Campeonato ARENA SUPERMOTO - "PREVISÃO"

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Campeonato ARENA SUPERMOTO - "PREVISÃO"

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

pois e galera... com esse problema ae da CBM toda rolando, entrei em contato com o pessoal da Carlinhos Romagnolli producoes e eventos , mais diretamente com o Leandro, filho do dono e muito amigo meu.

entao, conversa vai e vem sobre o campeonato dele, ele me confirmou algumas coisas....

NÃO PAGA inscrição,
premiação em dinheiro ate o ultimo.... :)
possivel ajuda de custo para os pilotos...
todas as etapas televisonadas pela Rede Tv e ESPN brasil...

e os principais.... Sera aberto para todos os pilotos do brasil que queria participar...
categorias: SM1, SM2, SM3

agora e com vcs participar sempre.....

unico detalhe que pegou, as etapas serao praticamente todas em SP.
locais, BAURU, PIRACICABA, AVARE, e uma a confirmar e tb em FLORIANOPOLIS...

mas ae, sera um otimo campeonato........

se deus quizer.... abracosss
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

Sem pagar inscrição?? E quem tá bancando toda essa festa então fonseca?!?
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

CrossTorny escreveu:Sem pagar inscrição?? E quem tá bancando toda essa festa então fonseca?!?
essa é uma boa pergunta...
hahaha

po mais esse ai parece que vai ser bem melhor que o outro neh!
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

cadio escreveu:
CrossTorny escreveu:Sem pagar inscrição?? E quem tá bancando toda essa festa então fonseca?!?
essa é uma boa pergunta...
hahaha

po mais esse ai parece que vai ser bem melhor que o outro neh!
e isso q eu falo.....

ISSO QUE É UM CAMPEONATO.....

O Arena SUPERMOTO tem suas empresas por traz, nao depende de piloto para ganhar dinhero e sim depende dos pilotos para fazer o evento....

quem paga as nossas inscricoes num tipo de evento desse , sao os patrocinadores do evento.... :)

mais detalhe: http://www.arenacross.com.br/arenasuper_home.php
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

Boa boa boa... aí Fonz, vc acha q dá pra correr de mobillete lá (XTZ) ?
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

A minha meta é não cobrar inscrição de piloto ainda este ano!!! se conseguir alguma mixaria dos patrocinadores de BSB, vou fazer a copa assim, o piloto é a estrela da festa, e devia receber pra andar, mais aguardem esse ano!!! abração.
mmeeettaall
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 25 Abril 2006 à06 14:26

Mensagem por mmeeettaall »

/me dá um beijo em BOLINHA ..smmmaaccckkk!!
:lol:
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

mmeeettaall escreveu:Boa boa boa... aí Fonz, vc acha q dá pra correr de mobillete lá (XTZ) ?
nao sei cara.... a galera vai forte nao acha?!
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Fonz, da mais detalhes os cara tem? como q vai ser? o q é preciso pra correr? regras e tal? previsao pras coisas? se rolar eu vo, pq nao precisa de inscrição e vai ser aqui a maioria das corrida "SP" maravilha
_FonZ_SuperMoto
Membro
Mensagens: 565
Registrado em: 19 Setembro 2005 à02 11:22

Mensagem por _FonZ_SuperMoto »

smoke,

pois é mano... ainda nao podemos adiantar nada sobre as corridas pois nao tem nada previsto ainda....
mas assim que for divulgado estarei postando aki...

abracosss
paulao.cross
Membro
Mensagens: 730
Registrado em: 13 Abril 2006 à33 11:05

Mensagem por paulao.cross »

Cara q Atitude !!!! Nao cobrar inscrisao !!! isso vai acontecer no Brasil mesmo !!!
Acabei de chegar do Cross , veio a inscrisao custa 35,00 mais 15,00 por categoria se vc andar na PC e na Forca Livre paga 50,00 pra andar !!!! E a premiacao hehehe 90,00 na pc e 100,00 na Forca livre isso se vc ficar em primeiro !!!!

Vo conta uma , tem uma categoria de incentivo q sao pra motos de ate no maximo 200cc denominada 180cc , cara a inscricao custa 35,00 e premiacao e 30 tem base !!! E digo mais , o gate e sempre cheio e proporciona pro publico umas boas risadas e pegas alucinates :lol:
Mas entao digo , nos temos q pagar pra andar , nos locomover gastar com manutencao etc etc etc e quem paga pra nos alguma coisa ???? A organizacao do campeonato sem fazer quase nada leva a Maior grana $$$$ , digo q levam por q na ultima etapa foram 100 inscricoes a 40,00 isso sao 4.000,00
A taxa da federacao , premiacao $$$ , trofeus , divulgacao despesas extras coisaradas e tudo por conta do cara q esta organizando o evento .

Ai q me refiro , e muita grana pra quem faz quase nada , nao se esforcam pra procurar um patrocinador pra dar um premio pra campeao e vice ,

Eu fico frustrado com esses acontecimentos . Nao estou generalizando so estou falando do q eu estou vivendo !

Louvavel a atitude do Sr Bolinha e do pessoal do Arena !!

forte abraco e Sucesso !!!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

paulao.cross, no ano passado já fiz duas etapas sem cobrar inscrição, a 2ª e a 9ª, não é mágica, o que acontece é que a maioria que organiza corrida é inconpetente ou gananciosa, inconpetente por não conseguir patrocínio e gananciosa por mesmo com patrocínio tem que arrancar o couro dos pilotos (negin acha que todo mundo é neto do dono da votorantin), esse fim de semana corri em anápolis-Go numa corrida beneficiente, cobraram R$ 30,00 mais toda verba foi doada pra entidades carentes, deu umas 150 motos, todo mundo gostou e não reclamou do valor. mais acho que com o movimento do Rafa as coisas vão mudar! mais vale uma boa copa organizada que um pedaço de papel impresso numa impressora HP 692.
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

será? brasil mudando... bme, espero que seja assim mesmo, como o bolinha falou... ja gastam demais com as motos, o certo é os organizadores conseguir as dispesas juntos aos patrocinadores.... sinão o nome patrocinador, não teria sentido. =D>
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Bolinha, nota 10 tua iniciativa, embora eu acho que se a inscrição fosse algo do tipo, alimentos não pereciveis ( uns 5 Kgs de qualquer alimento..) ai seria magico , pois ai vc estaria nao so ajudando os pilotos como muitas instituiçoes carentes. Nota 10
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem