Quanto custa preparar sua moto para SM???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Loas
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Maio 2007 à34 12:04

Mensagem por Loas »

E é só isso?

Quero dizer, não precisa cortar a capa de corrente nem nada?

Diante disso retomo a minha pergunta.. escolho o pneu 140 ou 150?
Ou você acha que não vai haver diferença e tanto faz um como o outro?
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Loas veja que eu disse que "teria que desmontar a capa pra mostrar o corte" .
Precisa cortar um pedaço , alem disso colocar a capa conforme eu mostrei na foto e entortar um pouco o suportezinho onde o parafuso é fixado , só isso , coisa de 10min .

Olha num sei se nesse topico é lugar de explicar isso , caso num seja vamos abrir um outro e deixar esse pros preços .
Editado pela última vez por SPEED RACER em 22 Maio 2007 à32 10:14, em um total de 1 vez.
Loas
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Maio 2007 à34 12:04

Mensagem por Loas »

Não.. deixa quieto. A expicação tá ótima.

Vou de 140 mesmo que tá bom demais. :wink:

Valeu.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Loas escreveu:Não.. deixa quieto. A expicação tá ótima.

Vou de 140 mesmo que tá bom demais. :wink:

Valeu.
Num prometo , mas proximo fds eu tiro a capa e fotografo e te mando as fotos .
ADRYANO
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Junho 2007 à53 14:07

Mensagem por ADRYANO »

Gostaria de saber para montar um falcon Funbike o que pode ser aproveitato das rodas originais....

Quero montar a minha mais tenho que dar uma economizada....

os cubos, raios, o que pode servir nas rodas 4.25 e 2.5?

Qual o paralama que da pra adaptar na falcon?

Aguardo...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Dá para aproveitar o aro trazeiro...mas o bicho é fino e de aço...Vai dar diferença com o trazeiro de alumínio.

Os cubos vc poderá utilizar os dois... :wink:
Eu gosto do paralama da TDM...hee...mas aí vai de gosto...Tb dá para colocar o da TW...O bom é fazer um suporte para o paralama ficar bem pertinho do pneu... :wink:

Qualquer coisa é só mandar um e-mail para [email protected] q ele responderá todas as suas dúvidas... :wink:
ADRYANO
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 09 Junho 2007 à53 14:07

Mensagem por ADRYANO »

Valeu pela dica fabricio, vou olhar o da TDM que vc falou...
So de aproveitar os cubos ja é uma economia...
Motard é uma brincadeeira que sai caro...
Leoddos
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Julho 2007 à45 14:05

Mensagem por Leoddos »

Aew galera...tnho uma Falcon 2006 prata, estou kerendo deixa-la motard... qual o pneu + largo q dah pra colocar na traseira, sem ter q alargar a balança. :D
Leoddos
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Julho 2007 à45 14:05

Mensagem por Leoddos »

Aew Fabricio blz??? Kara, tnho uma falcon 2006 prata, estou pensando em deixa-la motard, gostaria de saber qual pneu + largo q dah pra colocar na moto sem q tenha q alargar a balança... :mrgreen:
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

No maximo eplodindo um pneu 160/70 ou 160/60 , fora isso tem que fazer alterações .
ibrahim
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à07 16:25

Mensagem por ibrahim »

Pessoal, uma pergunta meio estúpida. Quando se coloca uma roda com pneu aro 17 na dianteira da Falcon ela vai ficar mais baixa que o normal não vai? Não dá problema com relação a estabilidade da moto? Como fazer para compensar a diferença de altura?
lucasblacklander
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Julho 2007 à14 12:24

Mensagem por lucasblacklander »

Fabrício,

Essa versão economica server pra Lander?
Ivancs
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Agosto 2007 à06 16:52

Mensagem por Ivancs »

Qual é a melhor configuração de roda/pneu para um xt225? para uso diário.... a versão economica serva a ela? como posso fazer o pagamento? posso comprar as peças separadas?
Greg
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Setembro 2007 à15 01:26

Mensagem por Greg »

Aí....
Sou de opinião que a moto que fica mais interessante em ser transformada em SM realmente é a NX4 Falcon!!!!

Fica demais ....

Abraço a todos
zanoni
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2007 à20 13:46

Mensagem por zanoni »

Eu tou afim de transformar minha tornado numa SM ,mas pra andar na rua e gostaria de manter os odômetro funcionando corretamente. Quanto aumenta o preço? Eu vi so site que o jogo já montado com peneus custa 2400 mais ou menos ,(Sem o demultiplicador e os cabos) afinal porque a diferença?
ale a pena fazer a modificação pra andar na rua?
zanoni
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Setembro 2007 à20 13:46

Mensagem por zanoni »

Meu camarada, tou mesmoafim de fazer a tornado SM ,sevocês daa lider me derem um orçamento completo eu fçao . Resta saber se tem alguém em NATAL RN que faça isso.
Não participoa de competiçoes mas adoro motos e tenho a impressão que uma SM fica muito legal de guiar.
jmtorres
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Novembro 2007 à22 16:50

Ajuda rodas Lander SM

Mensagem por jmtorres »

Blz Fabrício,
:) Por gentileza me ajude, hoje de titan esd 2007, mas em Dezembro vou comprar uma lander 0km, gostaria de ter um par de rodas SM, quais vc me indica a montar ( medidas ), sei que moro longe da loja, mas como sou novato nessa area, gostaria de uma opinião de quem entende e trabalha com isso, se for o caso posso até comprar as pçs e vc me manda via correio correto, poderia especificar as pçs, tipo preço e marca por favor, também gostaria de colocar 2 aros pretos nela com pneus originais, assim eu ficaria com 2 jogos de rodas pretas, uma para cada uso.
Abraços e obrigado.
Jacques / Piracicaba - Sp
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá turma....muito obrigado pela preferência.

Seguinte...vejo q vcs tem vários tipos de dúvidas...geralmente em torno da configuração ideal vs. benefício.
Bem...é bem complicado eu analisar o q vcs querem, tendo em vista eu não saber o quanto vcs podem gastar.
Na sala de preparações e galeria de fotos SM tem várias fotos da maioria das motos q aceitam a modificação SM.

Solicitaria q todos vcs desse uma olhada antes lá e verificassem inicialmente se o q vêem é o q realmente querem...Depois, por gentiliza mandem um e-mail para [email protected], ou para [email protected] q nós teremos o maior prazer em telefonar pra vcs e sanarmos toda e qualquer dúvida sobre a melhor preparação.

:wink:
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá turma....muito obrigado pela preferência.

Seguinte...vejo q vcs tem vários tipos de dúvidas...geralmente em torno da configuração ideal vs. benefício.
Bem...é bem complicado eu analisar o q vcs querem, tendo em vista eu não saber o quanto vcs podem gastar.
Na sala de preparações e galeria de fotos SM tem várias fotos da maioria das motos q aceitam a modificação SM.



:wink:
Zitro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fevereiro 2008 à06 19:10

Mensagem por Zitro »

Estou querendo transformar minha Tornado em SM, mais estou em duvida nos tamanhos dos aros. Pensei em montar 2.5diant X 3.5tras, porque ja comentaram na dificuldade de montar os pneus 150. Mais vi a Tornado com 3.5diant X 4.25tras, e fica muito mais louca.
Comentem, a respeito da dificuldade de montagem.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem