Sundown STX Motard, pics na pag 03

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Sundown STX Motard, pics na pag 03

Mensagem por F_Barata »

Aee galera,

O tópico que falava da STX Motard, nem tinha título explicativo, ai resolvi criar esse pra solucionar minha dúvida melhor.

Nunca tive moto de rua, comecei a andar agora em trilha ai curti de verdade e vou comprar uma motoca pra rua, logo pensei numa Toni ou Lander, mas seria SM :twisted:

Essa sundown já prontinha é linda, e ficaria muito mais barata. É uma moto boa pra quem ta começando? Compro ou não compro?

Motor e quadro Suzuki e a garantia de 2 anos sem limite de quilometragem, valem a pena?

valeu pela ajuda.

Abraço
Editado pela última vez por F_Barata em 19 Janeiro 2007 à40 20:05, em um total de 1 vez.
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Pra mim vale a pena, tem que ver se as concessionarias dai são boas, tem atendimento qualificado e tal, nao adianta ter garantia se quando voce precisar demorar muito pra conseguir trocar algo!!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

EU botei fé nessa moto apesar de nao ter andado ainda, muito linda, ja vem SM, susp invertida e preço bom ! Se eu fosse comprar uma nacional pra rua ou ate correr SM seria ela na hora!
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

eu achei a motinho mto dahora tbm..

mais podia ser 400cc
ia ser bem mais legal :twisted: :twisted: :twisted:
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Será que preparam ela pra 350cc? hehehehe

É muito louca a motoca.
http://www.funmotos.com.br/IMG/motard/3-4-Traseira.jpg

Em sampa achei por 8.990,00, aqui ta R$9.480,00 negociáveis.
Fui muito bem atendido, não conheço os serviços ainda. Mas parece ser boa.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Fui hoje ver essa moto na concessionária... e minha impressão é que a moto é linda dentro da loja, enquanto zera, antes de sujar, antes de lavar...
Primeiro porque a cor dela (fosca) vai ficar com cara de moto vélha bem rápido, depois porque os adesivos na lateral, aletas do tanque e carenagem pra mim são cortados em ploters de recorte e não vão aguentar a primeira esfregada!


Se eu fosse dar uma dica para a Sundown, diria para eles colocarem esse "kit sm" na stx comum... com os gráficos originais, muito mais resistentes e também bem bonitos.


Se alguém quiser usufruir da garantia estendida (2 anos) tem que comprar a moto até o fim deste mês.


obs: Alguem sabe a marca dos aros?
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Eu particularmente retiraria todos os adesivos, achei feios.

Vc viu a cinza? É bonita tabém, nem sei qual escolheria.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

eu acho q com essa ponteira vai derreter o pisca rapidim... :mrgreen:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Essa motoca é bem bonita, mas ela é um mix de várias peças encontradas no mercado. Tipo roupa de xtz, porta placa raptor, paralama dianteiro acerbis, o que é show demais na motoca é a suspa invertida, isso mata a pau.
<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tmJkC1LRdKs"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tmJkC1LRdKs" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object>
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Pow eu to muito tentado a pegar a motoca, ainda mais que acho peças pra ela em todas as montadoras pelo jeito...auhehuaheuiae

Já até comprei o guidão fat Bar pro taper com o André :twisted:
Amanhã vou fazer uma proposta na cinza, é muito louca, a preta fica meio apagada.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

F_Barata, Eu curti essa branquinha tb.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

guilherme_sbc, CINZA não branca :D
uai
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 18 Dezembro 2005 à23 14:57

Mensagem por uai »

guilherme_sbc, olha!! as peças podem se parecer mais não são iguais não viu :!: jah ví de perto e não parece assim com xtz não, cuidado :!: :!:
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Pode até ser que a carenagem da xtz seja um pouco diferente, mas que foi cópia foi, mas o porta placa é o Raptor...hehhehe

Luigi, essa dai do video é cinza????...............hauhauahua eu juro que vi branco...hahaha #-o
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Se tivesse um pouco mais de motor tipo 250cc ou + eu compraria... Como havia dito em um tópico anterior, vai ter muitos guardinhas por aí querendo apreender essa motoca achando que o dono mudou o aro dela pra 17.... #-o
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

uai, cara É BEM IGUAL A XTZ ao vivo, só mudaram um pouco a frente das abas, mas é MUITO IGUAL!

guilherme_sbc, Sim, é cinza fosco, quero pintar minha falcon assim, cinza fosco , com balanã bengala e motor preto fosco hehe

Andre Mello, eu até tentei descobrir como vem o doc da Motard e da STX comum, mas o pessoal da sunbdown não sabia me dizer
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

To com medo de desvalorização, será que é muita diferença assim?
falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

vi a moto pessoalmente, ela é simplismente linda, achei menor que a xtz tbm, porem com motor 200cc, achei uns detalhes muito interesantes: o aro traseiro, bem diferente de todos os sm que ja vi, tem uma borda a+, me lembra as bikes de bmx..., o painel é bem legal tbm, partida eletrica... claro. pedaleiras.. achei a moto muito linda... o farol é perfeito... pena que não rolou um teste drive.. mas jaja vou lah na loja encher o saco do vendedor :D
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

meus dedos estão latejando pra peagr a motoca, ainda não andei na moto, vou ver se deixam, tem uma la que talvez me emprestem...hehehe
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Quanto aos policiais quererem apreender a moto não tem o porque pois ela só sai com aro 17 nesse caso teriam que apreender se o cara colocar 21
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem