NInja 250r ou GS 500?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por isaque junior »

Elton escreveu:500 né amigo!
essa 250 mini ninja nao ta com nada...
daqui a pouco ta cheio de motoboy andando com ela
Já vejo varios passando costurando aqui em blumenau (mania de motoboy) e não vejo motos grandes fazendo isso, não tanto.

desculpa minha opinião hehe mas é o que eu acho...
Concordo com o Elton.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Rafael Corretor »

Ma o Gabriel perguntou só por perguntar rindo3:: rindo3:: rindo3:: ele quer uma micro ninja e não tem quem tire da cabeça dele rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

Rafael Corretor escreveu:Ma o Gabriel perguntou só por perguntar rindo3:: rindo3:: rindo3:: ele quer uma micro ninja e não tem quem tire da cabeça dele rindo3:: rindo3:: rindo3::

hahahahahh!!!!!!! poissss, agora tirei as duas da cabeça, troquei de carro e vo gastar muito
foi 4.500 soh pra colocar GNV :((( tem que por roda e mais um monte de bobiça!
co compra uma biz que ganho mais e é mais economica HAHAH!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Rafael Corretor »

Caraca tudo isso no gnv cara ptqp.

Me diz aí vale a pena mesmo? Tenho uma saveiro 1.6 achas que eu teria vantagem?
Tem que fazer vistorias e o cacete, uma puts duma xaropiação né.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

o Rafael, eu tive GNV em um Astra ano 2006 CD e no Vectra 2008 o vectra.
no astra eu tinha um cilindro de 20m³ fazia com ele uns 230km isso com 20pila.
o Astra desde 0km foi colocado o GNV nunca deu problema.
no Vectra eu peguei ele em 2009, e coloquei o GNV (coloquei tudo novo gastei 2500,00) andei um monte, o Cilindro dele era de 15m³ com as rodas 19" eu andava 140km com um cilindro, depois que coloquei as rodas originais ele tava fazendo 170km mais ou menos em viajem chega até 200km, no vectra tive problemas com catalizador e com vela, nao sei se foi por causa do GNV mais isso me rendeu um prejuizo, e tbm, embreagem tive que trocar toda. (nao sei se foi pelo GNV tbm)

este de 4.500,00 é um Kit 5° geração de GNV, explicando por cima: para cada bico tem uma mangueira, quando que os outros Kits convencionais é uma mangueira para todas os bicos
diferença: dizem que é mais economico, e perda de potencia é muitoooooooo menor
coisa que potencia nao vai fazer tanta diferença pois peguei um Jetta 170cv a perda vai ser insignificante.

e sobre vistorias tem Razao é um saco. mais nem precisa legalizar :)

acho que nem vo legalizar neste carro agora os outros eram legalizados
dai sempre que tinha que fazer vistoria tinha que levantar ele e bla bla bla, deixar original
mais pela economia vale a pena sim.
ainda mais para mim, que faço Araquari -> Barra Velha -> Araquari -> Joinville -> Araquari
todo o santo dia!
:D
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por lgp276 »

Elton escreveu:caraca véio jetta no GNV!
blink::
hahahahhahahahah NÉ!!!!
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

Elton escreveu:caraca véio jetta no GNV!
blink::
jahahaha
como a galera la no forum do Jetta tbm me questionou, vou postar fotos de como ficou ;)
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

Galeram, seguinte!
peguei o carro na sexta, e no sabado fui fazer os testes com ele no GNV. oque eu tenho a dizer: ANDA MUITO! a diferença com a gasolina voce só sente na hora de arrancar, antes ele se patinava todo se pisava fundo, agora ele ficou um poco mais manso. Porem em final a difença é minima! o sistema ele só aciona quando o motor atinge uma certa temperatura, isso é para nao ter perigo de andar com o GNV com o carro frio, pois todos sabemos que com GNV voce sempre deve andar um poco na gasolina antes para evitar problemas.
devo hoje levar o carro para o tecnico terminar alguns ajustes. mais gostei muito do novo sistema, as fotos voces vao se impresionar com a diferença dos sistemas convencionais de GNV.
Adei uns 130km durante o final de semana, e tem mais de meio cilindro. PS: nao foi totalmente no GNV gastou gasolina tbm pois andava muito e parava, entao ele tinh que esquentar novamente para ligar o GNV. estou ainda com algumas duvidas sobre o sistema, que vou tirar hoje com o tecnico!
brandalise
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Julho 2011 à57 19:51

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por brandalise »

oloko:: GNV em um jetta?

A respeito do assunto do tópico, já andei em uma ninjinha, a posição de pilotagem é boa, motorzinho apesar de 250cc tem uma alta nervosinha até, na cidade deixa um pouco a desejar justamente por ser um motor de alta rotação, se for pra uso cotidiano não recomendaria. Não passei de 150km/h pois a moto não era minha e a estrada não era das melhores mas tranquilamente passa dos 170km/h. As carenagens ajudam bastante, nem dava pra sentir o vento nessa velocidade.
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Brunø »

Gabrielsul escreveu:Galeram, seguinte!
peguei o carro na sexta, e no sabado fui fazer os testes com ele no GNV. oque eu tenho a dizer: ANDA MUITO! a diferença com a gasolina voce só sente na hora de arrancar, antes ele se patinava todo se pisava fundo, agora ele ficou um poco mais manso. Porem em final a difença é minima! o sistema ele só aciona quando o motor atinge uma certa temperatura, isso é para nao ter perigo de andar com o GNV com o carro frio, pois todos sabemos que com GNV voce sempre deve andar um poco na gasolina antes para evitar problemas.
devo hoje levar o carro para o tecnico terminar alguns ajustes. mais gostei muito do novo sistema, as fotos voces vao se impresionar com a diferença dos sistemas convencionais de GNV.
Adei uns 130km durante o final de semana, e tem mais de meio cilindro. PS: nao foi totalmente no GNV gastou gasolina tbm pois andava muito e parava, entao ele tinh que esquentar novamente para ligar o GNV. estou ainda com algumas duvidas sobre o sistema, que vou tirar hoje com o tecnico!
O jeta tem injeção direta de combustivel achava q não ia funcionar direito no GNV, aqui nem tem mais tanto carro no GNV quem tem é taxista e nem todos.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Gabrielsul »

ja faz acho que mais de um mes qe coloquei
e gostei bastante do resultado
continua com mt força , e de consumo ta otimo
aprovei!
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Matsui »

diesel e o top ne hehehe
Doidera
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Março 2008 à52 00:35

Re: NInja 250r ou GS 500?

Mensagem por Doidera »

GS500 é desempenho a ninjinha é mais visual...

Se quiser uma pegada mais esportiva é simples, você pode instalar os semi guidoes da GS modelo antigo que serve certinho nas GS novas ou pode comprar um Semi clip On e prender nas bengalas...

Uma GS com Filtro k&N escape e caburação acertada cola 200...

Eu tenho GS e meu irmão tem uma ninja 250, não tem comparação

Só não pode cair com nenhuma das duas eheheh... e a manutenção da GS fica mais barata que da ninja
sendo que exitem varias peças paralelas e fácil de encontrar no ebay.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem