Custo para preparação de uma Tornado motard

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Custo para preparação de uma Tornado motard

Mensagem por Stealth »

Meu nome é Rodrigo. Tenho uma Tornado 2004. Sou um pouco leigo no assunto. Tenho lido bastante sobre preparação das mesmas. Sobre os kits de motor, pelo que li, a melhor marca seria a da Wiseco. Gostaria de saber se isso é verdade. Agora sobre a potencia, vi em alguns sites vendendo os de 283cc, 293cc, 320cc, 340cc, 360cc, 380cc. Mas a maioria usa o de 283cc e 293cc. Porque isso ? São melhores e mais duráveis ? Ou por falta de recursos financeiros ? Agora com relação a pneus e rodas. Queria saber qual o maior tamanho que dá pra colocar tanto na dianteira quanto na traseira. E se os maiores tamanhos que suportam, são indicados. Meu uso é em cidade. Viajo de vez enquando final de semana, mas só em asfalto. Não pego estrada de terra. Com relação a verba, tenho mais ou menos R$ 5 mil pra gastar. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Agradeço desde já.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom dia Rodrigo.
Depois passe lá no APRESENTE-SE e fale mais de voce.

Qto a sua duvida, enquanto não aparece o Fabiano ou Fabricio por aqui vai dando uma lida nesses tópicos q vc vai entender melhor o custo e motivo das preparações:

Sobre todos os tipos de pistões e preparações:
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=4295

Sobre quanto custa preparar sua moto p/ o SM:
http://lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=2542

Grande abraço!
Stealth
Membro
Mensagens: 643
Registrado em: 06 Novembro 2006 à12 22:04

Mensagem por Stealth »

Peruch, valeu ae pelos links...