ATENÇÃO. Medidas para Salvar o FLM...

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

synval
Super Membro
Mensagens: 1344
Registrado em: 15 Novembro 2004 à39 21:47

Mensagem por synval »

Me belisca porque não estou acreditando.... Demorô
O conteúdo para o nível do FLM é TUDO. Quem busca informações aqui tem que encontrar. Continuo pensando da mesma forma: A competição pelo número de mensagens postadas atrapalha e muito e não ajuda em nada.
Imagino que se o povo do fórum realmente LEVAR A SÉRIO A SOLICITAÇÃO DO FABRÍCIO, a coisa vai mudar.
Para mim é motivo de orgulho poder passar e receber informações e experiências com todos, mas tem hora que não dá nem vontade de correr os olhos em alguns comentários que estão sendo postados, tal é o rumo que o assunto acaba tomando. SE NÃO TIVER RESPOSTA OU SUGESTÃO A DAR, APENAS LEIA E APRENDA. SE VC SOUBER ALGUM DETALHE QUE PODE ENRIQUECER O TÓPICO, COMPARTILHE COM OS DEMAIS.
Abraço a todos.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Pedindo dessa forma, não tem como dizer não, hehe.

Ótima atitude! Isso só vai deixar o fórum melhor do q já é.

Parabéns Fabrício!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Apoiado, escrever certo é sempre bom!

TopsMan escreveu:
CrossTorny escreveu:Gostaria de salientar também o caso da "caligrafia"... ultimamente tá complicado entender o que alguns por aí digitam...
mt bem lembrado!!! claro q aqui n tem nenhum erudito ou intelectual, mas às vezes pegam pesado com o portugues.

vamos fazer uma forcinha pra escrever mais correto, ne ?
Facão no Tops!! :lol:
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Podem contar comigo tb...principalmente no titulo do tópicos... :wink:
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: ATENÇÃO. Medidas para Salvar o FLM...

Mensagem por Rafael Corretor »

Bom, sou novo no forum, acho que escrever corretamente é obrigação nossa.
Abrir tópicos com as palavras chaves bem colocadas também são de grande valia para futuras consultas.
Quanto a postagens curtas e piadinhas infâmes, acredito que elas alegram e aproximam os usuários, basta ver o encontro na canastra e churrasco que esta sendo planejado para Joinville em 20 de agosto, isso é uma prova de que se cultiva amizade por aqui e as brincadeiras e zoações são naturais entre amigos.
Longa vida ao FLM !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem