Enfim, agora sairá a nova Twister...
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Ahhh sei lá em pessoal a Honda ta c****** no pau nessas motos!!
A nova Twister ou Kriva sei lá até parece digna mais essa tornado num rola hein!! Imagina tenta transforma esse trem em Motard???? Vai fik uma graça!!!!!
Gosto é gosto e naum se discuti mais tentaram faze uma Transalp numa 300 num rola naum hein!!
Vo espera pra ve se é fato o lance da motard deles!!!
A nova Twister ou Kriva sei lá até parece digna mais essa tornado num rola hein!! Imagina tenta transforma esse trem em Motard???? Vai fik uma graça!!!!!
Gosto é gosto e naum se discuti mais tentaram faze uma Transalp numa 300 num rola naum hein!!
Vo espera pra ve se é fato o lance da motard deles!!!
Se fosse um otimista iria chamar de exótica pra não chamar de esquisita, eu chamo de horrível mesmo.Elton escreveu:caramba se é bonito nao sei, mas é diferente
talvez ao vivo seja doido, é tipo a frente da BMW gs
OU MELHOR A MOTO TODA PARECE UMA GS huahuahhua
também achei decepcionante, o lado bom é que vai ser mais fácil de adaptar disco na nacionais OFF!junior30 escreveu:Putz achei a motoca bem meia boca.
26 CVs e freio a disco nas 2
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3186
- Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30
Isso aí Tio Nestor..NESTOR/RS escreveu:Para mim, como já comentei no outro post...esta é a piada do ano!!! :lol: :lol:
Mas... mercadológicamente, tira a concorrência própria em cima da CRF 230.. :shock:
Antes o cara q queria uma moto maior e mais forte ia de Tornado..
Agora chega na loja e ve esse Mamute ae... vai acabar comprando uma CRF 230 mesmo..
Ou a Honda vai vender mais CRF 230 com isso ou está dando um tiro no próprio pé !
Nova foto
Dados oficiais.
XRE 300
MOTOR DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
CILINDRADA 291,6cc
POTÊNCIA MÁXIMA 26,1cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO 2,81kgf.m a 6.000 rpm
ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica PGM-FI
TRANSMISSÃO 5 velocidades
SISTEMA DE PARTIDA Elétrico
SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica
BATERIA 12V – 5Ah
CAPACIDADE DO TANQUE 12,4 litros
CHASSI Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO Garfo telescópico / 245mm
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO Pro-link / 225mm
FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO A disco / 256mm
FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO A disco / 220mm
PNEU DIANTEIRO 90/90 – 21M/C 54S
PNEU TRASEIRO 120/80 – 18M/C 62S
DIMENSÕES (C x L x A) 2.171 x 830 x 1.181mm
PESO SECO 144,5kg
Dados oficiais.
XRE 300
MOTOR DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
CILINDRADA 291,6cc
POTÊNCIA MÁXIMA 26,1cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO 2,81kgf.m a 6.000 rpm
ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica PGM-FI
TRANSMISSÃO 5 velocidades
SISTEMA DE PARTIDA Elétrico
SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica
BATERIA 12V – 5Ah
CAPACIDADE DO TANQUE 12,4 litros
CHASSI Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO Garfo telescópico / 245mm
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO Pro-link / 225mm
FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO A disco / 256mm
FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO A disco / 220mm
PNEU DIANTEIRO 90/90 – 21M/C 54S
PNEU TRASEIRO 120/80 – 18M/C 62S
DIMENSÕES (C x L x A) 2.171 x 830 x 1.181mm
PESO SECO 144,5kg
CB300R
MOTOR DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
CILINDRADA 291,6cc
POTÊNCIA MÁXIMA 26,53cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO 2,81kgf.m a 6.000 rpm
ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica PGM-FI
TRANSMISSÃO 5 velocidades
SISTEMA DE PARTIDA Elétrico
SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica
BATERIA 12V – 6Ah
CAPACIDADE DO TANQUE 18 litros
CHASSI Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO Garfo telescópico / 130mm
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO Monoamortecida / 105mm
FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO A disco / 276mm
FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO A tambor / 130mm
PNEU DIANTEIRO 110/70 – 17M/C 54H
PNEU TRASEIRO 140/70 – 17M/C 66H
DIMENSÕES (C x L x A) 2.085 x 745 x 1.040 mm
PESO SECO 143kg
CORES Vermelho, preto, prata metálico e amarelo metálico
MOTOR DOHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar
CILINDRADA 291,6cc
POTÊNCIA MÁXIMA 26,53cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO 2,81kgf.m a 6.000 rpm
ALIMENTAÇÃO Injeção Eletrônica PGM-FI
TRANSMISSÃO 5 velocidades
SISTEMA DE PARTIDA Elétrico
SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica
BATERIA 12V – 6Ah
CAPACIDADE DO TANQUE 18 litros
CHASSI Berço semi-duplo
SUSPENSÃO DIANTEIRA / CURSO Garfo telescópico / 130mm
SUSPENSÃO TRASEIRA / CURSO Monoamortecida / 105mm
FREIO DIANTEIRO / DIÂMETRO A disco / 276mm
FREIO TRASEIRO / DIÂMETRO A tambor / 130mm
PNEU DIANTEIRO 110/70 – 17M/C 54H
PNEU TRASEIRO 140/70 – 17M/C 66H
DIMENSÕES (C x L x A) 2.085 x 745 x 1.040 mm
PESO SECO 143kg
CORES Vermelho, preto, prata metálico e amarelo metálico
Dados atualizados.
Saiu dados mais completos da moto
Especificações Técnicas
CATEGORIA Street Sport
MOTOR DOHC, 291,6cc, 4 tempos, 4 válvulas, arrefecido a ar
POTÊNCIA MÁXIMA: 26,53 cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO: 2,81 kgf.m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO 79,0 x 59,5 mm
ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
RELAÇÃO DE COMPRESSÃO: 9,0 : 1
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO: Forçada, por bomba trocoidal
SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica
BATERIA: 12V – 6 Ah
FAROL (ALTO/BAIXO) 60/55W
SISTEMA DE PARTIDA Elétrica
CAPACIDADE DO TANQUE: 18 litros (3,0 litros de reserva)
ÓLEO DO MOTOR: 2,0 litros (1,5 litro para troca)
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL: Corrente com anéis de vedação
EMBREAGEM Multidisco em banho de óleo
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo telescópico com 130 mm de curso
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecida com 105 mm de curso
FREIO DIANTEIRO: Disco simples de 276 mm de diâmetro
Cáliper de duplo pistão
FREIO TRASEIRO: A tambor com 130 mm de diâmetro
PNEU DIANTEIRO: 110/70 – 17M/C (54H)
PNEU TRASEIRO: 140/70 – 17M/C (66H)
CHASSI Berço semiduplo
ALTURA DO ASSENTO: 781 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO: 183 mm
DIMENSÕES (C x L x A): 2.085 x 745 x 1.040
ENTRE-EIXOS: 1.402 mm
PESO SECO: 143 kg
CORES Preta, vermelha, amarela metálica e prata metálica
PREÇO R$ 11.490,00 (preço base sem frete)
Saiu dados mais completos da moto
Especificações Técnicas
CATEGORIA Street Sport
MOTOR DOHC, 291,6cc, 4 tempos, 4 válvulas, arrefecido a ar
POTÊNCIA MÁXIMA: 26,53 cv a 7.500 rpm
TORQUE MÁXIMO: 2,81 kgf.m a 6.000 rpm
DIÂMETRO X CURSO 79,0 x 59,5 mm
ALIMENTAÇÃO: Injeção eletrônica de combustível PGM-FI
RELAÇÃO DE COMPRESSÃO: 9,0 : 1
SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO: Forçada, por bomba trocoidal
SISTEMA DE IGNIÇÃO Eletrônica
BATERIA: 12V – 6 Ah
FAROL (ALTO/BAIXO) 60/55W
SISTEMA DE PARTIDA Elétrica
CAPACIDADE DO TANQUE: 18 litros (3,0 litros de reserva)
ÓLEO DO MOTOR: 2,0 litros (1,5 litro para troca)
TRANSMISSÃO: 5 velocidades
TRANSMISSÃO FINAL: Corrente com anéis de vedação
EMBREAGEM Multidisco em banho de óleo
SUSPENSÃO DIANTEIRA: Garfo telescópico com 130 mm de curso
SUSPENSÃO TRASEIRA: Monoamortecida com 105 mm de curso
FREIO DIANTEIRO: Disco simples de 276 mm de diâmetro
Cáliper de duplo pistão
FREIO TRASEIRO: A tambor com 130 mm de diâmetro
PNEU DIANTEIRO: 110/70 – 17M/C (54H)
PNEU TRASEIRO: 140/70 – 17M/C (66H)
CHASSI Berço semiduplo
ALTURA DO ASSENTO: 781 mm
ALTURA MÍNIMA DO SOLO: 183 mm
DIMENSÕES (C x L x A): 2.085 x 745 x 1.040
ENTRE-EIXOS: 1.402 mm
PESO SECO: 143 kg
CORES Preta, vermelha, amarela metálica e prata metálica
PREÇO R$ 11.490,00 (preço base sem frete)
Re: Enfim, agora sairá a nova Twister...
Pessoal naum sei se é o Lugar certo para pergunta, mais e a motard da honda???
Alguem sabe c procede essa informação????
E outra que estariam prar lançar uma moto entre a Cg e nova CB 300???
Acho que esta ultima é cunversa!!!
Alguem sabe c procede essa informação????
E outra que estariam prar lançar uma moto entre a Cg e nova CB 300???
Acho que esta ultima é cunversa!!!
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 17 Respostas
- 3412 Exibições
-
Última mensagem por viapiana pr
-
- 15 Respostas
- 7607 Exibições
-
Última mensagem por murilo_cb
-
- 40 Respostas
- 16388 Exibições
-
Última mensagem por ZEROOP
-
- 12 Respostas
- 4633 Exibições
-
Última mensagem por Geo
-
- 17 Respostas
- 1628 Exibições
-
Última mensagem por BlackBurN