duvida na compra de aros SPM

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

olhem o anuncio desse aro a marca dele é SPM nao sei mas acho q significa supermoto

se alguem tiver ou conhecer quem tenha pra falar bem ou mau dele pois ele esta com um preço bom no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -fosco-_JM

agradeço desde já a opiniao de todos q me ajudarem
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por Matsui »

rapaz por esse preco ai ...... rodar roda mas quando vc cair em um buraco ou for subir uma calcada pode saber que ele vai empenar e dai nao diga que ninguem avisou....

aro bom e excel ....

tem uns aqui no site pra vender e so procurar...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

pois é mas ela tem o mesmo desenho daqueles aros quem vem na SUNDOWN MOTARD e ele é bem resistente outra duvida os aros VIPER ou THREE HEADS quais sao melhores???
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por Matsui »

viper e um pouco melhor que os outros , mas entao procura um eninco pelo menos ou entao um excel na traseira e um eninco na dianteira...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

Matsui escreveu:viper e um pouco melhor que os outros , mas entao procura um eninco pelo menos ou entao um excel na traseira e um eninco na dianteira...

powMatsui o negocio é o $$$$ pow e tbm nao quero pra anda no profissa nao cara so pra anda rapido e fazer curva muito mais rapido rindo3:: rindo3:: rindo3:: acho q vou comprar os viper na net ta com preço bom vc tem msn ADD SE TIVER [email protected] eu moro no RIACHO FUNDO 1 vc compra suas peças aonde???? a sua DT e motard?
abraçao velho
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por Matsui »

heheheheh vou add e que assim ne tem que se falar a real mesmo o cara nao tendo dinheiro pra comprar ele sabe o que vai estar adquirindo ,,,, minha DT e de trilhas


e esses aros estragam mais andando na rua que andando em pista .
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por Juliano »

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 31&t=25070

Talvez tenha que trocar cubos e raios.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

Juliano escreveu:http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 31&t=25070

Talvez tenha que trocar cubos e raios.
agradeço juliano mas pra mim nao compença pq ja tenho os pneus so to querendo os aros mas mesmo assim ta muito barato e ele nao vende so os aros......sem cubos nem raios e eu so vou montar la pra março so to adiantando pra nao ficar sem saber o q comprar mas acho q vou de viper mesmo................
GianRock
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Junho 2006 à26 15:07

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por GianRock »

Alguem comprou ? Mais informações !!!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

GianRock escreveu:Alguem comprou ? Mais informações !!!

GianRock eu acabei comprando os aros da three heads mesmo comprei duas rodaas montadaas mas me parece q a qualidade deles é boa igual a o monaco q tbm é bem em conta.......
riva
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Setembro 2011 à49 23:07

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por riva »

aiiiiii galera o que vcs me dizem dos aros monaco? sou de goias e encontrei aqui em goiania achei eles bem bonitos e com um bom acabamento material grosso tenho uma xre300 estou procurando para comprar, mais antes quero opinioes de vcs que ja tem mais esperiencia. encontrei as seguintes configuraçoes; 4.50 com pneu 160/60 ou 150/70 posso escolher e 3.50 120/70. da uma dica aiiii depois vou postar fotos da minha princesa,,,
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

riva escreveu:aiiiiii galera o que vcs me dizem dos aros monaco? sou de goias e encontrei aqui em goiania achei eles bem bonitos e com um bom acabamento material grosso tenho uma xre300 estou procurando para comprar, mais antes quero opinioes de vcs que ja tem mais esperiencia. encontrei as seguintes configuraçoes; 4.50 com pneu 160/60 ou 150/70 posso escolher e 3.50 120/70. da uma dica aiiii depois vou postar fotos da minha princesa,,,
fala ai riva beleza velho.
intao eu acabei comprando um jogo de rodas montadas com um par de aros three heads e posso dizer sao bons e valem a pena ja passei em buracos e tal e nao empeno facil nao....e tem um custo relativamente bom

dica: se eu fosse vc colocaria um pneu 100 ou 110 na frente pq com o 120 ela fica meio pesada mas isso é gosto eu nao coloco de novo nao... so tenho pq veio com os aros.... agora o 160 fica bom na traseira so q tem q por uma coroazinha de falcon de 40 dentes pra puxar mais tranquilo.....apesar da sua ser 300 né....
lucasresende
Membro
Mensagens: 73
Registrado em: 25 Julho 2011 à44 09:54

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por lucasresende »

É isso que o Guilherme disse Riva. Voce que vai ter que decidir se vai preferir deixar a motoca com um visual mais bacana, com pneus 120 e 160 ou se vai pelo desempenho, com pneu 110 e 150. Pessoalmente, não vejo tanta diferença de desempenho, iria nos pneus mais largos.

Olha essa com pneus 120 e 160:

http://www.xreonline.com.br/viewtopic.php?f=7&t=1809" onclick="window.open(this.href);return false;

É a XRE mais bonita que eu já vi.
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

cara essa XRE ta muito massa cara eu particularmente so nao gosto da frente dela e do banco mas o resto dela é bem bonito principalmente essas tampas laterais...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por Matsui »

se tem uma moto que eu nao gostei mesmo depois dos tempos e essa xre,,, meu nao tem nada que combina com ela roda grande fica feia essa motard ficou pior ainda parecendo umas rodinha de carrinho de supermercado e um caminhao em cima afff
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

é como o matsui falow nem com rodas pequenas nem com as grandes......
elton vc ja ando nela?? cara é muito estranho aquela frente parada vc vira e a frente nao vira da até agonia quase cai tentando vira ai bate desespero e tal afff é muito doido esse troço nao entra na minha cabeça aquela frente.....
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

a eu descordo dos three heads eu tenho na tony e ate hj nunca empenaram e nem amassaram... e olha q eu viajei rodei estrada de chao e tals mas pra saltos ai nao posso falar nada.........a nao ser de quebra molas rindo3:: rindo3:: rindo3:: e outra to falando pq eu uso mas das outras marcas nao digo nada........mas disem q os melhores sao os three heads e o VIPER Q SAO OS CHING LINGS HEHEHEHE
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por Gargamel »

usei por muito tempo aros TH nas minhas tonis, inclusive qdo competia no sm aqui em BSB. Nunca sequer empenei um... com salto e tudo.

Monaco tbm digo q é bom, agora esse viper.... PQP !!!! é uma Merd@@@@@ !!!!

Botei na minha antiga KXF, tinha pedido um excel q foi nela qdo vendi só que não tive paciencia de esperar, e fiz a burrada de colocar um viper pra poder andar na moto enquanto chegava o excell.... pqp no primeiro rolê destrui o aro, virou um quadrado !!!!!!!!!!!!! Aí desmontei d novo e esperei chegar o excel....
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por guilhermeDF »

Pow garga se eu nao tivesse montado minhas rodas motard ia comprar esses viper ai cara me falaram q ele era bom............ nunca tinha ouvido falar mau deles ......de three heads ja ouvi alguns rumores.....mas nada de muito concreto nao hehehe
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: duvida na compra de aros SPM

Mensagem por Matsui »

po pessoal o assunto e polemico entao:

eu coloquei um aro tree heads 18" 2.15na minha dt na traseira pois o did que estava la ja estava trincado raios novos alinhado e apertado durou uns 5 meses em trilha quando chamo uns amigos pra fazerem uma trilha nova que eu conhecia a tempos, a moto cai em uma vala arrebenta todos os raios e a roda claro ficou empenada e nao prestou pra nada mais ate o cubo estragou...


bom depois disso comprei outro cubo novos raios e um aro viper modelo motard medida 18'' 1.85
e ta ate hoje nehuma folga nos raios e nenhum empenado!

vai entender ne! blink:: blink:: blink:: blink::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem