XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por NESTOR/RS »

Em constante evolução meeeeeeeesssmo!! aplauso::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

NESTOR/RS escreveu:Em constante evolução meeeeeeeesssmo!! aplauso::
Valeu Dr. Nestor joia:::
Acho que é a XR mais cara do Brasil.....kkkkkkk

Esqueci de mencionar, o trabalho na suspa dianteira.
Molas Originais compradas na honda de CRF, valvulas Anker e Alongador Anker com saida de ar.
chuck#31
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Dezembro 2007 à30 20:16

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por chuck#31 »

kra mais uma vez parabéns pela moto.! fico linda demais..sem duvidas uma das xr mais top do brasil...mas na boa essa moto com um kit da crf230 bem adaptado ia ficar perfeita..!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

chuck#31 escreveu:kra mais uma vez parabéns pela moto.! fico linda demais..sem duvidas uma das xr mais top do brasil...mas na boa essa moto com um kit da crf230 bem adaptado ia ficar perfeita..!
To pensando seriamente no assunto, deixa o motor ficar montado talvez eu faça isso.
Mas to pra casar e minha noiva estágravida, ai já viu né.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por Dehdao »

guilherme_sbc escreveu:
chuck#31 escreveu:kra mais uma vez parabéns pela moto.! fico linda demais..sem duvidas uma das xr mais top do brasil...mas na boa essa moto com um kit da crf230 bem adaptado ia ficar perfeita..!
To pensando seriamente no assunto, deixa o motor ficar montado talvez eu faça isso.
Mas to pra casar e minha noiva estágravida, ai já viu né.
Na boa, fácil a XR mais bonita que já vi! Da gosto de ver sua dedicação com a moto, isso não tem preço! Pena que as suspas invertidas são caras, pois ficaria absurdamente linda com uma!

Quanto ao kit da 230, EU não colocaria, o conjunto da sua XR ta lindo cara, harmonioso pra caramba! Parabéns pela motoca e pelo empenho e carinho que tem por ela!

Abraço!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por Leo Racing »

não coloca roupa de crf , vai acabar o charme da xr.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

Dehdao escreveu:
guilherme_sbc escreveu:
chuck#31 escreveu:kra mais uma vez parabéns pela moto.! fico linda demais..sem duvidas uma das xr mais top do brasil...mas na boa essa moto com um kit da crf230 bem adaptado ia ficar perfeita..!
To pensando seriamente no assunto, deixa o motor ficar montado talvez eu faça isso.
Mas to pra casar e minha noiva estágravida, ai já viu né.
Na boa, fácil a XR mais bonita que já vi! Da gosto de ver sua dedicação com a moto, isso não tem preço! Pena que as suspas invertidas são caras, pois ficaria absurdamente linda com uma!

Quanto ao kit da 230, EU não colocaria, o conjunto da sua XR ta lindo cara, harmonioso pra caramba! Parabéns pela motoca e pelo empenho e carinho que tem por ela!

Abraço!
Valeu cara, são por coisas assim que as vezes fico horas enfeitando a motoca. É muito bom ler comentários como o seu. joia:::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

Leo Racing escreveu:não coloca roupa de crf , vai acabar o charme da xr.
Então Leo, eu penso muito no kit da CRF pela questão do alivio de peso, mas acho que não influencia tanto assim no resultado final.
e outro fator que faz com que eu queira ficar com ela assim com esse kit, é o fato de se eu colocar um kit crf todos vão achar que é uma crf preparada, e XR dando coro em crf vai ser lindo. danca::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

Hoje, até que enfim deixei o motor na oficina pra montar ( motor 260cc, cabeçote, comando, carburador 34mm, coletor) amanhã vou deixar o radiador de óleo de tornado que comprei hoje (100,00).

To doido pra ver como vai ficar..........e assim que estiver pronta ela vai pro dinamometro.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por Dehdao »

guilherme_sbc escreveu:Hoje, até que enfim deixei o motor na oficina pra montar ( motor 260cc, cabeçote, comando, carburador 34mm, coletor) amanhã vou deixar o radiador de óleo de tornado que comprei hoje (100,00).

To doido pra ver como vai ficar..........e assim que estiver pronta ela vai pro dinamometro.
Veeeesh, a motoca vai voar ahahaha! Tenta gravar um vídeo andando com ela depois!!
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por diegog174 »

Fala guilherme, como vai ser adaptado esse radiador de tornado ? Valeu.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

Dehdao escreveu:
guilherme_sbc escreveu:Hoje, até que enfim deixei o motor na oficina pra montar ( motor 260cc, cabeçote, comando, carburador 34mm, coletor) amanhã vou deixar o radiador de óleo de tornado que comprei hoje (100,00).

To doido pra ver como vai ficar..........e assim que estiver pronta ela vai pro dinamometro.
Veeeesh, a motoca vai voar ahahaha! Tenta gravar um vídeo andando com ela depois!!
Puts num tenho Go Pro, mas quando ela for pro dino eu vou filmar.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

diegog174 escreveu:Fala guilherme, como vai ser adaptado esse radiador de tornado ? Valeu.
Na retifica, já foi feito a saida direto da bomba de óleo resfria e vai para o bloco pra subir pro cabeçote.
Vou postar umas fotos detalhadas depois de montada.
diegog174
Membro
Mensagens: 227
Registrado em: 05 Julho 2013 à14 23:26

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por diegog174 »

OkOk.
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por elmocaragua »

Guilherme estou montando minha motard em cima de uma nx200 com kit de frente igual a sua mas ainda a modificar painel e farol ..mas to com um problema nas rodas (aros)que jogo de raios compro pra montar os aros 17 ? minha nx200 era aro 18 atras e 21 frente e agora vai ser os 2 aros 17 e quero colocar raios inox e na internet não encontrei inox pra nx200 motard
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

Te respondi por MP.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por guilherme_sbc »

Salve Salve Galera,

Hoje finalmente o Motor deu sinal de vida, por falta de tempo tanto meu quanto do mecanico, mais dele que meu, mas enfim hoje de noite fui lá e montamos a partida e ligamos apenas com manometro pra medir a pressão.
Pois os cars da retifica queriam saber quanto tá dando de pressão (170psi 11,5 bar) bem não sei se é bom muito bom ou ruim...hahahaha
O bom foi ver a bagacinha ligando na bancada.
elmocaragua
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Agosto 2013 à12 17:22

Re: XR 200 SM _ Fotos Pag 1 _ atualizado

Mensagem por elmocaragua »

Grande Guilherme comprei o kit falcon de disco balança logo logo vai estar com mesmo sistema de sua SM ,SUA explicação nesse post é de grande ajuda, obrigado pelas dicas nesse post ..abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem