Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Bernardo Barreto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Agosto 2009 à47 23:10

Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Bernardo Barreto »

Oi pessoal, acabei de me cadastrar no líder motos pelo seguinte motivo:

Como eu sei que aqui tem muita gente que entende bem de moto, preciso de uma simples ajudinha. Estou pra comprar uma moto, mas tenho muito dúvida entre a Web Evo da Sundown e a Neo da Yamaha. A Neo é +/- 1000 reais mais cara. Queria saber se a Web Evo é boa e se vale a pena investir nela?

Agradeço muito pelas respostas, opiniões e sugestões.


Bernardo Barreto.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por NESTOR/RS »

Bem-Vindo ao FLM Bernardo! joia:::
Se possível, dê uma passadinha lá no "Apresente-se" e fale um pouco de vc...assim a galera toda fica conhecendo vc.

Bem..minha opinião é simples...se der para arrumar estes 1.000 de diferença sem apertar seu orçamento...sem dúvidas vá de Yamaha Neo! Sem comparação com a Sundow (nada contra a marca, diga-se de passagem!).
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Ricardo »

Um amigo meu tem uma Sundown Web e sorte dele que arrependimento não mata...


Vá de Neo!
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Valentin »

Sundown.. Dafra e afins são Xing ling.. bomba2
Yamaha Neo com certeza joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por GELOUS »

Yamaha Neo, Burgman ou BIZ.

Mas, pelo preço, a melhor opção mesmo é a FAN ES! :D Mais barata, partida elétrica e é uma moto.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Zenha »

Neo , apesar de ser dura igual uma cross...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por PERUCH »

Eu tb iria de NEO...
Na verdade mesmo, iria de BIZ... vende fácil, muito fácil.. e tem mais valor na revenda do q a NEO. Sem contar na maior aceita~ção da BIZ no mercado.

Mas... voltando a sua dúvida... como ja falaram a WEB da Sundown é akela coisa, bonitinha, cópiazinha, mas ORDINÁRIA... p/ provar isso pegue uma WEB com 1 ano de uso.. ande com ela... vai ver como ela já ta toda frouxa, o motor fazendo barulho eskisito... ou seja, logo era vira uma carniça.



A propósito, moderadores, queiram por favor, mover para o Assuntos ON-ROAD.

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por GELOUS »

Aí depende do que o cara quer, porque se é pra usar no dia-a-dia, melhor comprar uma FAN e ficar parecendo motoboy do que comprar um scooter e ficar sofrendo no trânsito.

Digo isso porque eu rodei, em 5 meses, 13 mil km de BIZ e olha que o transito aqui em Brasilia é sossegado. Passava uns apertos legais.

Mas, se o cara tá ligando pra aparência, aí realmente o negócio é procurar uma Neo, que é a mais bonitinha! Mas, é igualmente "um câncer"... ninguém quer, quem consegue vender tem que rezar uma novena e ir até Aparecida de joelhos. rindo2::
Elton escreveu:bixo, web é um câncer
Tem aqui em blumenau um cara com uma web na frente da casa dele exposta. Numa rua de pista dupla super movimentada.
Tem um cartaz pendurado na moto assim

2008
1200km
R$2900

para o cara pendurar um cartaz e colocar na frente da casa é porque ta dificil vender essas tranqueiras, e ta de graça eim. Se for pra negociar ele vai ter que vender por 2500, 2600.
Mas, pelo preço, a melhor opção mesmo é a FAN ES! :D Mais barata, partida elétrica e é uma moto.
Pode até ser mas as Scooters tem uma aparencia menos Moto-boy se comparadas com as motos de trabalho. Eu já peguei na troca uma Crypton 100 da yamaha, usei uns dias e não acho que trocaria por uma 125 de trabalho.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por NESTOR/RS »

Movido para o "On Road"

joia:::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Andre Mello »

Ate eu tava querendo comprar a NEO, parece que nao vai ter linha 2009, Acho que a Yamaha vai lançar direto a 2010, assim como fara com a MT-03. Acho que sem duvidas a BIZ a melhor aopcao, mas sera que da para andar com uma numa cidade grande como Rio de Janeiro ou Sao Paulo sem ser roubado em 2 minutos.. ??? Claro que com qualquer moto vc pode ser assaltado, mas moto pequena e Honda nao seria um convite VIP para isso ocorrer..???
Bernardo Barreto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Agosto 2009 à47 23:10

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Bernardo Barreto »

Pois é galera, agora to na dúvida.

A Biz é uma excelente moto, ja tive uma quando morava no interior, mas na capital (Recife) não dá. Como André Mello disse... Seria um convite pro "segundo dono". Fora o preço absurdo que ela está.

A Neo seria bom pra mim, mas encareceu bastante. Quase o preço da Biz.

Pensei na Web pq em relação a custo benéficio foi a mais viável...

Na realidade quero uma moto para ir ao trabalho e ir para a facul e não pra ficar rodando como um office boy (nada contra), seria algo ligth. Para essa minha situação (algo ligth) vocês ainda acham melhor a Neo ou a Biz do que a Web Evo?

Valeu galera.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Andre Mello »

Bernardo Barreto, O problema e confiar na Web Evo, Honda e Yamaha ja estamos carecas de saber que sao confiaveis e tem um bom comercio pos venda.. Eu nao arriscaria comprar a Web Evo. A grande vantagem da Evo na minha opiniao seria o preço e a menor probabilidade de roubo e furto. De resto Honda e Yamaha sem duvida sao melhores negocios.. Dai fica a criterio do comprador..
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por GELOUS »

Bernardo, compre uma dessas:

BIZ, NEO ou Burgman. Esqueça o resto, ok?

E outra, o BB Seguro Auto está fazendo seguro para motos de todas as cilindradas e está MUITO barato. Coisa de 200 e poucos reais para uma moto destas! ;) Dê uma olhada nisso e rode tranquilo.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Andre Mello »

Tem a Honda Lead 110 que tambem pode ser uma boa opçao

Imagem
Bernardo Barreto
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Agosto 2009 à47 23:10

Re: Sundown Web Evo 2009 ou Neo da Yamaha 2008

Mensagem por Bernardo Barreto »

Pois é galera, vou analisar bem a situação, o bolso, a qualidade, etc pra poder me decidir.

Agradeço muito pelas opiniões.

Quando eu comprar eu passo aqui pra dizer qual foi e pq foi!!! Hehe

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem