliano »

Eu não considero a Hrbalire uma pirâmide propriamente dita.

O Herbalife entrega um produto físico, ou seja, você paga mas também recebe um produto. Conheço pessoas que vendem esse negócio e não se preocupam em ficar procurando gente para aumentar a sua pirâmide. Um grande amigo meu, fizemos SENAI juntos, só vende isso e não tem quase ninguém na sua pirâmide, ele anda de Volvo heheheh ele já me falou que é lucro em cima do produto mesmo.


Agora esses outros esquemas de pirâmide aí são uma tremenda furada, além de ser contra a lei.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Sistema de piramide

Mensagem por guisnt »

Entrem no canal desse cara que fez o video, tem bastante coisa legal (polemica).
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Marcio Juliano »

os produtos são ótimos, realmente funcionam, mas se você parar de tomar....bum!!! volta tudo e mais um pouco, o negócio é utilizar os produtos com acompanhamento de uma nutricionista e fazer uma reeducação alimentar, ou tomar tais produtos para o resto da vida$$$$$$$$$$$$$$
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Sistema de piramide

Mensagem por PERUCH »

Ja tomei Herbalife...
O q me motivou a levar até o fim (comprei um pacote para 2 meses) foi o alto preo que paguei, qdo me dava vontade de tocar tudo fora, eu lembrava do qto gastei com isso e tomava o shake sentindo um orgasmo quase.. aheauehae..
Mas, funciona, em 2 meses perdi 10 Kg.
O problema é q vc volta a engordar depois, pois não consegue viver substituindo uma refeição boa por um shake...

Bom, estou com 33 anos, nunca senti problemas com meu físico, pois sou pesado mas não sou akele Gordo de vc chamar de Rolha de Poço, sempre fui, digamos, "encorpado". heheheeh

Ano passado cheguei ao limite, 128 Kg em 1,83m de altura.
Comecei a ter sintomas de pressão alta... e após um check-up com o cardio, meus exames de TGO e TGP deram alterados, e estou com esteatose hepática (gordura no fígado) grau 3 (me ajuda aí NESTOR/RS), se eu não tratar e não mudar meu hábitos, isso vira uma Cirrose.

Procurei uma Endocrinologista e me deu uma dieta... segui ela por 4 meses, onde perdi 11 Kg... chegando nos 117 Kg... mas relaxei, veio festas, final de ano e já era...

Agora, estou fazendo novamente, com uma Nutricionista q me deu uma dieta baseada no meu dia a dia... to conseguindo levar a o pé da letra, e to bem tranquilo, tb me deu uns medicamentos manipulados q é um composto p acelerar o metabolismo, ajudar na queima de gordura e mais um monte de coisas... tb to caminhando todo santo dia...

Comecei serio a dieta no dia 04 de Fev com 122 Kg... e HOJE, dia 14 me pesei e estou com 119 Kg..

Minha meta para 2013 é chegar aos 90 - 95 Kg e manter esse peso pro resto da minha vida...

Tudo ajuda, remédio, herbalife, etc... mas nada se compara a uma boa REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. Mudar seus hábitos, sua rotina... além de emagrecer vc vai viver melhor, eu to sentindo uma melhora em tudo, até no meu humor, me sinto mais disposto e mais "leve" de um mode geral...

Minha prova de fogo foi passar o carnaval sem as tentações, tá certo que não sou mto de balada, aproveitei e fui p uma praia lá em Bojuru/RS, mas mesmo assim, nesses 4 dias de carnaval tomei apenas 2 latas de cerveja... 1 no Domingo ao meio dia e uma 2ª feira.. aheuaehuae...

E vamos indo... rumo as 90 Kg com saúde e disposição
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Rafael Corretor »

Ja tomei esses shaikes hehhe também, o " espaço" local onde servem os chás e shakes, que eu frequentava era muito legal, conforme o Zenha falou.

O problema é que enche o saco de tomar 2 chas de 500 ml e mais o shake de 500 ml, todos os dias, concordo com o Zenha quanto a disposição após beber estes drinks.

Pra quem curte é uma opção.
RaphaelRoxo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Fevereiro 2006 à05 09:26

Re: Sistema de piramide

Mensagem por RaphaelRoxo »

Caramba, eu não sabia que existia um "restaurante" para se tomar Herbalife... Ainda mais em Goiania... Onde é isso?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Sistema de piramide

Mensagem por Gustavo/PR »

RaphaelRoxo escreveu:Caramba, eu não sabia que existia um "restaurante" para se tomar Herbalife... Ainda mais em Goiania... Onde é isso?
Tem um desses a 1,2 metros da minha sala! É porta com porta no meu escritório! Ela (a vendedora) já tentou me vender o "almoço" que ela oferece variassss vezes, ela é perseverante (chata)! Mas não me pega não! Prefiro um PF com zoião bem gordo no meio rsrsrsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem