O que vcs acham da DR 650?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

People
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Março 2018 à28 09:40

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por People »

Ola Pessoal, Esse topico deveria ser eterno sem desculpas por ressucitar,. existem poucos foruns sobre a DR650 e apesar de carburada (meu caso) a informação deve ser sempre compartilhada por todos. Comprei uma DR650 afim de fugir dos assaltos, pois andava de F800 no RJ(alvo movel, rss), A motinha carburada, monocilindrica esta me surpreendendo. Alguns itens que preciso fazer e tenho encontrado alguma coisa no mercado mesmo sendo similar,.

Preciso de ajuda quantoa a tampa do tanque e miolo de ignição, estão muito ruins e to tentando trocar, mas não to achando nada similar somente boatos que o miolo de ignição da STX200 sundow seria compativel, mas e a tampa. Alguém pode confirmar estas informações para mim?? Ou apresentar alguma sugestão?
Sobenamoto
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Março 2018 à54 19:01

Re: O que vcs acham da DR 650?

Mensagem por Sobenamoto »

People escreveu:Ola Pessoal, Esse topico deveria ser eterno sem desculpas por ressucitar,. existem poucos foruns sobre a DR650 e apesar de carburada (meu caso) a informação deve ser sempre compartilhada por todos. Comprei uma DR650 afim de fugir dos assaltos, pois andava de F800 no RJ(alvo movel, rss), A motinha carburada, monocilindrica esta me surpreendendo. Alguns itens que preciso fazer e tenho encontrado alguma coisa no mercado mesmo sendo similar,.

Preciso de ajuda quantoa a tampa do tanque e miolo de ignição, estão muito ruins e to tentando trocar, mas não to achando nada similar somente boatos que o miolo de ignição da STX200 sundow seria compativel, mas e a tampa. Alguém pode confirmar estas informações para mim?? Ou apresentar alguma sugestão?
Cole! To catando tudo sobre essa moto, achei uma pra comprar e to pesquisando, achei esse cara com varias peças compativeis, espero que te ajude!!

http://www.douglascampos.eng.br/index.p ... ade-dr650/" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem