Nova Biz 125 I.E.

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

fábio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Junho 2005 à06 19:25

Nova Biz 125 I.E.

Mensagem por fábio »

É só espero muito em breve poder trazer novidades da tornado assim como da Biz que nessa segunda feira que passou acabou de chegar a nossa consecionária.
Vejam mais detalhes no site: http://www.novabiz125ie.com.br/
Andei com a motinha e posso dizer que eu em particular achei um TEZÂO ativamos uma KS para testes e na segunda feira por volta de 9:00 da manha ao ligar a bichinha o pedal mal chegou ao final do curso e o motor ja estava funcionando, super suave, não precisa , ou melhor não pode acelerar para dar partida basta descer o pé na bichinha que voce ja houve o bico injetor pulsando.
Só não informei aqui antes porque uso internet discada e só entro no sabado.
Pretendo colocar ela do lado de uma carburada para testar de final como se comporta, eu acho que pode ser melhor de final, mas talvez não né porque o conceito da biz é economizar né.
T+ galera
fábio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Junho 2005 à06 19:25

Mensagem por fábio »

Há outra coisa, só para dar um cala boca na YAMAHA, ela vivia dizendo que ioria lançar uma totalflex injeção eletrônica de baixa cilindrada e a honda nunca se pronunciava, mais a YAMAHA estava la, na duas rodas, em jornais, e até na televisão eu ja vi alguém falando sobre a YAMAHA lançar uma TOTAL FLEX INJEÇÂO de baixa cilindrada, cadê ?
Há a Factor né, ué mais ela veio tão bonita e continua carburada, ué, ja faz quase dois anos que ouço esses tipos de boatos que a YAMAHA iria lançar isso e até agora nada de YBR ou NEO injeção, só to puto porque eu cheguei ficar triste por trabalhar na HONDA e ver que ela iria ficar para tráz, mas graças a deus ela não me decepcionou como sempre comendo quieta.
Ninguém imaginava que a honda iria lançar a biz injeção, não a dois meses atraz, nunca vi boatos disso, faz menos de um mês que fiquei sabendo que talvez a biz puchasse o mercado de injetadas na honda
e não é que a barbie ta ai.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

quanto a toni, uma mulher da honda me falou que em 2009 sai 350cc e com I.E

so acredito vendo, mais a mulher que me falo é gerente de uma loja honda aqui, tem procedencia a informação..

Ela disse q vai patrocinar um piloto ai q nao me lembro o nome no Piocera 2009, e ele ja encomendou a toni nova dele pra pegar ela zero e correr o piocera. Mais so sai em 2009 pq ainda tem mt 2008 nas lojas

coitada da yamaha!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

murilo_cb, cara, se isso for verdade, a moto vai ficar uma (gordinha) animal.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

De uma fonte não oficial (portanto :roll: )...mas de dentro da honda:
Em 2009 só não terá I.E. a Fan 125.

Mas...eu ainda sou daqueles que "só acredito vendo"... :lol:
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

NESTOR/RS escreveu:De uma fonte não oficial (portanto :roll: )...mas de dentro da honda:
Em 2009 só não terá I.E. a Fan 125.

Mas...eu ainda sou daqueles que "só acredito vendo"... :lol:
somos 2! essas conversas eu jah escuto a anos... e ate agora nada...
motocroosph
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Junho 2007 à17 14:19

Mensagem por motocroosph »

eu tbm só acredito vendo pq o ano passado falaram q ia vir com freio a disco e nao veio! :cry:
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Eu já ouvi boatos de uma nacional 450cc injetada pro off-road... Vai saber, né...

Tô junto com o pessoal q só acredita vendo. Até pq especulação é o que mais se sabe fazer no mundo...


Voltando a falar da Biz: Injetada, mas com freio dianteiro à tambor??? Q coisa mais sem-vergonha, não?!?!?
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

isso tá que nem a história desde que lançaram a twister, que seria 300, 350, 400cc, mas nunca ninguém parou para analizar a concorrência, preço, categoria.. investimento de fábrica...

ou seja, pra mim é boato, tudo é boato... todos falam de fontes seguras, mas que fulano que trabalha na honda, que é amigo do mecânico.. nem eles sabem..

também só acredito vendo.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

tesao... essa eh uma motinho que eu teria pra cidade!!! muito economica e prartica..... manutenção zero!!
fábio
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Junho 2005 à06 19:25

Mensagem por fábio »

É verdade elton, concordo com você, a honda só não traz pro Brasil coisas muito boas e cheias de freio a disco dianteiro em biz, freio a disco trazeiro em twister e tornado porque as pessoas não iriam aguentar o preço, e fazer cagada igual a yamaha faz eles não querem. E não adianta achar o Brasileiro ta podendo pagar mais caro pelas motinhas mais equipadas não porque se podessem essa crise não tinha diminuido quase pela metade a venda de motos na minha região, algumas pessoas até poderiam pagar pelo custo beneficio melhor, mas infelizmente devido os impostos governamentais que somam praticamente 50% do valor do bem fica dificil mesmo, ja pensou tornado a 5.500 twister a 5 falcon a 7 biz a 3.5.
Minha vontade e que Honda fizesse igual a Suzuki ter modelos somente completos, todas com partida elétrica e freio a disco, mas acho que não faz parte da nossa realidade.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

De onde você é Fábio? freeway ou blokton?

To vendendo minha tornado motard, se souber de alguem interessado me de um alô. ;)

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem