Trocar cdi, pinhão, filtro de ar isso ajuda para titan 150
Trocar cdi, pinhão, filtro de ar isso ajuda para titan 150
Eai galera!
Bom gostaria de saber tenho uma titan 150 esd já troquei o cdi coloquei um sem limitador, gostaria de saber se trocar o pinhão da moto por um maior ela ira ganhar velocidade final e trocar o filtro de ar ajuda, se poderem me disser algo barato é claro que possa trocar na minha moto ficarei acradecido.
Bom gostaria de saber tenho uma titan 150 esd já troquei o cdi coloquei um sem limitador, gostaria de saber se trocar o pinhão da moto por um maior ela ira ganhar velocidade final e trocar o filtro de ar ajuda, se poderem me disser algo barato é claro que possa trocar na minha moto ficarei acradecido.
Ricardo Skolaude, errado, quanto maior o PINHÃO, maior a final e menor a arrancada
Quando maior a COROA maior a arrancada e menor o final, por isso se usa coroas grandes em motos de trilha!
A claro, não adianta socar um pinhão "17" num titan sem mecher em nada que não ajuda!
Um kit 190 + comando + cdi + filtro + escape + pinhão dai sim a moto fica boa.
Mas eu não acho valido mecher em moto de pequena cilindrada! :roll:
Quando maior a COROA maior a arrancada e menor o final, por isso se usa coroas grandes em motos de trilha!
A claro, não adianta socar um pinhão "17" num titan sem mecher em nada que não ajuda!
Um kit 190 + comando + cdi + filtro + escape + pinhão dai sim a moto fica boa.
Mas eu não acho valido mecher em moto de pequena cilindrada! :roll:
secao_nos escreveu:você pode colocar o pião mais ai vc tera que colocar um bura maior tipo da strada pra compensar a perda na arancada e um scap para ficar bom e se vc tiver uma graninha manda fazer o cabeçote e o comando que ai fica bala.
Trocar o bura por causa do piao :?: :?: :?: :roll: :roll: :roll: :roll:
BURA= CARBURADORbartnoia escreveu:secao_nos escreveu:O bura e para melhorar na arancada e no final por causa da relação mais pesada de bura original a 5º vai ficar pesada, e se vc não rodar na terra regula ele sem filtro para maior entrada de ar
Amigo me diz uma coisa como é essa peça BURA realmente nunca ouvi falar...
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basico
o basico é trocar o escape por um sportivo ou mais aberto, retirar o filtro de ar ou colocar um conico, e regular o bura, ja vai andar bem melhor. aumentando o pinhao ela vai ficar bem mansa, porem vai da mais final.
eu sugiro um kit de aumento de cilindrada no caso da troca do pinhao, sinão acho que n vale muito a pena n...
abraço
eu sugiro um kit de aumento de cilindrada no caso da troca do pinhao, sinão acho que n vale muito a pena n...
abraço
secao_nos escreveu:O bura e para melhorar na arancada e no final por causa da relação mais pesada de bura original a 5º vai ficar pesada, e se vc não rodar na terra regula ele sem filtro para maior entrada de ar
Ta doido he, andar sem filtro :?: :?: :?: mesmo andando so na cidade tem mt sujeira, se for andar so na cidade coloca um filtro esportivo de carro :twisted: :twisted: :twisted:
Eu uso esse na minha moto
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