SM Guará 07/05 ...Tô todo moído....

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: Fala Fúria...

Mensagem por furia SM »

Zé Ricardo escreveu:
furia SM escreveu:Boa ze =D> =D> =D> =D> Quem nao viu a corrida perdeu, esse cara e mt doooooido o tombo que ele tomou psssssssss parecu fixinha hehehehe :!: :!: :!: :!: Parabens pela vitoria =D> =D> =D> =D>
Primeiramente Obrigado...Realmente, quem não foi perdeu, foi massa a corrida...e sobre o tombo, tem hora que eu não quero ir, mas a mão não volta. Fui ultrapassar na tomada de tempo, não lembro quem...mas na primeira perna do S, fui últrapassar por fora, e na hora de voltar, não tive nem suspensão e muito menos pneu.......me lasquei.......AQUELE TERRENO É MEU VIU?!? UAHAUHAUHAUAUHAUHI..............
Mais uma vez, valeu e até a próxima irmãozinho.........
Zé Ricardo(Dublê).

Proxima tamo la :!: :!: :!:
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Grande Fonseca.....

Mensagem por Zé Ricardo »

_FonZ_SuperMoto escreveu:mano... tu e doido sempre ao extremo.. huahuah

parabens ze, mais uma vez mostrou a todos que moto forte e bom, mas nao ganha corrida.. :) parabens msm...

CãoBravo,

rapaz... eu nao acreditei quando ele saltou com o carro... e foi no pior salto... huahuauah

penseee nun cara doido... e o Ze... abracos...

Issaaaaaaaaaaaaaaaa.......Fala Doidera, de boa?.....
Cara, doido ao extremo eu não sei, mas quando eu quero fazer uma coisa, e ainda falam duvido, aí o bicho pega.......Coitado do Golzinho........
uahuhauahuahuhauihauihauih..............Foi massa..........
Deixa eu ir na sua garupa na próxima corrida.......eu coloco os pés no chão......combinado?........auhuaihuiahuiahuia..........
Valeu Pilot Racing...........è bom ter um profissional do seu nível, em nossa convivência.........Um forte Abração....
Zé Ricardo(Dublê).....
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Largada......

Mensagem por Zé Ricardo »

Fabrício escreveu:Eu aposto q aquela Xrinha é turbinada...kkkkkkk....

Parabéns...andou pra caramba....E mêu...eu tb estou todo moído...Ontem parecia q eu ia rachar ao meio....os rins estavam destruídos...hehee....
Durante a corrida...eu já não aguentava mais frear a dianteira...e nos saltos...quase as mãos saiam do guidão...hehehee....

Quer moleza???? Vá jogar bilóca...kkkkkk :mrgreen:
Issaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......Fabrição, eu tava em contato com um cara que filmou a largada da nossa Bateria.....lembra?....tu disse que ficou rindo enquanto eu pedalava na motinha.......uahuiahuiahuhauhauhauhauihauhauhuahuauihahuhauuahuahuahuahuiahuiahuihauihauhauiaihauihauhauhauhauihauihauihauihauiahuihauhauhauiahiauhaui...................deve ser feio demais as pernonas magrelas e cheias de pino, pedalando como se fosse num skate..........
Funcionou, na última curva da última volta na SM2.....que ganhei por 100 milésimos do Erick(meu amigo)......Foi doido!
Garotinho, valeu mesmo e precisando estamos aí.......Dublê Car na Veia...Um forte abraço e até a próxima...sem rizadas viu?!?....Valeu.
Zé Ricardo(Dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Valeu.......

Mensagem por Zé Ricardo »

[quote="toin"]Eu tô me sentindo como se levasse uma surra de chicote!!! :mrgreen: :mrgreen: Depois da corrida de SM3 ainda fui correr na motoboy... teve um momento na corrida q eu tava era torcendo pra acabar logo... :?

Sacanagem, correr com esses caras é um previlégio único mesmo! Valew Zé Ricardo por deixar a corrida mais show!! :D

Valeu você brother...fico agradecido pelo seu comentário e se precisar de mim, é só ligar.......Um abração e até a próxima........
Zé Ricardo(Dublê).
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Valeu fion.......

Mensagem por Zé Ricardo »

BOLINHA escreveu:Valeu zé, já disse quando eu comprar a 450 vc também vai correr nela ou seja: sm1-sm2-sm3-sm street e se deixarem sm estreante como convidado...

Issaaaaaaaaaaaaaaa.....eu vou cobrar, viu?....Mas deixa eu treinar 1 dia pelo menos nela.......senão vai ser tisti.........
Agora........se tiver 20 minutos de descanso entre uma categoria e outra, eu garanto correr, caso contrário, deixa a espera uma UTI MÒVEL, que é mais garantido........SUHUAHUAUAHUAHUAHUAHUAHUIHUAHUIAHU........
Valeu Bolinha.......Háááááááááá, estou com a sua Luva, ela me trouxe sorte....te devolvo na terça no Terraço........Valeu Insentivador Mor.
Zé Ricardo(Dublê)
PS:...Se vc autorizar, posso levar um de meus carros do Curso, para poder fazer umas apresentações de Duas rodas, Cavalos de Pau, podendo sortear para o Público em si, uma voltinha conosco......Etc.
Valeu.................[/b
]
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

gargamel....Foto

Mensagem por Zé Ricardo »

Gargamel escreveu:Ze, óia uma foto tua aí q meu irmão tirou :

Imagem
UAUIAHUIAHAHUIAHUAHUIAHUIHAUIHAUIHAUHU
Bicho, tá parecendo que eu estou fazendo Amor com a XR200.......
Tô encostando o Pinto nela.......já tenho 3 filhos, imagina um meu com ela.
Valeu a ti e ao seu irmão...........Valeu mesmo......
Bora vender a tornado pro PM.......ele quer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zé Ricardo(Dublê).[/
b]
Zé Ricardo
Membro
Mensagens: 108
Registrado em: 24 Abril 2006 à45 18:53

Siquinelli...Valeu a foto

Mensagem por Zé Ricardo »

Siquinelli escreveu:Ai zé, parabéns pela vitória, parabéns pelo tombo de cinema, e parabénz por saltar de carro p/ anima a galera! Tem doido p/ tudo mesmo #-o ahahahaha

Olha mais uma foto tua junto (na frente) do bolo!
Imagem


Agora, mais bonito que a vitória, é ver essa galera se dando bem. Ja que o tópico da última corrida foi meio desastrado! :mrgreen:


Parabéns para todo vocês.
Issaaaaaaaaaaaaa.......Valeu pela foto Garotinho....valeu mesmo.
Realmente, depois da tempestade, vem a bonanza......e a galera é massa mesmo, Fabrício, Fabiano, Gargamel, Andréxt, Achira19, toin, etc.....foi como eu disse......Agora eu sou do CLÂ....uahuiahuaui....
BRIGAGÃO 777
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Maio 2006 à37 15:07

Mensagem por BRIGAGÃO 777 »

Olá galera, sou o Brigagão da tornado 777. O Dublê me deu o site, dizendo que as fotos e os comentários das corridas são por aqui, foi a minha primeira corrida na vida e foi como o Dublê falou, (tu vai pegar o vírus), e peguei mesmo.
Gostaria de Pedir desculpas ao Bruno, que ficou chateado comigo não sei por que, pois pra mim, que nunca corri, e com a moto original, achei que tinha jogado limpo com todos.
No mais, curti muito e estou esperando a próxima.O Dublê tá querendo levar 10 Motociclistas do nosso batalhão, para poder animar mais a competição, e se ele disse pode ter certeza que na próxima, estarão lá.
Agora só me resta preparar a moto e fazer o Curso da DUBLÊ CAR de novo, pois foi lá e com a ajuda dele que cheguei onde estou.
Um forte abraço a todos os Pilotos e Organizadores.
Brigagão 777.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BRIGAGÃO 777 escreveu:Olá galera, sou o Brigagão da tornado 777. O Dublê me deu o site, dizendo que as fotos e os comentários das corridas são por aqui, foi a minha primeira corrida na vida e foi como o Dublê falou, (tu vai pegar o vírus), e peguei mesmo.
Gostaria de Pedir desculpas ao Bruno, que ficou chateado comigo não sei por que, pois pra mim, que nunca corri, e com a moto original, achei que tinha jogado limpo com todos.
No mais, curti muito e estou esperando a próxima.O Dublê tá querendo levar 10 Motociclistas do nosso batalhão, para poder animar mais a competição, e se ele disse pode ter certeza que na próxima, estarão lá.
Agora só me resta preparar a moto e fazer o Curso da DUBLÊ CAR de novo, pois foi lá e com a ajuda dele que cheguei onde estou.
Um forte abraço a todos os Pilotos e Organizadores.
Brigagão 777.

Seja muito bem vindo Brigagão....a casa é sua...Se possível dê uma passadinha na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE....e fale um pouquinho mais sobre vc...sua moto, etc....Isso ajuda bastante no entrosamento..... :wink:

Quanto as barbeiragens na pista...é assim mesmo...o cone de visão fecha e atrapalha pra caramba...A medida q vamos competindo e aprendendo....começamos a ver melhor o q se passa ao nosso lado....

Seja muito bem vindo, novamente... :wink:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Se continuar assim vamos ter que mudar o nome do fórum pra PM MOTOS!!! auauauauaua!! brigadão é um orgulho pra todos nós ver vc andando tão bem logo na primeira vez, passa logo lá na LM e parcela em 20X as rodas e vai pras pontas garoto!!!
Espero colocar até o fim do ano 100 motos no kartódromo pro ttmc ir logo pro guinness, manda a galera do batalhão!!!!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem