Cbx 200 strada,boa moto?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Cbx 200 strada,boa moto?

Mensagem por anjinho »

Então galera,me apareceu uma moto dessas hoje,a moto está conservada e com um preço legal.
O que me dizem dessa moto?
Confortável?
O motor tem alguma diferença do motor da xr/nx 200?
O que me falam dela para pequenas viagens?
Valeu.
charles
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fevereiro 2008 à40 15:01

Mensagem por charles »

Ja tive uma, posso dizer que é boa sim.. Faz um puts barulho na relação, tem um consumo moderado e anda relativamente bem.

Em comparação nao sei dizer, pq nunca andei na XR, só sei que é o mesmo motor.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Já li sobre esse barulho,seria o barulho da corrente na coroa e no pinhão mesmo ou o que?
Qual é a velocidade final dela?
Boa de freios?
Valeu.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

barulho da relação se resolve lubrificando mais seguidamente, a cada 2 ou 3 dias...

velo final gira em torno de 140, 150 km/h original...

freia bem pro pequeno porte dela...

consumo na casa dos 22 à 28 km/L dependendo da mão do piloto...

boa moto, mas valor de vende muito baixo...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

chitola escreveu:barulho da relação se resolve lubrificando mais seguidamente, a cada 2 ou 3 dias...

velo final gira em torno de 140, 150 km/h original...

freia bem pro pequeno porte dela...

consumo na casa dos 22 à 28 km/L dependendo da mão do piloto...

boa moto, mas valor de vende muito baixo...
Desculpe mas não consigo concordar, ela não bota 150 original nunca, quem já andou numa sabe... pra passar de 130 tem que pedir por favor, aliás, nem a twister chega a 150km/h original :roll:

No mais eu concordo, é uma motinho legal :-)
charles
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Fevereiro 2008 à40 15:01

Mensagem por charles »

Ricardo Skolaude escreveu:
chitola escreveu:barulho da relação se resolve lubrificando mais seguidamente, a cada 2 ou 3 dias...

velo final gira em torno de 140, 150 km/h original...

freia bem pro pequeno porte dela...

consumo na casa dos 22 à 28 km/L dependendo da mão do piloto...

boa moto, mas valor de vende muito baixo...
Desculpe mas não consigo concordar, ela não bota 150 original nunca, quem já andou numa sabe... pra passar de 130 tem que pedir por favor, aliás, nem a twister chega a 150km/h original :roll:

No mais eu concordo, é uma motinho legal :-)

Isso é vero a minha mal passava dos 120 km/h e olha que foi praticamente amaciada no pau.

Ela ate pode em algum momento de gloria na decida dar uns 135 km/h...

Mas é uma boa moto, e como o amigo chitola disse, o valor de revenda é bem baixo, ate pq já é um moto fora de linha desde 2001.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Esse baixo valor é o que mais me atrai,não pretendo sair dessa moto tão cedo,tenho alguns outros planos que quero comcretizar antes de comprar uma moto mais nova.
Vou tentar negociar com o cara que tem uma aqui,se não me engano ele que 2500 ou 3 na dele.
Vi a moto mais ou menos,não conversei com o cara direito,aparentemente está conservada.
O preço está bom?
Valeu galera.
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

qual o ano?? pelo preco deve ser 96/97... se tiver bem conservada acho q o preco tah otimo! visto q aki na minha cidade uma strada 2000 bem conservada os caras pedem pouco mais de 5000 contos! :|
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

Pó,5 conto da quase para pegar uma tw 2001,o tio da minha namorada estava com uma 03 por 7.5.
Creio que ela seja mais ou menos esse ano mesmo.
Vou procurar o cara hoje para saber mais sobre ela.
Obrigado pela ajuda ai.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

tô loco que uma strada original bem regulada não bota 150km/h, eu já andei numa, bem cuidada e reguladinha direitinho, de painel dava 150 sim !

twister original tbm dá perto dos 160 de painel, já andei e sei o que to falando...

mas no mais, se tiver bem inteira e com bom preço compra que não vai ter arrepender...
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

chitola escreveu:tô loco que uma strada original bem regulada não bota 150km/h, eu já andei numa, bem cuidada e reguladinha direitinho, de painel dava 150 sim !

twister original tbm dá perto dos 160 de painel, já andei e sei o que to falando...

mas no mais, se tiver bem inteira e com bom preço compra que não vai ter arrepender...
Essa galera ta viajando, eu já tive duas Stradas, e as duas davam 150 no painel na reta. Falar que precisa rezar pra passar de 130 é brincadeira. Provavelmente estão pensando que o comportamento dela é o mesmo da XR 200, o que não é.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

chitola escreveu:tô loco que uma strada original bem regulada não bota 150km/h, eu já andei numa, bem cuidada e reguladinha direitinho, de painel dava 150 sim !

twister original tbm dá perto dos 160 de painel, já andei e sei o que to falando...

mas no mais, se tiver bem inteira e com bom preço compra que não vai ter arrepender...
kkkkk então as motos de sapucaia andam mais, pois todos que conheço que não fazem marketing pessoal, digamos assim, sabem que a twister pra chegar aos 140 no ponteiro já vai um bom tempo, e disso não passa, talvez numa decida com vento a favor até seja possível 150, ou em queda livre...

Por sinal, eu também já andei em twister e em cbx 200, e também sei o que estou falando...

Mas tudo bem cada um tem a sua opinião, se vc ainda acha que eu tô exagerando cada um fica com a sua e boa :lol:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, de painel deve dar mesmo. A motinha é boa, torcudinha e anda muito bem.

Minha Biz 100 dá 120! rsrsrs Porque uma CBX não daria 150? Claro que tem que descontar uns 20-22% de erro do painel! :lol:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Cara a CG dá 130 e tantos de painel, realmente não entendo por que Twisters e Falcons não passam de 140/150 respectivamente... mas que é, é rsrsrs :lol:
cl_motta
Membro
Mensagens: 253
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à10 11:03

Mensagem por cl_motta »

Pergunta pro Gelous e o Luigi se a Falcon deles não passava de 150 no painel... acho que voce está se confundindo.
anjinho
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 14 Junho 2008 à13 13:19

Mensagem por anjinho »

A motoca babou,foi vendida ontem mesmo,2500 a vista,perdi uma otima oportunidade pelo visto...
Agora me resta dar uma arrumada na xtz.
Valeu ai galera.
chitola
Membro
Mensagens: 632
Registrado em: 13 Julho 2007 à08 09:19

Mensagem por chitola »

é uma pena, mas procura que logo você encontra outra...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem