Quanto custa preparar sua moto para SM???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

falcão gringo
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Junho 2006 à04 21:23

Mensagem por falcão gringo »

quanto ficaria aros 2,5 e 3,5 com pneus compativeis pra SM e cubos e raios de uma xtz 125, protetor de maos e paralama acerbis Sm, outra coisa... vocês cobrariam quanto para pintar os cubos de uma cor diferente da original?
tem mais algum tipo de preparação sm que vcs indiquem para uma xtz?
abraço
t
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Conheço raio cromado e inox, acho que zincado é esse que vem original...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: aros

Mensagem por guilherme_sbc »

guilhermebjr escreveu:Olá Fabrício, vou montar outra toni, SM tem fotos nos aros three heads dourados q diz na página inicial ? Tava pensando em fazer algo com cubos e pinça dourados e quem sabe os aros... Abraço !
Guilherme dá uma olhada na minha assinatura eu tenho esses aros dourados TH.
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

Mensagem por guilhermebjr »

Olá Fabrício, axo que vc já viu nos classificados que to torrando minhas rodas, neste tópico, os preços da opção econômica estão atualizados ? Se fosse com pneus michelin ficaria mais caro certo ? To pedindo R$700,00 com meus pneus rodados 5.000km e ainda tão pechinchando.... Aros, raios cromados, pneus e câmaras de ar pirelli.
fabiozaum
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Junho 2006 à25 22:01

Mensagem por fabiozaum »

Fabricio,

qto custaria:
um aro three heads traseiro 17 X 2.50, preto
um aro three heads dianteiro 21 x 1.85, preto
um aro three heads dianteiro 19 X 1.85, preto

e tbm os raios, para esses aros, pros cubos da Falcon

vlw!!!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

fabiozaum escreveu:Fabricio,

qto custaria:
um aro three heads traseiro 17 X 2.50, preto
um aro three heads dianteiro 21 x 1.85, preto
um aro three heads dianteiro 19 X 1.85, preto

e tbm os raios, para esses aros, pros cubos da Falcon

vlw!!!
Fabiozaum...só trabalhamos com aros de 2.5 pra cima...hehee...O 2.5 sai por R$ 140,00 cada...
O jogo de raios para Falcon SM sai a R$ 160,00...Fica certinho a raiação... :wink:
Qualquer coisa é só falar... :wink:
barspin
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Julho 2006 à54 15:33

opa..

Mensagem por barspin »

Cara... será q fica bacana uma XT 225 com aro 2,5 na frente e atrás, com pneus 110/80 e 130/70?
o preço do aro 3,5 fica meio fora do meu orçamento, to pensando em 2 de 2,5...o que acha?
barspin
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 13 Julho 2006 à54 15:33

Re: opa..

Mensagem por barspin »

barspin escreveu:Cara... será q fica bacana uma XT 225 com aro 2,5 na frente e atrás, com pneus 110/80 e 130/70?
o preço do aro 3,5 fica meio fora do meu orçamento, to pensando em 2 de 2,5...o que acha?

??????
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: opa..

Mensagem por furia SM »

barspin escreveu:Cara... será q fica bacana uma XT 225 com aro 2,5 na frente e atrás, com pneus 110/80 e 130/70?
o preço do aro 3,5 fica meio fora do meu orçamento, to pensando em 2 de 2,5...o que acha?

Com certeza :!: :!: :!: :!: Pode fazer que fica massa, coloca um pneu 130, vai fica mais doido :wink:
smoke
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 18 Agosto 2006 à03 14:07

Mensagem por smoke »

Fabricio...
Fabiano...

Na Agrale 30.0
vo bota a bixa pra supermotard...

Agora, que aro cabe nessa porra?
e o pior os cubos?

Ou seja montar 2 roda inteira nova... 2,5 na frente e 3.5 atras ta bom...
quanto de Cash? com os aros three heads mesmo mais baratinhos só pra dar um gasto nos treinos... Pneu se tiver o Recall da Twister? se existir ainda, porque essas leis malditas proibiram pneu recauchutado, nao sei se existem por ae ainda
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

xtz 250 lander

Mensagem por zeroquejunior »

Então, sou novo por aqui, nem tenho a moto ainda mais queria tirar umas duvidas...

Pretendo pegar uma xtz 250 lander, a nova da yamaha, e pra tranformar ela, pelo q eu li aqui o basico eh trocar as rodas ... mas os cubos tem q trocar tb? ou compra outros cubos pra deixar a roda original montada?
Queria saber tb do disco, a xtz nova vem com disco na frente e atraz... vai sair mais caro por cousa disso ?

obrigado ...
furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Re: xtz 250 lander

Mensagem por furia SM »

zeroquejunior escreveu:Então, sou novo por aqui, nem tenho a moto ainda mais queria tirar umas duvidas...

Pretendo pegar uma xtz 250 lander, a nova da yamaha, e pra tranformar ela, pelo q eu li aqui o basico eh trocar as rodas ... mas os cubos tem q trocar tb? ou compra outros cubos pra deixar a roda original montada?
Queria saber tb do disco, a xtz nova vem com disco na frente e atraz... vai sair mais caro por cousa disso ?

obrigado ...

Seje bem vindo ao FLM, depois se apresenta pra galera :wink: :wink:

Qnt a sua pergunta se eu foce vc montava no seus cubos mesmo da pra montar de boa, pq se vc for montar outras rodas tu vai gasta mo grana com disco e cubo tmb, acho que nao tem nenhuma lander SM ainda, vai ficar show, acho que da pra vc colocar um aro 2,5 e 3,5 com pneus 100 e 130 ou 140, nao posso te dar a certeza ainda pq nao vi o tamanho da balanca dessa moto ainda, mas essas medidas que eu disse é certeza que da, dependendo da pra colocar ate um aro 4,25 com um pneu 160 ai fica show :wink: :wink: :wink: :wink:
zeroquejunior
Membro
Mensagens: 290
Registrado em: 30 Outubro 2006 à32 08:01

Mensagem por zeroquejunior »

bom vamos ver... acho q em janero eu pego a motoca..
Flavio Marangão
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Outubro 2006 à21 21:22

Fabricio me ajude por favor

Mensagem por Flavio Marangão »

Fabricio tenho uma XT600 98 e queria transformá-la em super-motard, mas tenho visto que não fica por menos de R$ 1,500.00.. por favor, qual o kit que poderia ser usado para baratear, exixte alguma roda de outra moto que pode ser adaptada.. ou seja,, ha como fazer com material opcional??

Obrigado

Flavio
fokaz
Membro
Mensagens: 382
Registrado em: 29 Outubro 2006 à03 19:58

Mensagem por fokaz »

Alguém tem idéia de quanto ficaria aquele farolzinho da Falcon?
eifds
Membro
Mensagens: 138
Registrado em: 14 Novembro 2006 à18 23:22

Mensagem por eifds »

Quero ver essas condiçoes quando for comprar, e frete pra Petrolina....Vou pegar uma Tornado 0km e vou ficar liso...
Mickael
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Novembro 2006 à35 14:50

Mensagem por Mickael »

fika esperando ae... vo faze inda uma pra mim... por enquanto me contento com minha titanzinha... tadinha
mah inda terei minha Toni amarela SM
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Fabricio me ajude por favor

Mensagem por Fabrício »

Flavio Marangão escreveu:Fabricio tenho uma XT600 98 e queria transformá-la em super-motard, mas tenho visto que não fica por menos de R$ 1,500.00.. por favor, qual o kit que poderia ser usado para baratear, exixte alguma roda de outra moto que pode ser adaptada.. ou seja,, ha como fazer com material opcional??

Obrigado

Flavio
Olá Flávio...seja muito bem vindo.

Rapaz...difícil te falar...mas a XT é uma moto grande...e aros finos não vai deixá-la com um visual agradável...Os aros 2.5 na dianteira e 3.5 na traseira...vão deixar a sua moto fininha..saca.
Eu tenho a obrigação de não te enganar....mas se vc comprar os aros finos vc não ficará satisfeito.

Qualquer coisa me manda uma MP q conversamos melhor... :wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

fokaz escreveu:Alguém tem idéia de quanto ficaria aquele farolzinho da Falcon?
Qual farol, fokaz???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

eifds escreveu:Quero ver essas condiçoes quando for comprar, e frete pra Petrolina....Vou pegar uma Tornado 0km e vou ficar liso...
eifds....faça o seguinte...vc pode orçar o q quiser em todo o Brasil...depois me mande o orçamento q eu cubro tudo...kkkk....
:wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem