Qual moto comprar ?

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por He-man »

ChristiaM
Vc esqueceu de responder a pergunta sobre a xr .. srsrs
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Qual moto ?

Mensagem por He-man »

Eai galera, sou novo no forum, este é meu 2° tópico para esclarecer mais algumas duvidas hehehe
Bom to na duvida de qual moto comprar ,com o valor de até 4k , tenho 92kg ,1,72 altura... vou fazer trilhas apenas nos finais de semana....

Obrigado.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Qual moto ?

Mensagem por GELOUS »

4 mil fica bem limitado o dindin.

Eu, com essa grana, com esse peso, iria de Tornado.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Qual moto ?

Mensagem por guisnt »

Pelo seu peso uma torando
Pela sua altura uma xr 200
rindo3::


até 4k vc vai encontrar uma XR200 em melhor estado, então iria de 200 pra ter menos dor de cabeça. (minha opinião)

Abraço.
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Qual moto ?

Mensagem por He-man »

Eu to na duvida das duas !!
Eu já andei de xr200 e gostei ... ainda nao andei com a tornado, entao vou experimentar, e ver qual escolho..
Olha essa xre
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-464 ... -troco-_JM" onclick="window.open(this.href);return false; muito bonitaa neh

Essa tornado tenho certeza de que se eu mostrar os 4k para ele, ele faz para mim !
http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-460 ... a-file-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;
apaixonei nela *-* rsrs ( essa seria minha se eu tivesse a grana agora chorei:: )

Assim que meu pai conseguir vender o rancho ele vai comprar três motos,uma para ele ,uma para mim é claro rsrs,uma pro meu irmão, ai to muito ansioso para conseguir vender,e não achamos um comprador ainda.... chorei::
kkkkkkk se souberem de alguém que quer comprar um rancho me avizem por favor... rancho em delfinopolis, antes da balça, no condominio Aguas da Canastra....
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por thiago barbosa »

AMIGO eu compraria uma YAMAHA TTR230 ou se tiver mais dinheiro UMA YZ450 aí são maquinas U.U... comparando ttr com crf a ttr é muito melhor!!!! além de ser mais bonita tbm.
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por lgp276 »

thiago barbosa escreveu:AMIGO eu compraria uma YAMAHA TTR230 ou se tiver mais dinheiro UMA YZ450 aí são maquinas U.U... comparando ttr com crf a ttr é muito melhor!!!! além de ser mais bonita tbm.
Por que ttr é muito melhor?
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por thiago barbosa »

lgp276 escreveu:
thiago barbosa escreveu:AMIGO eu compraria uma YAMAHA TTR230 ou se tiver mais dinheiro UMA YZ450 aí são maquinas U.U... comparando ttr com crf a ttr é muito melhor!!!! além de ser mais bonita tbm.
Por que ttr é muito melhor?
Olha amigo, nada contra a crf pois ja andei em uma é gostei muito realmente é uma moto muito boa, mas em comparação com a ttr em alguns aspectos a ttr deixa a crf no bolso o design da ttr é mais bonito, as peças da yamaha são caras mas de qualidade superior a da honda, a crf tem mais torque nas arrancadas, mas em velocidade final a ttr ganha, a suspenção da ttr é melhor e mais confortável. a CRF tem um motor melhor em baixas e médias rotações, melhor para trilhas mais travadas, a TTR tem uma melhor resposta nas altas rotações... Mas amigo, isso é minha opinião, cada um tem seu gosto, então não existe moto ruim e nem moto boa isso dependo do gosto de cada um, na minha opinião prefiro moto yamaha... e outros ja gostam mais da honda, então isso não é pra se discutir pois vai do gosto de cada um... Eu so dei minha opinião!!! FALOU?... Abraço!!!!! joia::: joia::: joia::: tchau:: tchau::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por GELOUS »

Entendo que é sua opinião, mas dizer que a suspensão da TTR é melhor que a da CRF 230 é uma piada, de mau gosto, inclusive.

Qualidade de peças? Pffff!!! Sério mesmo que vc acredita no que escreveu? Quais as peças da TTR vc acha "de qualidade superior" às da CRF230?

Beleza, isto sim é gosto. O resto...
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por Leo Racing »

thiago barbosa escreveu:
lgp276 escreveu:
thiago barbosa escreveu:AMIGO eu compraria uma YAMAHA TTR230 ou se tiver mais dinheiro UMA YZ450 aí são maquinas U.U... comparando ttr com crf a ttr é muito melhor!!!! além de ser mais bonita tbm.
Por que ttr é muito melhor?
Olha amigo, nada contra a crf pois ja andei em uma é gostei muito realmente é uma moto muito boa, mas em comparação com a ttr em alguns aspectos a ttr deixa a crf no bolso o design da ttr é mais bonito, as peças da yamaha são caras mas de qualidade superior a da honda, a crf tem mais torque nas arrancadas, mas em velocidade final a ttr ganha, a suspenção da ttr é melhor e mais confortável. a CRF tem um motor melhor em baixas e médias rotações, melhor para trilhas mais travadas, a TTR tem uma melhor resposta nas altas rotações... Mas amigo, isso é minha opinião, cada um tem seu gosto, então não existe moto ruim e nem moto boa isso dependo do gosto de cada um, na minha opinião prefiro moto yamaha... e outros ja gostam mais da honda, então isso não é pra se discutir pois vai do gosto de cada um... Eu so dei minha opinião!!! FALOU?... Abraço!!!!! joia::: joia::: joia::: tchau:: tchau::
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vamos perdoar , o amor deixa cego. kkkkkkkkkkkk
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por Rushdb »

Iria de 230 (TTR/CRF)...
Se a grana não der, Tornado... No seu lugar não iria de XR200. Com mais R$1k ou 2 mil vc pula de uma moto 96 para uma 2006... Vale muito a pena, fora que com 90tinha kg a tornado não será tão bigorna assim...
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por fabio blanco »

O bom da TTR e que se acha peça facil , qualquer loja tem !!!!!KKKKKKKKKKKKK doeu:: doeu:: doeu:: doeu::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por lgp276 »

doeu:: kkkkkkkk pqp
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por thiago barbosa »

Ja tive um ttr 230 e nunca tive problemas com essa moto e andei emuma crf230 e cada uma tem suas vantagens e desvantagens... e amigo GELOUS desculpa aew eu errei quando falei que a susp. da ttr é melhor que a da crf realmente escrevi errado aki, a da crf é melhor e mais confortavel e da . Mas eu acho a ttr mais macia. Cada um tem seu gosto então não adianta ficar falando falando discordando pq não vai adiantar nada, minha opinião vai ser essa e pronto. E se vcs são fanáticos por honda eu sou pala honda e yamaha (as duas) pois gosto muito, Pois tenho uma yamaha XT 225 p/trilha, e para passeio tenho uma tenere 250 e meu pai tem duas xre 300. como sou de menor tenho 17 ainda so posso trafegar pela minha cidade e sair so acompanhado pelo meu pai. Mas na minha opinião entre a tenere e a xre, a honda lava vantagem pq a tenere alem de ser esquisita e muito desconfortavel, tem a suspenção dura e faz barulho quando passa nos buracos, ja a XRE é mais macia, tem suspenção ,melhor, tem mais etabilidade e anda mais, vc pode passar voanda em um quebra mola com a xre que vc não sente nada, ja com a tenere vc pula da moto rsrsrrsrsrss caveira:: caveira:: caveira:: caveira:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: danca:: danca:: danca:: paia:: paia:: paia:: paia:: praia::
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por lgp276 »

thiago barbosa escreveu:AMIGO eu compraria uma YAMAHA TTR230 ou se tiver mais dinheiro UMA YZ450 aí são maquinas U.U... comparando ttr com crf a ttr é muito melhor!!!! além de ser mais bonita tbm.
O unico motivo de vc ter sido questionado é pela sua afirmação que a TTR é muito melhor, sendo que nessa afirmação você não comentou em gosto pessoal. Aqui ninguém é fanático por honda. Só ficou a vontade de saber o porque.
Vlw
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por thiago barbosa »

lgp276 escreveu:
thiago barbosa escreveu:AMIGO eu compraria uma YAMAHA TTR230 ou se tiver mais dinheiro UMA YZ450 aí são maquinas U.U... comparando ttr com crf a ttr é muito melhor!!!! além de ser mais bonita tbm.
O unico motivo de vc ter sido questionado é pela sua afirmação que a TTR é muito melhor, sendo que nessa afirmação você não comentou em gosto pessoal. Aqui ninguém é fanático por honda. Só ficou a vontade de saber o porque.
Vlw

Eu disse "muito melhor" foi por falar mesmo... mas falei sem pensar pois eu sei que não é muito melhor, e sim um pouco melhor na minha opinião "UM POUCO"... Eu disse fanatico por que cada um tem uma montadora que agrada mais... foi isso eu posso dizer que sou louco por motos da honda e yamaha, falando de montadoras mais conhecidas com motocicletas populares... pois KTM, KAWASAKI etc... p/ trilha aí ja é outra realidade e outros preços tbm . hehehehehhehehe... abraço!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por guilherme_sbc »

Já decidiu qual vai comprar???
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por guilherme_sbc »

Se quer comprar uma moto só fazer algumas trilhas com valor baixo compra a xr mesmo.
thiago barbosa
Membro
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Fevereiro 2013 à45 16:53

Re: Qual moto comprar ?

Mensagem por thiago barbosa »

TA BOM PESSOAL ELE JA COMPROU UMA YAMAHA XT 225. HEHEHEHEHHE
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem