escapamento sarashu...onde encontrar..

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

razaww
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2006 à41 14:46

escapamento sarashu...onde encontrar..

Mensagem por razaww »

e ai galera blz.... TO A PROCURA DO SARASHU PARA FALCON??? ONDE ENCONTRO.?: QUEM VENDE?? AKI EM BSB JÁ RODEI E ATE AGORA NADA.....

SE ALGUEM SOUBER DO DANADO É SÓ MANTER CONTATO...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

RAZAWW, beleza carinha, então veja se na lider não tem e se o Fabricio não consegue trazer pra vc.
Ou então dá uma olhada no www.sarachu.com.br/
espero ter ajudado :wink:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

O rodrigo tinha um na toni dele, pergunta pra ele onde ele conseguiu :wink: :wink: :wink:
Marcones
Membro
Mensagens: 117
Registrado em: 18 Maio 2006 à53 14:31

Mensagem por Marcones »

ta ai rapaz

http://www.supertrailmotos.com.br/Index%201.htm


vc compra eles mandam pelo correio pra tua casa !

OBS : nao é sarashu e sim SARACHU !


abraços
e esse é um otimo escape vale a pena !

abraços
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Gostaria de um comparativo num dinamômetro dos escapes pras tonis!!!
já vi falar muito bem do escape saraxú, mais acho eles feios, queria saber qual o melhor de fato...
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

S-a-r-a-c-h-ú

Mensagem por mmeeettaall »

www.sarachu.com.br

Quando comrpei o meu ..só achei na net!!!

Uma breve estória...
Na ocasião, procurei muitas pessoas que tinham motos e pentelhei muito, como eu tinha acabado de montar minhas rodas com o Gilson, perguntei a ele que me recomendou o Sarachú, dando o contato deles (Sônia a dona da fábrica) em SP, fiquei com receio por nunca ter visto um, conversando e sondando achei uma XTZ com esse escape e logo depois, fiz o pedido pela internet, durante, fui acessorado por eles (Sarachú) para um possível encurtamento no prazo de entrega, 15 dias por não ter para pronta entrega. não adiantou muito pois chegou na terça-feira e a 4ª etapa SM 2005 tinha sido no domingo recém passado .. mas, valeu pelo esforço.

That's all folks!!!
Editado pela última vez por mmeeettaall em 09 Agosto 2006 à20 11:08, em um total de 1 vez.
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

cara ainda acho o 788 luva para as Toni. Agora no caso da Falcon.

razaww,

Vi que é novato, fale de você na seção de apresentação, em como chegou ao forum, agora está entre amigos. Só não vale ficar sem postar (By tio roscão)
hugocwb
Membro
Mensagens: 583
Registrado em: 26 Julho 2005 à19 00:06

Mensagem por hugocwb »

www.webracing.com.br

tem lá!
quando comprei a 788 pra tornado fiqei em duvida entre ela , a jeskap e a sarachu.. ae me disseram q a 788 tinha o ronco mais alto e grosso aheah ae comprei ela!
razaww
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2006 à41 14:46

Mensagem por razaww »

guilherme_sbc escreveu:RAZAWW, beleza carinha, então veja se na lider não tem e se o Fabricio não consegue trazer pra vc.
Ou então dá uma olhada no www.sarachu.com.br/
espero ter ajudado :wink:
e ai blz.... entao falei com o fabricio qndo ele fez a minha moto e ele nao tinha na loja e pelo que entendi nao tinha disponibilidade...enfim vou falar novamente com ele e correr por fora tmb... esse site tmb tem a loja virtual... o fróids que eu ja tive prob. com compras pela net e é a maior dor de cabeça.....

no + valeu a força e abraços.....
razaww
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2006 à41 14:46

Mensagem por razaww »

diga ai blz.... entao valeu ai pela força e tmb to vendo com a galera outros meios tmb.... vou dar um olhada nessee siite...
é esse escapa é danado mesmo..... e grato pela correção de ortografia...nesse site ta + barato que no site deles mesmo....


Marcones escreveu:ta ai rapaz


http://www.supertrailmotos.com.br/Index%201.htm


vc compra eles mandam pelo correio pra tua casa !

OBS : nao é sarashu e sim SARACHU !


abraços
e esse é um otimo escape vale a pena !

abraços
razaww
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2006 à41 14:46

Mensagem por razaww »

é TOIN vc tem razao nesse site é + barato mesmo e vamu vee entao di qual é...... valeu a força...


toin escreveu:Compra na supertrail q eu agarantio!! Os caras atendem bem e os escapes costumam sair mais baratos q na própria fábrica da sarachú...

:wink:
razaww
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2006 à41 14:46

Mensagem por razaww »

valeu a força e pode deixar que sempre vai ter algo que eu quero saber e o + importante aprender....

abraços
andrext escreveu:cara ainda acho o 788 luva para as Toni. Agora no caso da Falcon.

razaww,

Vi que é novato, fale de você na seção de apresentação, em como chegou ao forum, agora está entre amigos. Só não vale ficar sem postar (By tio roscão)
razaww
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2006 à41 14:46

Mensagem por razaww »

heehhe vagabundo é tenso e tem razao.... falou que o ronco é + alto e grosso...... o 788 é bacana mas a procura mesmo é do sarachuuuuu....

no + valeu a força....

hugocwb escreveu:www.webracing.com.br

tem lá!
quando comprei a 788 pra tornado fiqei em duvida entre ela , a jeskap e a sarachu.. ae me disseram q a 788 tinha o ronco mais alto e grosso aheah ae comprei ela!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem