Concordo com o Elton.Elton escreveu:500 né amigo!
essa 250 mini ninja nao ta com nada...
daqui a pouco ta cheio de motoboy andando com ela
Já vejo varios passando costurando aqui em blumenau (mania de motoboy) e não vejo motos grandes fazendo isso, não tanto.
desculpa minha opinião hehe mas é o que eu acho...
NInja 250r ou GS 500?
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Re: NInja 250r ou GS 500?
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Re: NInja 250r ou GS 500?
Ma o Gabriel perguntou só por perguntar ele quer uma micro ninja e não tem quem tire da cabeça dele
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Re: NInja 250r ou GS 500?
Rafael Corretor escreveu:Ma o Gabriel perguntou só por perguntar ele quer uma micro ninja e não tem quem tire da cabeça dele
hahahahahh!!!!!!! poissss, agora tirei as duas da cabeça, troquei de carro e vo gastar muito
foi 4.500 soh pra colocar GNV :((( tem que por roda e mais um monte de bobiça!
co compra uma biz que ganho mais e é mais economica HAHAH!
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Re: NInja 250r ou GS 500?
Caraca tudo isso no gnv cara ptqp.
Me diz aí vale a pena mesmo? Tenho uma saveiro 1.6 achas que eu teria vantagem?
Tem que fazer vistorias e o cacete, uma puts duma xaropiação né.
Me diz aí vale a pena mesmo? Tenho uma saveiro 1.6 achas que eu teria vantagem?
Tem que fazer vistorias e o cacete, uma puts duma xaropiação né.
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Re: NInja 250r ou GS 500?
o Rafael, eu tive GNV em um Astra ano 2006 CD e no Vectra 2008 o vectra.
no astra eu tinha um cilindro de 20m³ fazia com ele uns 230km isso com 20pila.
o Astra desde 0km foi colocado o GNV nunca deu problema.
no Vectra eu peguei ele em 2009, e coloquei o GNV (coloquei tudo novo gastei 2500,00) andei um monte, o Cilindro dele era de 15m³ com as rodas 19" eu andava 140km com um cilindro, depois que coloquei as rodas originais ele tava fazendo 170km mais ou menos em viajem chega até 200km, no vectra tive problemas com catalizador e com vela, nao sei se foi por causa do GNV mais isso me rendeu um prejuizo, e tbm, embreagem tive que trocar toda. (nao sei se foi pelo GNV tbm)
este de 4.500,00 é um Kit 5° geração de GNV, explicando por cima: para cada bico tem uma mangueira, quando que os outros Kits convencionais é uma mangueira para todas os bicos
diferença: dizem que é mais economico, e perda de potencia é muitoooooooo menor
coisa que potencia nao vai fazer tanta diferença pois peguei um Jetta 170cv a perda vai ser insignificante.
e sobre vistorias tem Razao é um saco. mais nem precisa legalizar :)
acho que nem vo legalizar neste carro agora os outros eram legalizados
dai sempre que tinha que fazer vistoria tinha que levantar ele e bla bla bla, deixar original
mais pela economia vale a pena sim.
ainda mais para mim, que faço Araquari -> Barra Velha -> Araquari -> Joinville -> Araquari
todo o santo dia!
:D
no astra eu tinha um cilindro de 20m³ fazia com ele uns 230km isso com 20pila.
o Astra desde 0km foi colocado o GNV nunca deu problema.
no Vectra eu peguei ele em 2009, e coloquei o GNV (coloquei tudo novo gastei 2500,00) andei um monte, o Cilindro dele era de 15m³ com as rodas 19" eu andava 140km com um cilindro, depois que coloquei as rodas originais ele tava fazendo 170km mais ou menos em viajem chega até 200km, no vectra tive problemas com catalizador e com vela, nao sei se foi por causa do GNV mais isso me rendeu um prejuizo, e tbm, embreagem tive que trocar toda. (nao sei se foi pelo GNV tbm)
este de 4.500,00 é um Kit 5° geração de GNV, explicando por cima: para cada bico tem uma mangueira, quando que os outros Kits convencionais é uma mangueira para todas os bicos
diferença: dizem que é mais economico, e perda de potencia é muitoooooooo menor
coisa que potencia nao vai fazer tanta diferença pois peguei um Jetta 170cv a perda vai ser insignificante.
e sobre vistorias tem Razao é um saco. mais nem precisa legalizar :)
acho que nem vo legalizar neste carro agora os outros eram legalizados
dai sempre que tinha que fazer vistoria tinha que levantar ele e bla bla bla, deixar original
mais pela economia vale a pena sim.
ainda mais para mim, que faço Araquari -> Barra Velha -> Araquari -> Joinville -> Araquari
todo o santo dia!
:D
Re: NInja 250r ou GS 500?
hahahahhahahahah NÉ!!!!Elton escreveu:caraca véio jetta no GNV!
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Re: NInja 250r ou GS 500?
jahahahaElton escreveu:caraca véio jetta no GNV!
como a galera la no forum do Jetta tbm me questionou, vou postar fotos de como ficou ;)
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Re: NInja 250r ou GS 500?
Galeram, seguinte!
peguei o carro na sexta, e no sabado fui fazer os testes com ele no GNV. oque eu tenho a dizer: ANDA MUITO! a diferença com a gasolina voce só sente na hora de arrancar, antes ele se patinava todo se pisava fundo, agora ele ficou um poco mais manso. Porem em final a difença é minima! o sistema ele só aciona quando o motor atinge uma certa temperatura, isso é para nao ter perigo de andar com o GNV com o carro frio, pois todos sabemos que com GNV voce sempre deve andar um poco na gasolina antes para evitar problemas.
devo hoje levar o carro para o tecnico terminar alguns ajustes. mais gostei muito do novo sistema, as fotos voces vao se impresionar com a diferença dos sistemas convencionais de GNV.
Adei uns 130km durante o final de semana, e tem mais de meio cilindro. PS: nao foi totalmente no GNV gastou gasolina tbm pois andava muito e parava, entao ele tinh que esquentar novamente para ligar o GNV. estou ainda com algumas duvidas sobre o sistema, que vou tirar hoje com o tecnico!
peguei o carro na sexta, e no sabado fui fazer os testes com ele no GNV. oque eu tenho a dizer: ANDA MUITO! a diferença com a gasolina voce só sente na hora de arrancar, antes ele se patinava todo se pisava fundo, agora ele ficou um poco mais manso. Porem em final a difença é minima! o sistema ele só aciona quando o motor atinge uma certa temperatura, isso é para nao ter perigo de andar com o GNV com o carro frio, pois todos sabemos que com GNV voce sempre deve andar um poco na gasolina antes para evitar problemas.
devo hoje levar o carro para o tecnico terminar alguns ajustes. mais gostei muito do novo sistema, as fotos voces vao se impresionar com a diferença dos sistemas convencionais de GNV.
Adei uns 130km durante o final de semana, e tem mais de meio cilindro. PS: nao foi totalmente no GNV gastou gasolina tbm pois andava muito e parava, entao ele tinh que esquentar novamente para ligar o GNV. estou ainda com algumas duvidas sobre o sistema, que vou tirar hoje com o tecnico!
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Re: NInja 250r ou GS 500?
GNV em um jetta?
A respeito do assunto do tópico, já andei em uma ninjinha, a posição de pilotagem é boa, motorzinho apesar de 250cc tem uma alta nervosinha até, na cidade deixa um pouco a desejar justamente por ser um motor de alta rotação, se for pra uso cotidiano não recomendaria. Não passei de 150km/h pois a moto não era minha e a estrada não era das melhores mas tranquilamente passa dos 170km/h. As carenagens ajudam bastante, nem dava pra sentir o vento nessa velocidade.
A respeito do assunto do tópico, já andei em uma ninjinha, a posição de pilotagem é boa, motorzinho apesar de 250cc tem uma alta nervosinha até, na cidade deixa um pouco a desejar justamente por ser um motor de alta rotação, se for pra uso cotidiano não recomendaria. Não passei de 150km/h pois a moto não era minha e a estrada não era das melhores mas tranquilamente passa dos 170km/h. As carenagens ajudam bastante, nem dava pra sentir o vento nessa velocidade.
Re: NInja 250r ou GS 500?
O jeta tem injeção direta de combustivel achava q não ia funcionar direito no GNV, aqui nem tem mais tanto carro no GNV quem tem é taxista e nem todos.Gabrielsul escreveu:Galeram, seguinte!
peguei o carro na sexta, e no sabado fui fazer os testes com ele no GNV. oque eu tenho a dizer: ANDA MUITO! a diferença com a gasolina voce só sente na hora de arrancar, antes ele se patinava todo se pisava fundo, agora ele ficou um poco mais manso. Porem em final a difença é minima! o sistema ele só aciona quando o motor atinge uma certa temperatura, isso é para nao ter perigo de andar com o GNV com o carro frio, pois todos sabemos que com GNV voce sempre deve andar um poco na gasolina antes para evitar problemas.
devo hoje levar o carro para o tecnico terminar alguns ajustes. mais gostei muito do novo sistema, as fotos voces vao se impresionar com a diferença dos sistemas convencionais de GNV.
Adei uns 130km durante o final de semana, e tem mais de meio cilindro. PS: nao foi totalmente no GNV gastou gasolina tbm pois andava muito e parava, entao ele tinh que esquentar novamente para ligar o GNV. estou ainda com algumas duvidas sobre o sistema, que vou tirar hoje com o tecnico!
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Re: NInja 250r ou GS 500?
ja faz acho que mais de um mes qe coloquei
e gostei bastante do resultado
continua com mt força , e de consumo ta otimo
aprovei!
e gostei bastante do resultado
continua com mt força , e de consumo ta otimo
aprovei!
Re: NInja 250r ou GS 500?
diesel e o top ne hehehe
Re: NInja 250r ou GS 500?
GS500 é desempenho a ninjinha é mais visual...
Se quiser uma pegada mais esportiva é simples, você pode instalar os semi guidoes da GS modelo antigo que serve certinho nas GS novas ou pode comprar um Semi clip On e prender nas bengalas...
Uma GS com Filtro k&N escape e caburação acertada cola 200...
Eu tenho GS e meu irmão tem uma ninja 250, não tem comparação
Só não pode cair com nenhuma das duas eheheh... e a manutenção da GS fica mais barata que da ninja
sendo que exitem varias peças paralelas e fácil de encontrar no ebay.
Se quiser uma pegada mais esportiva é simples, você pode instalar os semi guidoes da GS modelo antigo que serve certinho nas GS novas ou pode comprar um Semi clip On e prender nas bengalas...
Uma GS com Filtro k&N escape e caburação acertada cola 200...
Eu tenho GS e meu irmão tem uma ninja 250, não tem comparação
Só não pode cair com nenhuma das duas eheheh... e a manutenção da GS fica mais barata que da ninja
sendo que exitem varias peças paralelas e fácil de encontrar no ebay.
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