E inicia o grande circo da Fórmula 1

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Juliano »

Como todo circo que se preza, cheio de PALHAÇOS!!!!


A Escuderia Ferrari, no seu habitual jogo de equipe, retirou o FUNCIONÁRIO Felipe Massa da 1a posição e jogou lá em 4o, somente para que o seu PILOTO Fernando Cachorrão Alonso ganhasse uma posição no grid.

Parabéns ao Kimi Raikkonen, que levou o caneco.
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por robertovarela »

Na boa, eu gosto(va) muito da Ferrari, mas essa de hoje passou dos limites.

Porque na primeira prova privilegiar um dos pilotos mostra apenas que não se pensa na equipe e sim nele(Alonso).

E tirou qualquer chance de Massa lutar pela vitória, pois além de jogar o cara lá pra trás, tem também o lado pisicológico, pois em sua cabeça deve ter passado todo o filme das temporadas anteriores onde sempre mandavam ele trocar de posição, sendo dessa vez muito pior pois em relação ao campeonato estavam todos com as mesmas chances, então ele já sabe, so ganha se Alonso tiver em primeiro ele em segundo e Alonso quebrar.

Mais uma noite de sono perdida inultimente.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Leo Racing »

Realmente é muito triste ver essa puxação de saco para o alonso..
Gosto muito do Massa e também sei que depois do acidente ele ficou com medo de acelerar o que estava acelerando, esse ano acredito eu que ele voltaria a acelerar 100% , caso a ferrani não o limita-se.

Viva redbull,mercedes,lotus renault e mclaren.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Gustavo/PR »

robertovarela escreveu: Porque na primeira prova privilegiar um dos pilotos mostra apenas que não se pensa na equipe e sim nele(Alonso).
Discordo, a Ferrari não pensa nele (Alonso), ela pensa nela... e ela acredita que o Alonso tem mais capacidade que o massa, e por isso faz nosso brazuca de peça. Isso já foi visto outros anos e neste não seria diferente.

E antes que me mandem a melda, eu não estou dizendo que concordo com esta postura, pelo contrario. Mas é assim que eu vejo. Infelizmente... porque isso é péssimo para a F1 como esporte, e o melhor braço dos pilotos dá lugar para a melhor estratégia das equipes, e esse jogo de estratégia é muito do sem graça.
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por girinnu »

Vocês ainda assistem F1 ????

Sinceramente, era fã desta modalidade, mas depois da morte do Senna e dos demais acontecimentos,
prefiro ficar viajando na internet ou fazendo qualquer outra coisa, em vez de assistir F1....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Matsui »

concordo com o girinu esse tal de F1 e uma melds mesmo nunca mais assisti, isso ta bem pior que futebol, onde o que manda e só o dinheiro ........
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Juliano »

girinnu escreveu:Vocês ainda assistem F1 ????

Sinceramente, era fã desta modalidade, mas depois da morte do Senna e dos demais acontecimentos,
prefiro ficar viajando na internet ou fazendo qualquer outra coisa, em vez de assistir F1....

Girinu, eu acompanho isso desde os meus 6 ou 7 anos de idade, desde muito antes do offroad. A F1 de hoje está muito boa, muito competitiva.

Eu não torço por nenhum brasileiro, a minha torcida era pelo Kubica, agora é pelo Hamilton.

Eu tenho sangue europeu, não preciso torcer por um brasileiro de merd@.


Mas é claro que eu fico indignado com as atitudes de Massa e Ferrari, pois como declarou o próprio Luccade Montezemo ele faz jogo de equipe, está pouco se lixando para o que o público ou patrocinadores pensam, o objetivo da Ferrari é ganhar o campeonato e colocar um adesvo em seus carros dizendo que foi campeã, se fod@ o resto.

Porém o mais importante para mim é que o negão chegou a rodar em 2o, só não subiu no podium porque a Equipe não deu ouvidos a ele.

Vou continuar sim perdendo o meu tempo com isso, perdendo 2 contos em ingresso todo ano, assistindo e vibrando como muita gente aqui faz quando passa o Curinthia na Tv.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Leo Racing »

Juliano escreveu:
girinnu escreveu:Vocês ainda assistem F1 ????

Sinceramente, era fã desta modalidade, mas depois da morte do Senna e dos demais acontecimentos,
prefiro ficar viajando na internet ou fazendo qualquer outra coisa, em vez de assistir F1....

Girinu, eu acompanho isso desde os meus 6 ou 7 anos de idade, desde muito antes do offroad. A F1 de hoje está muito boa, muito competitiva.

Eu não torço por nenhum brasileiro, a minha torcida era pelo Kubica, agora é pelo Hamilton.

Eu tenho sangue europeu, não preciso torcer por um brasileiro de merd@.


Mas é claro que eu fico indignado com as atitudes de Massa e Ferrari, pois como declarou o próprio Luccade Montezemo ele faz jogo de equipe, está pouco se lixando para o que o público ou patrocinadores pensam, o objetivo da Ferrari é ganhar o campeonato e colocar um adesvo em seus carros dizendo que foi campeã, se fod@ o resto.

Porém o mais importante para mim é que o negão chegou a rodar em 2o, só não subiu no podium porque a Equipe não deu ouvidos a ele.

Vou continuar sim perdendo o meu tempo com isso, perdendo 2 contos em ingresso todo ano, assistindo e vibrando como muita gente aqui faz quando passa o Curinthia na Tv.
Sangue europeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz tempo que não escuto uma bobagem tão grande.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Ricardo »

Sem querer criar polêmica mas... isso é muito mimimi. Segundo piloto é segundo piloto e ponto, ele nunca vai levar vantagem ao Alonso.

A atitude da Ferrari foi certa, o Massa tava em primeiro, com ritmo péssimo, Raikkonen tirando quase 2s por volta, a única solução era parar no pit e trocar pneus, o erro foi ter demorado demais pra fazer isso, porque obviamente o primeiro piloto tem a preferência de escolher a hora de trocar.

Depois que trocou os pneus, o Massa fudeu com eles não conseguindo ultrapassar o Sutil, o que estragou com a corrida dele, já que de 'tirando tempo' pro Vettel ele passou a perder tempo em relação a ele, ficando mais de 10s atrás. Se ele tivesse feito as coisas certo, teria conseguido um 2-3 pra Ferrari, a vitória do Kimi foi puro mérito dele, eu jurei que no fim da corrida ele ficaria sem pneus e despencaria pra 4º-5º.

Quem diz que parou de assistir F1 depois que o Senna morreu, não é porque gostava de F1, e sim porque adorava ver um brasileiro humilhando os outros.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Juliano »

Leo Racing escreveu: Sangue europeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

faz tempo que não escuto uma bobagem tão grande.


Kkkkkkkkkkk seu mequetrefe!! Mordeu a chumbada!

Mas todo italiano mesmo nascido fora da Itália é italiano!!!
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por NESTOR/RS »

Assistia a F1 desde Fittipaldi!
Pelo primeiro ano, não me prestei a ver sequer alguma cena deste início de temporada.

Sinceramente... bang::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por GELOUS »

Ricardo escreveu:Sem querer criar polêmica mas... isso é muito mimimi. Segundo piloto é segundo piloto e ponto, ele nunca vai levar vantagem ao Alonso.

A atitude da Ferrari foi certa, o Massa tava em primeiro, com ritmo péssimo, Raikkonen tirando quase 2s por volta, a única solução era parar no pit e trocar pneus, o erro foi ter demorado demais pra fazer isso, porque obviamente o primeiro piloto tem a preferência de escolher a hora de trocar.

Depois que trocou os pneus, o Massa fudeu com eles não conseguindo ultrapassar o Sutil, o que estragou com a corrida dele, já que de 'tirando tempo' pro Vettel ele passou a perder tempo em relação a ele, ficando mais de 10s atrás. Se ele tivesse feito as coisas certo, teria conseguido um 2-3 pra Ferrari, a vitória do Kimi foi puro mérito dele, eu jurei que no fim da corrida ele ficaria sem pneus e despencaria pra 4º-5º.

Quem diz que parou de assistir F1 depois que o Senna morreu, não é porque gostava de F1, e sim porque adorava ver um brasileiro humilhando os outros.
O massa tem uma dificuldade incrível de ultrapassar. Não sei se é "conservadorismo" demais, mas o fato é que ele costuma ficar... ficar...ficar...ficar.... até conseguir o melhor momento, até que os astros estejam em convergência, etc.

E tenho uma impressão de que o massa é um bom piloto, bom mesmo, mas que não tem muito 'feeling' pra saber as horas certas de parar, trocar pneus, qual pneu colocar, fazer ajustes, etc, ele tá sempre na base do "e aí produção, é a hora de parar?"
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por GELOUS »

Em tempo: o Choronso já deu uma choradinha esse ano? rsrsrs
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Leo Racing »

GELOUS escreveu:
Ricardo escreveu:Sem querer criar polêmica mas... isso é muito mimimi. Segundo piloto é segundo piloto e ponto, ele nunca vai levar vantagem ao Alonso.

A atitude da Ferrari foi certa, o Massa tava em primeiro, com ritmo péssimo, Raikkonen tirando quase 2s por volta, a única solução era parar no pit e trocar pneus, o erro foi ter demorado demais pra fazer isso, porque obviamente o primeiro piloto tem a preferência de escolher a hora de trocar.

Depois que trocou os pneus, o Massa fudeu com eles não conseguindo ultrapassar o Sutil, o que estragou com a corrida dele, já que de 'tirando tempo' pro Vettel ele passou a perder tempo em relação a ele, ficando mais de 10s atrás. Se ele tivesse feito as coisas certo, teria conseguido um 2-3 pra Ferrari, a vitória do Kimi foi puro mérito dele, eu jurei que no fim da corrida ele ficaria sem pneus e despencaria pra 4º-5º.

Quem diz que parou de assistir F1 depois que o Senna morreu, não é porque gostava de F1, e sim porque adorava ver um brasileiro humilhando os outros.
O massa tem uma dificuldade incrível de ultrapassar. Não sei se é "conservadorismo" demais, mas o fato é que ele costuma ficar... ficar...ficar...ficar.... até conseguir o melhor momento, até que os astros estejam em convergência, etc.

E tenho uma impressão de que o massa é um bom piloto, bom mesmo, mas que não tem muito 'feeling' pra saber as horas certas de parar, trocar pneus, qual pneu colocar, fazer ajustes, etc, ele tá sempre na base do "e aí produção, é a hora de parar?"
É verdade parece que ele espera os outros errarem para passar , ja o alonso toca em cima.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Juliano »

Linda, linda! Na Malásia os pilotos fizeram bonito, Red Bull e Mercedes deram uma aula de espírito esportivo para a Ferrari, o pega entre Weber com Vettel e Hamilton com Hosberg, os carros tiravam tinta um do outro na pista e tiravam os cabelos dos engenheiros nos boxes!

Diversas vezes Vettel e Hosberg chamaram as equipes no rádio solicitando a troca de posições, e a resposta de ambas as equipes foi "resolvam isso na pista"!

Comecei a gostar da corrida já na segunda volta, quando o RoubAlonso perdeu o bico e ficou forada disputa!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Juliano »

Esqueci de comentar, o Hamilton parou no box da Mclaren para troca de pneus!!!! Kkkkkkkkk

http://m.youtube.com/watch?v=nM5-la-Kuek" onclick="window.open(this.href);return false;
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Ricardo »

Juliano escreveu:Linda, linda! Na Malásia os pilotos fizeram bonito, Red Bull e Mercedes deram uma aula de espírito esportivo para a Ferrari, o pega entre Weber com Vettel e Hamilton com Hosberg, os carros tiravam tinta um do outro na pista e tiravam os cabelos dos engenheiros nos boxes!

Diversas vezes Vettel e Hosberg chamaram as equipes no rádio solicitando a troca de posições, e a resposta de ambas as equipes foi "resolvam isso na pista"!

Comecei a gostar da corrida já na segunda volta, quando o RoubAlonso perdeu o bico e ficou forada disputa!
Tem certeza que tu entendeu bem o que as equipes disseram? rindo2:: rindo2::

A Red Bull tá até agora xingando o Vettel que não era pra ter passado o Webber e que botou o interesse pessoal acima do da equipe. E a Mercedes deixou bem claro que não era pro Rosberg passar o Hamilton.

Puxa saco anjo:: surtei::

PS: Ri muito do Hamilton parando na Mclaren AHUAHUAHUAHUA
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Zenha »

Vocês viram a ultima etapa do AMA SX 2013?

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... AfxBVAF7eY" onclick="window.open(this.href);return false;

Vocês estão perdendo seu tempo na minha opinião humilde , abraço
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Juliano »

Zenha escreveu:Vocês viram a ultima etapa do AMA SX 2013?

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... AfxBVAF7eY" onclick="window.open(this.href);return false;

Vocês estão perdendo seu tempo na minha opinião humilde , abraço


Não vi, eu estava assistindo todas as etapas via youtube, mas agora tenho que dividir a minha perda de tempo entre o AMA e a F1 heheheh...

Que canal que você assiste Zenha, se for de madrugada eu assisto...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: E inicia o grande circo da Fórmula 1

Mensagem por Fauze Said »

Cara eu torço para o Vettel, torci para ele em Interlagos ano passado quando foi campeão para cima do chu%#$ ro%@ do Alonso e torço mais ainda agora que ele desrespeitou a ordem da equipe e partiu pra cima do Webber.
Massa eu quero mais é que saia da F1 – tremendo bundão, vergonha nacional...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem