SBK de graça e MotoGP à noite!!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

SBK de graça e MotoGP à noite!!!

Mensagem por CãoBravo »

Galera pra quem curte o melhor tipo de corridas do mundo, a motovelocidade, saiba que o mundial de Superbike já começou e só agora eu descobri que pelo site do evento você pode assistir a todas as corridas e treinos. Aproveitem porque até ano passado não era assim!
Tive informações que dá pra se assistir às corridas ao vivo por lá, mas por enquanto não vi, só assisti aos vt's. Vale muito a pena! No WSBK só dá crazypeople!

www.worldsbk.com

Já o Mundial de MotoGP terá início nesse domingo, no circuito de Losail no Qatar. A grande sensação é que a corrida será à noite!!! :shock:
"A potência necessária para iluminar toda a pista é de uns impressionantes 5,4 milhões de watts. Traduzindo por miúdos, o suficiente para abastecer, simultaneamente, 3.000 casas."
Vai ser muito louco! E essa temporada promete muita emoção com os novatos chegando à categoria principal.

A transmissão será novamente pela Sportv e os horários são:
125cc = 14:00
250cc = 15:15
MotoGP = 17:00

Pelo horário, acho que perderei o jogo do Galo! :cry:
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Puts cao que show heim, mas o moto velo passa em que canal :?: :?: :?: tem como assistir na internet tmb :?: :?:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

furia SM, eu escrevi lá em cima. Passa no canal Sportv (Tv a cabo).

Pela net eu não sei!
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

:wink: :wink: :wink: :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cão sô teu fã....


finalmente eles pararam com essas frescuras de só mostrar quando queriam... agora vou poder ver corrida sempre... ÊÊÊÊ :mrgreen:
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

Que corrida...

... Nunca vi uma corrida tão bonita!!! Todas deveriam ser à noite!!! Show de bola! Estou muito impressionado!
Amanhã vou colocar uma foto da moto do Team Scott Honda. A moto mais linda que já vi!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

A moto do Dovizioso é a número 4, que chega a frente do Rossi!

<div><object width="420" height="257"><param name="movie" value="http://www.dailymotion.com/swf/x4nta8&v ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="http://www.dailymotion.com/swf/x4nta8&v3=1&related=1" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="257" allowFullScreen="true" allowScriptAccess="always"></embed></object><br><b><a>Motogp 2008 race Qatar</a></b><br><i>Colocado por <a>fazgaz</a></i></div>
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

A cada corrida um espetáculo, muitas surpresas.
Alto nível.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem