Motard em SP

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Motard em SP

Mensagem por Belicoso »

Meu padrasto veio este fim de semana pra Bauru e foi assistir um treino nosso de Motard. Ficou alucinado e deu aquela coceira de comprar uma pra treinar em Sampa, onde ele mora. Mas como andam os treinos por aí? Onde e com qual frequência vocês costumam brincar? Tem um pessoal de Sorocaba que vem toda semana treinar conosco, mas pro meu padrasto fica bem complicado vir da capital com essa frequencia. O quê vocês recomendam pra ele?
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

tinha perguntado pra vc no outro topico mas vo copiar aqui:
Está convidadíssimo a treinar conosco. Quando quiser é só dar um toque. Tem um pessoal de Sorocaba que costuma vir pra cá. Você poderia encontrá-los na estrada e vir junto.


opa blz Belicoso!!
fui ontem andar em bauru vc tava andando lá??
fui com o pessoal de sorocaba mesmo ehhehe, eu #114, juliano #197 e edu(sem numeral).

---------------------------------
respondendo pra vc sobre o motard em SP, a frequencia q a gente treina é no max 2x ao mes....não é muito tb pq haja $$ pra pneu de importada, lugar pra treinar + proximo é piracicaba, interlagos so pode qdo tem corrida.

ta tendo o paulista ta bem legal....ainda tem 7 etapas,
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Eu mesmo não fui treinar, só dei uma passada lá ontem pra cumprimentar meu tio. Ele estava com uma CRF 250 número 627.

Se eu soubesse que o 114 era você teria ido trocar uma idéia. Ficamos olhando tua moto ontem hahaha.

Curtiu a pista, o pessoal? Quando vier pra cá de novo dá um toque que eu me programo pra ir treinar com vocês.

Em São Paulo não tem nenhum outro Kartódromo onde vocês possam brincar? Granja Viana, Aldeia da Serra... Os caras podiam liberar Motard.
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

po galera...tenho uma tornado motard...uso na cidade só...nunca andei num kartodromo mesmo...e to morando em bauru por causa da faculdade.... de q dia rola treino?? queria poder assistir....tem algum durante semana??
abraço!
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

Belicoso escreveu:Eu mesmo não fui treinar, só dei uma passada lá ontem pra cumprimentar meu tio. Ele estava com uma CRF 250 número 627.

Se eu soubesse que o 114 era você teria ido trocar uma idéia. Ficamos olhando tua moto ontem hahaha.

Curtiu a pista, o pessoal? Quando vier pra cá de novo dá um toque que eu me programo pra ir treinar com vocês.

Em São Paulo não tem nenhum outro Kartódromo onde vocês possam brincar? Granja Viana, Aldeia da Serra... Os caras podiam liberar Motard.
blz belicoso, eu já tinha andado uma vez ano passado, muito bacana o Daré liberar a pista pro pessoal andar.
Então dia 19 talvez vai ter a corridinha ai né, se der eu apareço ai problema que na na próxima semana do dia 19 tem a etapa do paulista.

sp o mais proximo tem piracicaba, em sorocaba por causa do barulho não vira + moto andar...já as pistas como que vc citou não liberam moto a não ser um evento especial.
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

Belicoso escreveu:Eu mesmo não fui treinar, só dei uma passada lá ontem pra cumprimentar meu tio. Ele estava com uma CRF 250 número 627.

Se eu soubesse que o 114 era você teria ido trocar uma idéia. Ficamos olhando tua moto ontem hahaha.

Curtiu a pista, o pessoal? Quando vier pra cá de novo dá um toque que eu me programo pra ir treinar com vocês.

Em São Paulo não tem nenhum outro Kartódromo onde vocês possam brincar? Granja Viana, Aldeia da Serra... Os caras podiam liberar Motard.
blz belicoso, eu já tinha andado uma vez ano passado, muito bacana o Daré liberar a pista pro pessoal andar.
Então dia 19 talvez vai ter a corridinha ai né, se der eu apareço ai problema que na na próxima semana do dia 19 tem a etapa do paulista.

sp o mais proximo tem piracicaba, em sorocaba por causa do barulho não vira + moto andar...já as pistas como que vc citou não liberam moto a não ser um evento especial.
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

o daré nao eh o professor da unesp não...ou é ele??
se for...ele vai dar aula pra mim hahaha
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

ruanmt escreveu:o daré nao eh o professor da unesp não...ou é ele??
se for...ele vai dar aula pra mim hahaha
Não, não é ele hahaha. Eu também faço Unesp, cara. Acho que já vi tua Tornado por lá...

Os treinos rolam na Toca da Coruja, Kartódromo do Airton Daré naquela estrada que vai pro IPMet. Ultimamente os treinos andam rolando de Domingo. Se quiser aparece lá um dia. Com certeza vai morrer de vontade de colocar a moto na pista hahahaha.
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Cleber T. escreveu:blz belicoso, eu já tinha andado uma vez ano passado, muito bacana o Daré liberar a pista pro pessoal andar.
Então dia 19 talvez vai ter a corridinha ai né, se der eu apareço ai problema que na na próxima semana do dia 19 tem a etapa do paulista.

sp o mais proximo tem piracicaba, em sorocaba por causa do barulho não vira + moto andar...já as pistas como que vc citou não liberam moto a não ser um evento especial.
Eu acho que na Granja e na Aldeia da Serra ia aparecer mais gente pra treinar de Motard do que de Kart. O problema é que eles ganham mais dinheiro alugando aquelas tranqueiras com motor de gerador... Alguém com boa vontade como o Daré poderia liberar uma pista boa aí por perto pra treino de Motard. Depois as pessoas se perguntam por que automobilismo e motociclismo no Brasil não tem tanto peso quanto lá fora...
Cleber T.
Membro
Mensagens: 402
Registrado em: 07 Agosto 2007 à49 21:51

Mensagem por Cleber T. »

heahueahuea é isso que eu pensei, precisava ter um Daré aqui em SP :mrgreen:

e os caras dessas pistas granja e aldeia são frescos d+ falam que moto estraga a pista....ok mas se regularizasse tipo obrigatorio slider de pedaleira a gente arrumava...
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Cleber T. escreveu:heahueahuea é isso que eu pensei, precisava ter um Daré aqui em SP :mrgreen:

e os caras dessas pistas granja e aldeia são frescos d+ falam que moto estraga a pista....ok mas se regularizasse tipo obrigatorio slider de pedaleira a gente arrumava...
O que estraga a pista são os pangarés de gerador com 4 rodas quebrando as zebras, comendo a grama, jogando pneu e terra no meio da pista... Aqui na Toca da Coruja não se vê nenhum defeito na pista causado por moto. Frescura é phreuda...
ruanmt
Membro
Mensagens: 313
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à45 22:52

Mensagem por ruanmt »

[quote="Belicoso"][quote="ruanmt"]o daré nao eh o professor da unesp não...ou é ele??
se for...ele vai dar aula pra mim hahaha[/quote]

Não, não é ele hahaha. Eu também faço Unesp, cara. Acho que já vi tua Tornado por lá...

Os treinos rolam na Toca da Coruja, Kartódromo do Airton Daré naquela estrada que vai pro IPMet. Ultimamente os treinos andam rolando de Domingo. Se quiser aparece lá um dia. Com certeza vai morrer de vontade de colocar a moto na pista hahahaha.[/quote]

entao cara...fui só na segunda de modo pra facul..o unico dia...pq ela tava em araraquara.....Fróids... eh que eu volto pra lá todo final de semana....mas vou procurar ir em algum treino pra ver a galera andar!!!!
q curso vc eh belicoso?? sou bixo da mecanica!!
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

ruanmt escreveu:entao cara...fui só na segunda de modo pra facul..o unico dia...pq ela tava em araraquara.....Fróids... eh que eu volto pra lá todo final de semana....mas vou procurar ir em algum treino pra ver a galera andar!!!!
q curso vc eh belicoso?? sou bixo da mecanica!!
Pô, bixão... Voltar todo fim de semana pra casa é sacanagem. Fica um em Bauru que você vai curtir a cidade e não vai querer voltar mais hahaha. Principalmente depois de assistir um treino nosso de Domingo!

Estou no 4º ano de Civil. Alias, mandei uma MP pra você. Dá uma lida lá...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem