Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...
pino do pistao quase funicou a biela !!!1 rsrsrs eu qro preparação sem mecher na cc da moto quase todo mundo que mexe na cc depois tem um motor quebrado!!!
qual marca era?
o meu athena jah bateu os 10 mil kms esse mes! tah zero ainda! se nao quer kit, faz um trampo no cabecote e reenquadra os comandos, e aumenta bastante a taxa pra ganhar torque em baixa tb! fora escape... filtro... etc... q eh de praxe (ou prache sei lah! rs)
Mano da uma preparada no cabecote, eu preparei o cabecote da minha moto(tornado) e ficou otima, nunca me deu dor de cabeca e a moto vira outra, a preparacao que fiz foi: rebaixei cabecote, troquei as valvulas (maiores), arrombei os dutos de adm. e escap. troquei o CDI coloquei um servitec (tenho um pra vender), filtro de ar e escap. esportivo e um carburador de falcon (tenho um pra vender) a moto ficou um canhao, da pau em toni com kit 286, 293 e ate um 310 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: eu rodava no alcool tb.
pouts eu tb estou querendo fazer isso galera, dar uma melhorada na minha tw, mas eu viajo muito exijo muito do motor e tenho medo de qualquer adaptacao feita possa me dar dor de cabeca na estrada, oque voces me recomendam fazer::
preparacao de cabecote! e mais um pouco de taxa! se puder (se barulho nao for problema) usar um escape melhor ainda! vai dar um rendimento bom, e nao vaidar dor de cabeca! mas tb nao pode exagerar e ficar dando 160km/h o tempo inteiro! :mrgreen:
preparação de cabeçote e um carburador de falcon (agora descobri uns 41mm de harley, estou esperando chegar para testar).. com essa preparação é garantido +5cv´s, sendo que a curva de torque sofrerá aumento acima de 8000rpm somente.