Qual a melhor dessas joelheiras?

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Qual a melhor dessas joelheiras?

Mensagem por murilo_cb »

http://webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=1285

http://webracing.com.br/wrprodutodetalhe.aspx?id=566

Dentre essas 2 qual v6 axam melhor? to querendo uma articulada desse preço.. as outra tao muito salgada hehe...
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Humm... eu tenho interesse pessoal na SJT, nem tinha visto ainda a Steel joint, mas olhando daqui d longe, achei a segunda meio mal enjambrada... parece aqueles imobilizadores ortopedicos ....

Sou mais a SJT mesmo !
achira19

Mensagem por achira19 »

Gargamel escreveu:Humm... eu tenho interesse pessoal na SJT, nem tinha visto ainda a Steel joint, mas olhando daqui d longe, achei a segunda meio mal enjambrada... parece aqueles imobilizadores ortopedicos ....

Sou mais a SJT mesmo !
O Garga, a segunda eh a SJT..... :lol: :lol: :lol: :lol:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Eu babo por uma Mr-pró, nussa...linda d+ e muito boa. Sem contar que se ela quebrar alguma peça ou prescisar de reforma a fábrica (que fica em Joinville) recebe por correio, conserta, e envia de volta sem cobrar o conserto, apenas o frete.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

SJT!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

GOstei mais da segunda....SJT
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

henriquejensen escreveu:Eu babo por uma Mr-pró, nussa...linda d+ e muito boa. Sem contar que se ela quebrar alguma peça ou prescisar de reforma a fábrica (que fica em Joinville) recebe por correio, conserta, e envia de volta sem cobrar o conserto, apenas o frete.
SOh um detalhe que nao gosto nelas... o preço!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

murilo_cb é fróids o cara num ter muita grana pra investir no que a gente gosta, mas o pior de tudo é estraçalhar com os ligamentos do joelho. Uma operação pra arrumar a cagada deve estar em torno de uns 6 mil reais (dependendo do capote....rs).
Aí é que eu fico pensando: Gasto 600 pila numa joelheira ou gasto 6 paus numa operação? (fora a fisioterapia).

Vou ser bem sincero, ainda não tenho joelheira articulada pq estou terminando de pagar meus equipos, mas assim que a parada aliviar vou partir pra mais umas prestações.

Será que não rola de vc comprar parcelado no cartão? tem alguns sites fazendo em 6x sem juros
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

henriquejensen escreveu:murilo_cb é fróids o cara num ter muita grana pra investir no que a gente gosta, mas o pior de tudo é estraçalhar com os ligamentos do joelho. Uma operação pra arrumar a cagada deve estar em torno de uns 6 mil reais (dependendo do capote....rs).
Aí é que eu fico pensando: Gasto 600 pila numa joelheira ou gasto 6 paus numa operação? (fora a fisioterapia).

Vou ser bem sincero, ainda não tenho joelheira articulada pq estou terminando de pagar meus equipos, mas assim que a parada aliviar vou partir pra mais umas prestações.

Será que não rola de vc comprar parcelado no cartão? tem alguns sites fazendo em 6x sem juros
Essas de 200 e poco tb protegem cara... MR eh cara soh pelo nome!! o problema nao eh nao ter $$ o problema eh ter coragem de dar!! eu mesmo compro MR nao! Esaas ai tb sao ant torção!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Eu prefiro essa :wink:

Imagem
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu penso como o henrique... acabei comprando uma mr pró replica chumbinho... a joelheira é boa, mas sinceramente esperava muito mais dela...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Clinicamente falando..... a Stell Joint é apenas decorativa..... :shock:
Já a SJT não é uma Asterisk, mas funfa legal e custa pouco..... :wink:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Concordo com o Nestor.
Meu sogro tem uma Steel Jointe dessas, ela nao é nem de longe articulada.
2 barras de ferro com umas espuminhas e velcro... é bem nessa pessoal, ele tira ela e ela fica aberta como se fosse um papelão... muito esquisita.

Eu tenho a SJT há 1 ano e to aprovando.
Ela é toda de aluminio, protege bastante, devido as pancadas as vezes ela deforma um pouco, mas basta vc forçar um pouco ou bater com um martelo de borracha q ela volta ao normal novamente.

As 4 cintas elásticas dela prendem muito bem na panturrilha e na coxa.

Aprovada! (não é aki o local de aprovado, mas tá aprovada mesmo) hehehe

Ps.: Uma coisa q torna ela mais acessivel no preço é a simplicidade de como é feita, é tudo simples, o forro é removivel, mas simples, não tem pecinhas aki e ali, nada de encaixes com frescuras ( q com o tempo só quebram e incomodam). Simplicidade Funcional!!

Abração
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Eu juntaria mais uma grana e pegaria uma SJT Evolution que tem trava contra hiper-extiramento, eu acho que é assim que chama, enfim, ela nao deixa a perna virar ao contrário...e não é tanta diferença assim.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

PERUCH o tamanho dela eh unico? da pa ajustar??
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Vini escreveu:...ela nao deixa a perna virar ao contrário...e não é tanta diferença assim.

Ai micarajo....só de pensar nisso já me dá um arrepio


Ah, indiquei a Mr-pro mas esqueci de falar o contra da SJT, alguns amigos meus reclamam que ela é ruim de se acostumar, opinião deles, as vezes pode ser que as bibas são frescas mesmo....rsrsrsrs
achira19

Mensagem por achira19 »

Pra mim, joelheira boa eh de fibra de carbono ou outro material q seja resistente como metal e q nao empene, quebre.... igual capacete.... ;)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

murilo_cb escreveu:PERUCH o tamanho dela eh unico? da pa ajustar??
Cara, se nao me engano ela tem 3 tamanhos

M , G e GG

O ajuste é feito pelas cintas elásticas mesmo!
Mas fica bem firme na perna!

Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem