supermotard no terraço shopping....

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

terã
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Junho 2007 à15 17:34

supermotard no terraço shopping....

Mensagem por terã »

supermotard no terraço shopping..... ai galera quen tem a moral de conbinar um encontro terça-feira no terraço shopping... vai ser doideira....todas emprarelhasdas... Baralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

terã, conversa com o Furia que ele vai pra lá direto.
Mas atenção eu vi num tópico dizendo que mudou pro WalMart, ve direitinho pois se não só vai ter a tua SM la no Shopping.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: supermotard no terraço shopping....

Mensagem por Gargamel »

terã escreveu:supermotard no terraço shopping..... ai galera quen tem a moral de conbinar um encontro terça-feira no terraço shopping... vai ser doideira....todas emprarelhasdas... Baralho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bixo, não tem mai encontro do " Terraço " não, agora é no Wall Mart, olha esse link aí :

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... highlight=
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

AI terã, A GALERA DO SM TA COMBINANDO DE SE ENCONTRAR NA 3° PONTE POR VOLTA DE 19:30HS APARECE LA QUE VAI TODO MUNDO PRO WALL MART.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

A nossa SM emplacada foi vendida...e a outra SM não pode rodar... :cry:
Vamos ver se esse encontro vai bombar...Se der córum na próxima terça eu levo ela encarretada e dou uns rolés dentro do estacionamento... :lol:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Fabrício escreveu:A nossa SM emplacada foi vendida...e a outra SM não pode rodar... :cry:
Vamos ver se esse encontro vai bombar...Se der córum na próxima terça eu levo ela encarretada e dou uns rolés dentro do estacionamento... :lol:

Pow aparece la pelo menos tio :!: :twisted: :twisted:
terã
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Junho 2007 à15 17:34

valeu....

Mensagem por terã »

valeu galera, não tinha visto o topico...mais.. tô saindo daqui agora já vou pra lá agora... demoro !!!!!!!!!!!10.07.2007!!!!!!!!!!!!fuuuuuiiiiiii!!!!!!!!!!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

O terã, tu apareceu la :?: :?: :?: eu os mortadeiros aparecemos la :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: tava show mt gente so nao gostei mt do lugar mas ta valendo :mrgreen: :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem