Ô povo desatualizado!

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Ô povo desatualizado!

Mensagem por KleberAndre »

Galera, hoje pela manha dei uma passada numa concessionaria Honda aqui da cidade pra verificar uns barulhos na minha Tornado aí fui no setor de vendas e aproveitei pra dar uma olhada na nova Tornado Amarelona, so que ela ainda nao tinha lá. Perguntei ao vendedor que me vendeu a minha Tornado o que ele tinha achado da nova Amarelona e ele apenas disse que nao tava sabend de nada!

Hauhauahuahua...

eu comecei a dizer quais as mudanças que tinham feito e pedi pra ele dar uma olhada no site. Nessa hora ia passando outro vendedor e ele perguntou se ele tava sabendo de alguma coisa.. "Eu nao, nao to sabendo disso nao."

Hauahuahauhauhauha de novo!!!

Aí eu disse a ele tmb que desse uma olhada tmb no site pra ver, ele foi sentou no computador e acessou o site e viu que o que eu tava dizendo era verdade, pois ate o momento eles estavam com aquela cara de "Esse cara ta viajando, eu que sou vendedor nao estou sabendo disso!".

Quando ele viu.... Falou pro outro... "Fulano, olha aqui a nova tornado, é mesmo!"

Hauahuahauhauahuahua....

É isso, preparação e atualização total do pessoal!

É por isso que eu nao como biscoito de chocolate nem tenho uma janela no meu quarto!!!! :mrgreen:
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: PQP!!! nego é fróids mesmo hein!!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Normal né ? Quando esses bixos tão vendendo as motos falam cada besteira... #-o
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

pior que é!!! fui na autorizada pedir informacao da crf230 e ele nao sabia nem o que era. é florida mesmo!!!!
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

é assim mesmo... quando eu comprei a minha (novembro de 2005) já tinha saído a 2006 (aletas estilo crf) ja tinha visto fotos e tudo.. nem vendedor nem a dona da concessionária nao sabiam de nada...
EDUARDO CROSS TTMC
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 04 Julho 2006 à25 12:04

Mensagem por EDUARDO CROSS TTMC »

Se tem uma coisa que irita é a falta de informação de certos "PROFISSIONAIS" que na hora de vender não estão qualificados e nem atualizados quanto ao produto que estão vendendo, aí fica fod@... [-( [-( [-(
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Engraçado foi a cara que o bicho quando ele viu a moto que eu tinha falado!

Eita! Saí na frente deles!! Hauhauahua... Vou cobrar pela informação!!! $$$$$ :mrgreen:
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

E o pior é que o Infeliz vive disso, ganha comissão nas vendas e não se informa de nada. Se ele soubesse o quanto de $$$ ele deixa de ganhar por não saber nada de moto ele passaria a acessar o Forum LM. Basta ele acessar aqui 10a 15 minutos por dia pra atualizar a sua profissão. Será que é muito dificil??? :roll:
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

É verdade Andre Mello, engraçado foi ele depois tentando se exlicar:

"É... essa moto que foi lançada.... é mais pro pessoal que gosta de fazer trilha.... pro dia-a-dia é Tornado vermelha, preta e azul mesmo."

Hauhauahuhauahuaa... :mrgreen:
synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Aki na minha cidade na loja da Honda, só tem vendora(mulher) e duas delas nem sabem andar de moto... Quanto mais burro melhor pro patrão, empregado que não pensa é mais barato e não dá POBREMA. O produto da Honda se vende sozinho.
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

mas isso é culpa da propria
honda
i n dos vendedores
i dos donos das consecionarias

pois elas lançam
poe no site
i nem manda um materia

informativo pros revendedores

nossa era so fazer uma maladireta de email i passar

isso deve gusta mto pra eles
KleberAndre
Membro
Mensagens: 634
Registrado em: 26 Fevereiro 2006 à35 22:26

Mensagem por KleberAndre »

Guga_Garcez escreveu:mas isso é culpa da propria
honda
i n dos vendedores
i dos donos das consecionarias

pois elas lançam
poe no site
i nem manda um materia

informativo pros revendedores

nossa era so fazer uma maladireta de email i passar

isso deve gusta mto pra eles
Ou entao.....

Pedir pra os vendedore e donos se cadastrarem no LM pra se manterem atualizados! :mrgreen:
neilon
Membro
Mensagens: 196
Registrado em: 11 Junho 2006 à12 15:06

Mensagem por neilon »

Galera

Liguei pra concessionária tbm sobre a CRF230 e a moça, muito educada se limitou a dizer que viria uma pra cá mês que vem. Eu comecei a perguntar coisas pra sacanear ela e nada de saber nada. Perguntei se tinha foto ou algum folder e ela disse que não.

Aí eu falei do motox.com.br onde tinha vídeo e tal, ela fez questão de anotar pq ia mostrar pros outros vendedores... me agradeceu um monte... muito paia....
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Pior foi um dia q eu fui numa loja de motos importadas aki em BH

ai perguntei pro kra....esse escap aki é oq??ai o kra falo....é Escap Renthal #-o #-o #-o
é mole
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ak na minha cidade ja tem eh toni amarela em todas loja !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem