Preparação:Carburador a vacuo sem pistonete?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

regular tb!
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

rodrigojti escreveu:Proximo final de semana se eu esiver sem oque fazer vou tentar isso :lol: :lol:
Tenho uma twister, basta abrir a tampa de cima e tirar o pistonete, mola e o diafragma e depois fechar ?
E aí? Tentou?
Eu fiz um teste, só segurei o pistonete travado em cima, daí hora que acelerava o motor apagava. Larguei mão! Posta aí o resultado!
marciodiga
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Setembro 2010 à48 09:12

Re: Preparação:Carburador a vacuo sem pistonete?

Mensagem por marciodiga »

vamos la da para fazer sim onde moro nos andamos desta forma nas 150 ,nao tire o pistonete somente agulha ,o pistonete vc trava ele em sima com um pedacinho de sacolinha ou outra coisa aumenta o gicle de baixa e pau na maquina .mas toma cuidado q a motoca fica forte mesmo
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Re: Preparação:Carburador a vacuo sem pistonete?

Mensagem por secao_nos »

e como e marciodiga acabou de colocar aqui so que vc ve mais esse tipo de preparação em moto a alcool pois como vc tem que aumentar o gicle da baixa ela fica pipocando um pouco mais depois que ela limpa fica file se vc for fazer na gasolina mesmo provalvelmente tera que dimunir o gicle da alta e almentar o da baixa pra compensar a falta da agulha, fica muito bom mesmo tem um amigo com uma titan 150 com pistão de crf230 1mm rodando com um carburador asim e a moto do cara roda de boa.
secao_nos
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Agosto 2005 à04 14:27

Re: Preparação:Carburador a vacuo sem pistonete?

Mensagem por secao_nos »

acabei de achar uma foto aqui pra vc verem
http://www.flickr.com/photos/59053339@N06/?saved=1" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem