Que vergonha!!! vcs viram?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

achira19

Mensagem por achira19 »

E ae? vamos fazer campanha para o Sr. NULO ou nao? ;)
Tracker
Membro
Mensagens: 273
Registrado em: 29 Novembro 2005 à42 02:06

Mensagem por Tracker »

VOTO NULO! =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

achira19 escreveu:E ae? vamos fazer campanha para o Sr. NULO ou nao? ;)
hehehe... e ai ??? quem vai tomar a frente disso ??? eu apoio, mas não vou encabeçar nada.

mas sinceridade gente... eu já disse: A meu ver será inócuo. De que adianta a gente votar nulo se o grosso da população n tem nem idéia da situação politica do brasil e se brincar ainda vota no "coitadim" do lula ???

Já disse: quem decide eleição no brasil vive a margem de debate, não lê VEJA, não assiste jornal e se assiste não tem capacidade de ter senso crítico, não tem nem idéia da utilidade de uma CPI, enfim... alienados totais.

votar nulo pode valer como "desencargo de consciência" mas não vai resolver a questão, aliás vai é facilitar a coisa pra quadrilha do PT.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ae, já tá sendo um bom começo. É Tops, vc tem razão dessa campanha ser ínfima em relação a todo o Brasil, mas é aquela velha história: "de grão em grão a galinha enche o papo" aff, esse ditado é da época da minha bisavó.

Não sei se é preciso ter alguém pra encabeçar a campanha, acho q a primeira coisa a gente tem q abrir um tópico fixo sobre esse assunto e depois tentar passar esse assunto pras outras comunidades como as Tornadeiros, Clube XT 600, etc. Tb podemos abrir uma comunidade no Orkut e mandar mensagens pros outros Orkutianos. Depois disso, podemos direcionar pra outros veículos como jornais, portais, etc.

Eu me coloco a disposição pra fazer o símbolo da campanha e criar alguns anúncios de efeito pra tentar colocar nos veículos de comunicação.

Tb podemos fazer adesivos, cartazetes e camisetas pra campanha ser visualizada tb nas ruas. Acho q pra começar é isso. Tb penso em contactar algum jornalista político como parceiro pra dar algumas dicas de estratégia.

Seria legal montarmos um conselho principal pra campanha não se perder no caminho, quem se habilita? Eu tô dentro.

Acho q pra começar tá bom, depois conforme a campanha for evoluindo podemos montar outras estratégias.

Outra coisa: a parte mais forte de um país é seu povo, aqui no Brasil a tendência é fugir de uma briga, podemos mudar esse costume transmitindo informações que fortaleçam o conhecimento sobre essa podridão q corre solta no planalto.

É isso, mesmo sendo quase uma utopia, todas as grandes ações nasceram de pequenos atos.

Vlw.
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

ja faço parte da campanha: sou brasileiro... e já desisti!
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

CJM escreveu:ja faço parte da campanha: sou brasileiro... e já desisti!
Pois é CJM, como você existem muitos, imagine esses "muitos" votando NULO e todos esses "muitos" q votaram nulo forem a maioria da votação? Isso anularia as eleições causando um momento histórico na política brasileira colocando o povo para pensar e principalmentes todos os ladrões porcos q governam deste país. Fora q todos q participaram das eleições não poderião se candidatar nessas eleições anuladas. Vc não precisa fazer quase nada, só votar NULO.

Vlw
achira19

Mensagem por achira19 »

Ae, nao somos soh nos q estamos insatisfeitos.... o negocio eh votar nulo mesmo.... ;)

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 96&nrpag=1
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

dancinha da pizza!!!!!!!! #-o #-o
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

meu voto = null
Ja o faço a um bom tempo.
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

guilokao escreveu:...
Sobre o livro revolução dos bichos, meu professor ja falou pra mim, disse que é muito bom .
Cara, pode ler que é bom. Alias, os livros do George Orwell são muito bons.
Te recomendo ler tambem o "1984".
Fala sobre o Grande Irmao (Big Brother) que "zela por ti", seus instrumentos e artificios de manipulação das massas.
Este livro é "dupliplusbom". :)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem