Trocar cdi, pinhão, filtro de ar isso ajuda para titan 150

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

bartnoia
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Outubro 2006 à57 13:04

Trocar cdi, pinhão, filtro de ar isso ajuda para titan 150

Mensagem por bartnoia »

Eai galera!
Bom gostaria de saber tenho uma titan 150 esd já troquei o cdi coloquei um sem limitador, gostaria de saber se trocar o pinhão da moto por um maior ela ira ganhar velocidade final e trocar o filtro de ar ajuda, se poderem me disser algo barato é claro que possa trocar na minha moto ficarei acradecido.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Quanto maior o pinhão menor a final e maior a força da moto, ou seja, não vai aumentar a final e sim perder final.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Ricardo Skolaude, errado, quanto maior o PINHÃO, maior a final e menor a arrancada

Quando maior a COROA maior a arrancada e menor o final, por isso se usa coroas grandes em motos de trilha!


A claro, não adianta socar um pinhão "17" num titan sem mecher em nada que não ajuda!

Um kit 190 + comando + cdi + filtro + escape + pinhão dai sim a moto fica boa.
Mas eu não acho valido mecher em moto de pequena cilindrada! :roll:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Cara nao adianta vc mexer na admissao no caso no filtro de ar se vc nao for mexer no escape, sua moto ja tem um escapamento esportivo :?: :?: :?: se tiver ai vale a pena, mas lembre-se se vc mexer na admissao e no escape vc vai ter que mexer na giclagem :wink: :wink: :wink:
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Mensagem por secao_nos »

você pode colocar o pião mais ai vc tera que colocar um bura maior tipo da strada pra compensar a perda na arancada e um scap para ficar bom e se vc tiver uma graninha manda fazer o cabeçote e o comando que ai fica bala.
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

secao_nos escreveu:você pode colocar o pião mais ai vc tera que colocar um bura maior tipo da strada pra compensar a perda na arancada e um scap para ficar bom e se vc tiver uma graninha manda fazer o cabeçote e o comando que ai fica bala.

Trocar o bura por causa do piao :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll:
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Mensagem por secao_nos »

O bura e para melhorar na arancada e no final por causa da relação mais pesada de bura original a 5º vai ficar pesada, e se vc não rodar na terra regula ele sem filtro para maior entrada de ar
bartnoia
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Outubro 2006 à57 13:04

Mensagem por bartnoia »

secao_nos escreveu:O bura e para melhorar na arancada e no final por causa da relação mais pesada de bura original a 5º vai ficar pesada, e se vc não rodar na terra regula ele sem filtro para maior entrada de ar

Amigo me diz uma coisa como é essa peça BURA realmente nunca ouvi falar...
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

bartnoia escreveu:
secao_nos escreveu:O bura e para melhorar na arancada e no final por causa da relação mais pesada de bura original a 5º vai ficar pesada, e se vc não rodar na terra regula ele sem filtro para maior entrada de ar

Amigo me diz uma coisa como é essa peça BURA realmente nunca ouvi falar...
BURA= CARBURADOR :wink: :wink:
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

basico

Mensagem por falcão gringo »

o basico é trocar o escape por um sportivo ou mais aberto, retirar o filtro de ar ou colocar um conico, e regular o bura, ja vai andar bem melhor. aumentando o pinhao ela vai ficar bem mansa, porem vai da mais final.
eu sugiro um kit de aumento de cilindrada no caso da troca do pinhao, sinão acho que n vale muito a pena n...
abraço
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

secao_nos escreveu:O bura e para melhorar na arancada e no final por causa da relação mais pesada de bura original a 5º vai ficar pesada, e se vc não rodar na terra regula ele sem filtro para maior entrada de ar

Ta doido he, andar sem filtro :?: :?: :?: mesmo andando so na cidade tem mt sujeira, se for andar so na cidade coloca um filtro esportivo de carro :twisted: :twisted: :twisted:

Eu uso esse na minha moto

Imagem
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

o furia quanto tu pagou nesse filtro?
é de papel tb?
bartnoia
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Outubro 2006 à57 13:04

Mensagem por bartnoia »

Eu tenho um filtro furioso, todo em aluminio fudido , ""como coloco foto aqui???"""


[/img]
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Putsss, não dei muita sorte com esses filtros não, voltei para o de espuna na caixa.... Toda hora que lavava ou que chovia a moto ficava manca!!! :|

O de vocês são não da isso??

valeu!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem