Clone da Sundown STX Motard

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Clone da Sundown STX Motard

Mensagem por murilo_cb »

Será que essa moto ja existia lá fora e a sundown só copiou e aumentou pra 200cc

<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KGT75iPQJMg&re ... ram><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KGT75iPQJMg&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

murilo_cb,

Rapá, sem conseguir ver o video t respondo. A Sundow monta motos, a fabrica q vende pra ela vende pro mundo todo, daí não será surpresa existirem varias mundo afora iguaizinhas. :wink:

Se não m engano é a HYOUSUNG( é assim q se escreve mesmo ?) q fabrica.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

ah.. não sabia desse detalhe nao!!
a moto é identica a que tem no aqui no Brasil
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

Puts identica ^^
E a sundown fica com o "merito" do "design" mas vai sabe.. TALVEZ nem seja dela o "merito" =/
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Bem...para mim a Sundow tem um mérito bem maior...cópia ou não, firmou acordo com um fabricante e meteu a mão na massa....abriu uma montadora, deu empregos, e apostou na economia do país....e ousou ao lançar um estilo de moto que até então eram adaptações no Brasil....portanto....sem discutir o mérito de ser cópia ou não, de ser uma boa moto ou não.....meus aplausos para a Sundow!! =D> =D>

Afinal, em entrevista para a Revista moto, o então presidente da Honda Brasil há uns 2 ou 3 anos foi taxativo: "nossas pesquisas revelam que o motociclista brasileiro não tem interesse pelo estilo motard" :roll:

:twisted: O motociclista brasileiro gosta é de POP!! :twisted: A Honda tem que trocar de pesquizador urgente..... :mrgreen: :lol: :lol:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

NESTOR/RS, Nao tirei o merito da sudown não, eu tb tiro o chapeu pra ela, um cara da loja da yamaha disse pra mim que ela é a marca de motos que mais cresceu em 2007. Ela ta apostando no mercado do BR e vai lançar mais umas motos off road ai.. Ela ta cumendo um pedacinho de mercado que a honda ta perdendo.

Tive so essa curiosidade quando vi uma moto identica com outro nome pq nao sabia q vendia em outros paises.
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Tô com o Nestorzão e não abro!

PNC da Honda! :evil:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

já falei isso em outro tópico... eu acho q a sundown ainda vai dar oque falar....

o lance deles é esse que o titio nestor explicou bem: eles tem acordos de compartilhamento/seção de tecnologia... o "sócio" extrangeiro entra com os projetos/desenhos já feitos, a sundown entra com a iniciativa de produzir o que os caras tem... tem um nome pra isso, mas n lembro qual.

a sundown foi a primeira a meter a cara no SM... a yamaha acordou e já emendou uma XTZ SM... ano q vem capaz da honda acordar e tacar uma Broz SM ...


Minha grande esperança que é que a sundown lance aquelas "especiais" de MX que foram pro salao 2 rodas.... ai sim o mercado vai ficar interessante.... acho q a honda e a yamara vão ficar com o carão no chão e claro: serão OBRIGADAS a responder... hehhehehe

:twisted:
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Mensagem por Andre #22 »

NESTOR/RS escreveu:Bem...para mim a Sundow tem um mérito bem maior...cópia ou não, firmou acordo com um fabricante e meteu a mão na massa....abriu uma montadora, deu empregos, e apostou na economia do país....e ousou ao lançar um estilo de moto que até então eram adaptações no Brasil....portanto....sem discutir o mérito de ser cópia ou não, de ser uma boa moto ou não.....meus aplausos para a Sundow!! =D> =D>

Afinal, em entrevista para a Revista moto, o então presidente da Honda Brasil há uns 2 ou 3 anos foi taxativo: "nossas pesquisas revelam que o motociclista brasileiro não tem interesse pelo estilo motard" :roll:

:twisted: O motociclista brasileiro gosta é de POP!! :twisted: A Honda tem que trocar de pesquizador urgente..... :mrgreen: :lol: :lol:
Eu tbm axo admiro muito a sundown por ela ter aberto a empresa e decidiu inovar apresentando modelos que as outras montadoras mais "tradicionais" nao haviam mostrado em muito tempo de trabalho ;D
E estao fzendo um belo trabalho que ja vem mostrando resultados...
Um exemplo eh a moto do topico que ganhou o premio de moto do ano na categoria street ate 250cc pela revista Dirt Action... Primeiro ano dela ja bateu motos que ja sao vendidas a "muito" tempo...
So axo que eles deviam apresentyar uma moto feita por eles mesmos... q não buscarem o design em outros modelos.... Mas pelo jeito o que fizeram deu certo e esta abrindo caminhos para nós motociclistas :lol:
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Mensagem por Marcio Juliano »

A sundown tem ainda muito a melhorar, mas o simples fato dela não estar vendendo só motinhos, ja é algo mt bom e ta vendendo muito, tem a V-BLADE, muito bonita a moto e com um preço mais doque justo,
Guga Ramone
Membro
Mensagens: 842
Registrado em: 15 Setembro 2006 à51 08:30

Mensagem por Guga Ramone »

Tb tô nessa com o Nestor. Aplausos para a sundown! Tomara que ela continue investindo no país e cresça cada vez mais. Quem ganha com isso somos nós.
klauber.santilli
Membro
Mensagens: 135
Registrado em: 22 Março 2007 à29 08:33

Mensagem por klauber.santilli »

é que nem as kasinsky..lah fora chama hyoungsung
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

To com a minha stx 200 e ate agora so alegria ;) espero que a marca cresca, pq quanto mais opções no mercado, maior a concorrencia, mas lembrando que tem que ter uma boa assistencia tecnica tambem.
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Pois é... A Sundown já fez a concorrência colocar duas Motards no mercado. Daqui a pouco a Honda lança a Tornado SM também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem