XLX 350R - transformação para Super Motard - Ajudem!!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

ROCK N´BIKER
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Julho 2010 à29 22:58

XLX 350R - transformação para Super Motard - Ajudem!!!

Mensagem por ROCK N´BIKER »

Olá amigos, eu tenho uma XLX350R ano 90, dei um talento na moto, fiz de tudo já, ela está filé! e ainda Original, apenas o carburador e caixa de ar que coloqueo da Sahara, ficou absurdamente macia, sem solavancos no acelerador por ser a vácuo, ficou mais econômica e está andando uma barbaridade. joia:::

A balança dela está meio detonadinha (estética) e os pneus aibnda tem lá un pequenos cravos, mas estão super ressecados e perigosos.

Decidi então transformá-la numa Super Motard, colocarei pneu traseiro 140/70-17 com aro 3.5 Viper e na dianteira pneu 110/80-17 com aro 2.5 street tb Viper, como tb sinto muita falta de um freio a disco, quero adaptar a suspensão traseira (completa) da Falcon, já aproveitando todo o sistema de freio a disco e cubo.

Preciso de uma força nessa empreitada, vcs podem me dizer se eu preciso adaptar muita coisa ou é simples? Já passei em alguns mecânicos, alguns torcem o nariz qdo eu digo que quero fazer esta transformação e colocam empecilio em tudo, outros dizem que "deve ser fácil fazer esta transformação com a susp. da Falcon..." Ebnfim, várias informações mas nenhuma substanciosa de verdade. suici::

Na net eu vi uma XLona com suspensa da Falcon e ficou o bicho.

Enfim pessoal, preciso de uma luz neste assunto e tb agradeceria indicação de bons mecânicos que tenham habilidade neste assunto.

Meu msn/email é [email protected]" target="_blank

Dá um help aê galera.

Obrigado! joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem