Lander Motard

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Lander Motard

Mensagem por Belicoso »

Assim como aquele meu outro tópico a respeito da Husqvarna, queria saber aqui dos donos de Lander Motard o que acham da moto. Como é a manutenção, revisões, serviços da Yamaha, pontos fortes e fracos, etc... E queria também um parecer de quem usa ela na pista, como se comporta sob stress e como é comparada às outras motos de SM3.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Bom, mas vc vai transformar a Lander em SM ou vai coprar a X..???
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

EU não sou mto fã das motos Yamaha (nacionais) mas qdo vi a Lander X Laranja fiquei de cara, a moto é muito linda... perfeita.
Nem sou muito fã de Motard, mas até q ficou legal com as rodinhas, mas eu colocaria 18 e 21 com aros pretos.
heheheheh

Mto show
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

Andre Mello escreveu:Bom, mas vc vai transformar a Lander em SM ou vai coprar a X..???
Eu pensei na X, mas elas não são muito diferentes uma da outra, exceto as rodas.
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Mensagem por Belicoso »

PERUCH escreveu:EU não sou mto fã das motos Yamaha (nacionais) mas qdo vi a Lander X Laranja fiquei de cara, a moto é muito linda... perfeita.
Nem sou muito fã de Motard, mas até q ficou legal com as rodinhas, mas eu colocaria 18 e 21 com aros pretos.
heheheheh

Mto show
Com 18 e 21 ela volta a ser trail hehehe. Quero continuar no estilo Motard. :-)
Eu também nunca fui muito com a cara das Yamaha, mas entre a Lander e a Tornado, sou mais a primeira. A não ser que a Honda apresente uma Tornado MUITO diferente este ano, algo que eu acho improvável.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem