ENDURANCE MOTARD!!! QUE SE HABILITA???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

ENDURANCE MOTARD!!! QUE SE HABILITA???

Mensagem por BOLINHA »

Pois é galera, tô voltando novamente no assunto, agora é pra valer, vou fazer algumas etapas de SM no formato endurance e gostaria da opinião de vcs, acho que seria interessante uma prova no seguinte formato:

Uma moto com dois ou mais pilotos de preferência cada um de categoria diferente, EX: MX, SM, CC...

Prova com reabastecimento obrigatório

Uma hora de duração

Circuito misto

vou marcar uma reunião pra fazer o regulamento, mais gostaria da ajuda de todos do Fórum então podem opinar a vontade :wink: abração.
cadio
Super Membro
Mensagens: 1308
Registrado em: 07 Fevereiro 2006 à40 10:08

Mensagem por cadio »

ia ser dahora... quando tiver o regulamento poe ae pra galera da uma olhada!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

As duplas ou trios devem ter pelo menos um piloto não federado, ou q não tenha competido em provas oficias, assim trazemos mais gente pro esporte.

Assim como no ciclismo poderiamos em algum momento da prova pontiarmos a equipe q tiver a melhor volta, so pra não ficar monotono !!

Vou pensar mais e t falo !!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Uma moto com dois ou mais pilotos de preferência cada um de categoria diferente, EX: MX, SM, CC...
Segunda-feira é F viu, fiquei uns 5 minutos pensando que porcaria de categoria é essa tal EX: que o bolinha escreveu ai em cima!!! #-o :oops:



As idéias do garga foram ótimas. Quanto a cada equipe ter pelo menos 1 piloto não federado, então esse piloto tem que pilotar o minimo de (10 minutos por exemplo), para não acontecer de um equipe escalar um laranja só para fazer inscrição e o piloto mal dar uma volta na pista.

Quem mais... uma idéia ajuda a outra pessoal, então mesmo as idéias menos criativas são muito bem vindas!
insano
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Novembro 2006 à33 11:07

Mensagem por insano »

acho que pode dar certo pode cre na ideia so temos que esta atento na segurança por estar-mos colocando pessoas que naosao piloto pra andar junto com quem é federado e piloto tanto no SM quanto no MOTO CROSS pode ficar muito competitivo a competiçao se depender estamos dentro valeu um abraço BOLETE !!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

insano escreveu:acho que pode dar certo pode cre na ideia so temos que esta atento na segurança por estar-mos colocando pessoas que naosao piloto pra andar junto com quem é federado e piloto tanto no SM quanto no MOTO CROSS pode ficar muito competitivo a competiçao se depender estamos dentro valeu um abraço BOLETE !!!
Concordo contigo no que diz respeito a misturar piloto federado com piloto novato.
Mas vai ser mais show ainda, o cara além de mandar bem vai ter que desviar dos tropeços na pista.
Boto maior fé na idéia Bolinha.
Tuca11
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Maio 2006 à49 11:36

Mensagem por Tuca11 »

Que pena eu morar 1.000 Km distante.. putz!!
Mas valeu a ideia e com certeza é o tipo de corrida que atrai publico e pilotos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem