Veja como trocar a lã de vidro de sua ponteira!

Pra quem não sabe "ingrêis"....ai vai....
DIY = Faça vc mesmo....Esta categoria é destinada aos usuários que gostariam/gostam de mostrar como se faz concertos, instalações, etc...Tudo muito bem explicado, passo-a-passo, e com fotos...
matacocr250
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Abril 2008 à56 13:55

Mensagem por matacocr250 »

Na minha cr 250 coloquei a lã i soquei com um cabo de vassoura ...hehehe axo q exagerei neh ? no caso da lâ de vidro tenho q desfiar ela neh ? o da geladeira tbm ?

Minha Cr tah com um barulhaum i sem baixa pode ser issu neh ?

:roll:
Jhoy
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Julho 2015 à53 13:10

Re: troca de lã de vidro

Mensagem por Jhoy »

pagou quanto em uma lã de vidro?
Pesquisei um material bem superior a manta de Lã de Rocha olha nesse site: http://www.artesana.com.br/manta-la-de- ... 229.aspx/p" onclick="window.open(this.href);return false;
só que vem quantidade muito grande e a empresa não envia pelos correios e gostaria somente de uma peça a caixa vem com 12 se tivesse alguém de são paulo para pegar essa caixa poderíamos dividir para 12 os R$ 83,00 que ficaria muito barato e o tamanho da cada manta dá para reformar umas 3 vezes e quem comprasse conseguiria enviar via correios as peças a parte, pois reduziria o tamanho e peso.
Teria alguém aí?

leiam sobre o material lã de rocha para isolamento térmico que é muito superior a qualquer outro existente inclusive a lã de vidro.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem