Quanto custa preparar sua moto para SM???

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: Boto Fé!!!

Mensagem por Fabrício »

KessKissPass escreveu:Valeu Fabrício! Deu uma clareada boa! Realmente, a ideia não é boa. A gente tem sempre que pensar na venda. Quanto ao oleo, eu ja ia fazer besteira. Mania de querer apelar sempre pro melhor. Não há muita diferença entre as marcas né? Por exemplo Castrol e Yamalube?

Brigadão mais uma vez!!!
Abraço!
Desde, que....
:arrow: Sejam específicos para aquele motor
:arrow: Tenham a mesma especificação...
:arrow: Sejam fabricados por empresar de confiança..

Não fazem muita dirença.... :wink:
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

rodas

Mensagem por guilhermebjr »

Fabrício, o máximo pra toni é rodas 2,5 ? Dá pra por maior ? Com qual pneu ?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Re: rodas

Mensagem por Fabrício »

guilhermebjr escreveu:Fabrício, o máximo pra toni é rodas 2,5 ? Dá pra por maior ? Com qual pneu ?
Não....
Dá pra por o 3.5" na frente..com pneu 120...e;
Atrás um 4.25 com um pneu 160.... :wink:
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

Mensagem por guilhermebjr »

Com 3,5 atrás e na frente fica massa ? Que vejo o pessoa geralmente com 2,5.
A minha ja comprei com aro 2,5 tb. Mas to ficando entediado dela já , queria mexer , aumentar o aro talvez.
A minha é essa lembra ?
http://www.forumxt600.com.br/forum/ftopic13230.html

Pneus michelin 110/70/17 dianteira 150/70/17 trazeira.
kadubsb
Membro
Mensagens: 181
Registrado em: 06 Junho 2005 à17 14:57

Mensagem por kadubsb »

Fabrício,

Tem foto aí do Sport Pilot 130 no aro 3,5???

Falows
Abraço
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

POnteira 788

Mensagem por Galo »

Boa tarde galera,
Fabrício eu também estou interessado em saber quando chega a PROTORK 788 urbana, tenho a PORTORK 788 off-road e faz mais barulho do que eu preciso para rodar na cidade. Um abraço
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Galo...seja muito bem vindo....Mais um de BSB na área... =D>
Olha só...apesar de ter no site da Tork esse escape....Ele ainda não está sendo comercializado....hehheee...
Vc ja viu a dica do nosso amigo Fernando PF de como deixar a ponteira mais silenciosa???

Dá uma pesquisada ai q vc encontra...

Depois eu posto o linkkkk :wink:
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Escapamento

Mensagem por Galo »

Oi Fabrício, eu li, mas não sei fazer isso não. Vocês fazem esse serviço ? Se fizer qual o preço ?
Galo
Membro
Mensagens: 97
Registrado em: 23 Março 2006 à47 10:27

Mensagem por Galo »

Ah! Obrigado pelas boas vindas.
Derlon
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abril 2006 à33 18:07

Mensagem por Derlon »

cara o aro de 4.25" fica a conta certinha, não fica muito fácio do pneu pegar na balança com qualquer empenadinha? eu vou usar a moto para viagens de fim de semana e trasnporte dia-a-dia fazer um SM mermo so pra brincar, eu to pensando em por o aro 4.25 só por estética mermo.

eu provavelmente vo deixar o motor da tornado original tb.

Será que tem algum problema o uso desse aro em uma moto de passeio?
Derlon
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Abril 2006 à33 18:07

Mensagem por Derlon »

se eu por o 4.25" na frente eu sou obrigado a por o 3,5 ou posso por um mais fino?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Derlon escreveu:cara o aro de 4.25" fica a conta certinha, não fica muito fácio do pneu pegar na balança com qualquer empenadinha? eu vou usar a moto para viagens de fim de semana e trasnporte dia-a-dia fazer um SM mermo so pra brincar, eu to pensando em por o aro 4.25 só por estética mermo.

eu provavelmente vo deixar o motor da tornado original tb.

Será que tem algum problema o uso desse aro em uma moto de passeio?
Olá Derlon...seja muito em vindo....se possível dê uma passadinha na categoria BEM VINDO, APRESENTE-SE.... e fale um pouquinho sobre vc, sua turma...etc...e é claro, dá motoca...Isso facilita o entrosamento..
Ah, e tem outra, todo mundo q se cadastra no FLM tem obrigatoriamente q postar 5 mensagens....pode ser piada, foto, causo, dúvida, etc...não importa...hehehe...
Quanto a sua pergunta.....não tem o menor problema vc usar o aro 4.25 na traseira da sua tornado...Pode ser na rua, na pista....onde vc quiser...Só para vc ter uma noção nós treinamos SM em pista de motocross...e os aros aguentam o tranco... :wink:

POde ficar tranquilo...
Galo escreveu:Oi Fabrício, eu li, mas não sei fazer isso não. Vocês fazem esse serviço ? Se fizer qual o preço ?
Infelizemente não fazermos esse serviço....mas podemos te indicar um serralheiro q faça.....ou melhor...hehehe..com as dicas do Fernando....qualquer serralheiro faz esse trabalho pra vc.... :wink:
zacadsn
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 02 Março 2006 à16 13:30

Mensagem por zacadsn »

ainda faço um SM
quero ver se vai sair a XT 250
Felipe Marc
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Maio 2006 à03 16:16

Mensagem por Felipe Marc »

Uma Xr 200 aguenta ate que medida na dianteira quanto na traseira?
Cabe um aro de 3,50 na traseira?
Vai pesar na transmissao ou fica bacana?
supermotard666
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 11 Maio 2006 à40 10:01

Mensagem por supermotard666 »

FABRICIO O ARO 3,5 TA QUANTO? A VISTINHA?
robincs
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Agosto 2005 à59 13:09

Mensagem por robincs »

Quanto custa montar 2 aros completos (cubo, raios e aro) com medidas de 2,15 e 2,5 pra DT 200 e pra DT 200R? E só os aros e raios?

To comprando uma DT 200 ou 200R e to pensando em passar pra SM. Seria necessário mexer na relação pra usar ela como SM sendo que o percurso é quase 100% cidade?

[]´s Robinson
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

robincs escreveu:Quanto custa montar 2 aros completos (cubo, raios e aro) com medidas de 2,15 e 2,5 pra DT 200 e pra DT 200R? E só os aros e raios?

To comprando uma DT 200 ou 200R e to pensando em passar pra SM. Seria necessário mexer na relação pra usar ela como SM sendo que o percurso é quase 100% cidade?

[]´s Robinson
Vixi...robincs....esses cubos de DT...R, então...aff credo...é um parto para serem encontrados...O traseiro usado da R sai na faixa de R$ 300,00 usado em SP....o dianteiro é mais fácil...
De qualquer forma...vc compra os cubos e me manda...hehee.....
E outra, pq vc quer colocar os aros 2.15 e 2.5???? Pq vc não mete logo um 3.5 na traseira..e um 2.5 na dianteira???? Nós nem trabalhamos com os aros SM na medida 2.15.

2.5 = R$ 145,00
3.5 = R$ 510,00
Jogo de raios zincados = R$ 160,00

Qualquer coisa é só falar... :wink:
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

aros

Mensagem por guilhermebjr »

Olá Fabrício, vou montar outra toni, SM tem fotos nos aros three heads dourados q diz na página inicial ? Tava pensando em fazer algo com cubos e pinça dourados e quem sabe os aros... Abraço !
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Olá Guilhermebjr....seguinte...como eles tem pouca saída só pedimos aros dourados por encomenda....O valor é o mesmo do polido e do preto...
Caso queira dar uma olhada na cor...entre aqui...

www.threeheads.com.br

Veja se gosta da cor....e basta nos avisar q encomendamos pra vc... :wink:
guilhermebjr
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 05 Setembro 2005 à10 00:57

Mensagem por guilhermebjr »

Valeu Fabrício !! Abraço !!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem