Freio Falcon na Tornado.. Alguem pode ajudar???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

cofrimmmm
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Outubro 2006 à04 22:12

Freio Falcon na Tornado.. Alguem pode ajudar???

Mensagem por cofrimmmm »

Ola Pessoal, Estou precisando de uma ajuda, e quem puder se dispor eu ficarei agradecido...

entao vamos la...

Comprei o sistema completo da falcon... Porem sem a balanca e aro... ( pois a balanca da falcon e de ferro e o aro tbm)

Tenho uma roda traseira SM, da Threeads Aro 17 .. 4.25
Imagem

Imagem

Como Mostra a foto acima eu coloquei um cubo de falcon e pretendo usar o freio a disco na minha tornado...

Queria que alguem me ajudasse na questao da adaptacao que tem que fazer no quadro(do burrinho) e na balanca...
Sera que alguem teria mais fotos detalhadas de como é essa montagem na tornado??
Ou algum esquema do desenho de como fazer isso??
Ficarei grato se puderem me ajudar...

Abracos a todos da comunidade...
franhaydin
Super Membro
Mensagens: 1808
Registrado em: 21 Novembro 2005 à13 11:06

Mensagem por franhaydin »

Opa... acho que isso ajuda!!

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 9&start=30

A balança é original da falcon, só o sistema de freio que foi adaptado!!

Boa sorte!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

cofrimmmm: Todo mundo q adapta freio traseiro na Tornado, usa o sistema da Falcon.

P/ segurar a pinça de freio e componentes basta adptar um suporte, q é feito soldando no quadro. O reservatorio do fluido basta usar um suporte q poder ser prendido nos proprios parafusos onde vai a pedaleira traseira.

Abração
cofrimmmm
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Outubro 2006 à04 22:12

Ta ajudando bastante...

Mensagem por cofrimmmm »

Pow galera..Ta valendo mesmo a ajuda.... O topico ai acima ajudou pra caramba,... So lembrando que eu nao vou usar a balanca da falcon nao ehm... eu vou usar a minha propria balanca d aluminio mesmo... Entao ai fica mais complicadim um poco neh .. hehe... Brigadao mesmo.. quem tiver mais dicas ai fico agradecido...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem