Teste CG 150 Nova!!!
Teste CG 150 Nova!!!
Galera o Best Cars testou a nova CG 150 Titan e a Fan...
aos interessados aí está o teste:
http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/c ... 2009-1.htm
aos interessados aí está o teste:
http://www2.uol.com.br/bestcars/motos/c ... 2009-1.htm
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Andre Mello escreveu:murilo_cb, eu falei isso no outro topico, a Toni vai perder potencia em 2009.. #-o
Acho que nao...........tudo bem que cada veiz mais eles diminuem a potencia em funcao do torque, consumo baixo e emisoes..........tudo isso sao os inimigos da potencia.
Porem a CG eh uma moto feita para um publico, aonde no finl do mes, se a moto fez 30km/h ou 35km/h vai fazer uma diferenca NO orcamento.
Logico, conforme vai subindo o preco, vai diminuindo a nescessidade de baixo consumo e subindo os cavalos no motor.
Eu sei que a tornado esta um passo a mais, a honda quer uma moto economica, mas acho que desempenho numa moto de 12 eh uma coisa consideravel........
Ela atinge esse torque com o giro mais alto um pouco, ela perdeu 8% de potência em relação ao modelo 2008.loko200 escreveu:Não entendi, ela não perdeu potência, continua com os mesmos 14,2 cv e com o torque começando mais cedo...então melhorou a potência!!
Só pra constar a economia com a Injeção Eletrônica, ela roda mais de 40 Km por litro, e está agora dentro dos padrões da legislação nova de poluentes.
E a maioria das motos que entrarem nos padrões permitidos de emissão vão perder potência, podem esperar. Eu prefiro a I.E. da Honda.
cara, pelo que eu li na matéria, é o contrário do que vc falou...1000cc escreveu:Ela atinge esse torque com o giro mais alto um pouco, ela perdeu 8% de potência em relação ao modelo 2008.loko200 escreveu:Não entendi, ela não perdeu potência, continua com os mesmos 14,2 cv e com o torque começando mais cedo...então melhorou a potência!!
Só pra constar a economia com a Injeção Eletrônica, ela roda mais de 40 Km por litro, e está agora dentro dos padrões da legislação nova de poluentes.
E a maioria das motos que entrarem nos padrões permitidos de emissão vão perder potência, podem esperar. Eu prefiro a I.E. da Honda.
lá diz " o torque aumentou de 1,32 m.kgf a 7.000 rpm para 1,35 m.kgf a 6.500 rpm " .
o fato da moto está mais econômica não significa ela está mais fraca, a economia se deve pelo melhor funcionamento do motor, independente dele tá frio ou quente, tempo úmido ou seco, altitude, etc. Tudo isso a I.E. analiza antes de injetar combústivel, coisa que o carburador não faz.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 15 Respostas
- 1373 Exibições
-
Última mensagem por dfpf
-
- 21 Respostas
- 5170 Exibições
-
Última mensagem por PERUCH
-
- 2 Respostas
- 4824 Exibições
-
Última mensagem por tomazte
-
- 3 Respostas
- 711 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo250R
-
- 28 Respostas
- 5241 Exibições
-
Última mensagem por deco 100 tranquera