duvida na compra de aros SPM

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

é matsui acho q algumas empresas perderam qualidade e outras ganharam

co citar um exemplo bem comum ......
aqueles MP7 quando lançou eram celulares com qualidade bem feitos e tal ate duravam
mas hj em dia sao praticamente celulares descartaveis e caros
eu comprei em 2008 quando lançou uma imitaçao do iphone o ipobre.. tinha atras era uma goiaba mordida ao inves de uma maçã.... nao deu 3 meses o bixo começo a dar trampo....
fiquei uns 5 meses com ele ate q nao guentei mais tirei o cartao de memoria o ship liguei ele no carregador e joguei dentro duma pia cheia de agua so pra ver o bixo queimar lentamente aplauso:: aplauso:: caveira:: caveira:: ....
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por lucasresende »

E a lenha vai entrando na fogueira!

Vamo lá, a XRE pernilongo. De fato a motoca é estranha, muito pra falar a verdade. Mas eu até gostei de andar, é bem confortável e parece uma boa moto de dia a dia. Essa que eu postei o link, achei que ficou sim muito melhor com as rodas supermotard, deu uma encorpada na moto. O que eu não gostei foi que o cara sumiu com as setas, com a rabeta e colocou uns retrovisores esquisitos.

Agora da marca de aros, vou concordar que os nacionais não estão nem perto dos importados, mas tão melhorando muito. Uso aros Viper na minha falcon e nunca tive dó de encarar buraco e guia de calçada. Tão como novos. Agora isso não vale pra todas as marcas, claro. Já escutei um bocado de esculacho dos aros da monaco e da eninco. Mas vai saber né, tem camarada que força a barra também.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem