Husqvarna SM610

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por guisnt »

Se voce sabe que ta certo nao deixa pra la nao, vai atras.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Dehdao »

Cara que absurdo!

Vai atrás sim! Assalariado ou não, o que ele fez te expôs a um risco absurdo. Por sorte, você saiu "ileso" vivo, a moto você monta de novo, com ou sem o dinheiro que o boi te deve.

Que estrago, deu até uma dor no coração quando vi a moto!
Rogério Koelln Dotto
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Novembro 2014 à03 19:42

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Rogério Koelln Dotto »

Caríssimo Júnior,

Uso meu perfil para enviar uma mensagem em nome de meu amigo "Dete" (Deusdete).

Sou de Barueri-SP e tenho uma Husqvarna SM 610ie. Creio que podemos fazer negócio. Ou você me vende o que sobrou da tua para eu colocar na minha, Ou pelo menos peças do motor (ou inteiro) ou eu te vendo a minha para você usar as peças e ter de volta tua Husky!

A minha ao contrário da tua, só tem problema de motor (biela completa, válvulas, pistão talvez). Não comprei as peças pois não vale a pena, o motor novo custa quase 20 conto...

A minha é 2007 com 35 mil km, que ano é a tua?

Anexo fotos, sou reformador/personalizador de motos e por isso a moto tá do meu jeito...

Aguardo teu contato, se preferir mande email para [email protected] que eu te passo meus telefones para falarmos.
Anexos
Husk 2.jpg
Husk 2.jpg (125.6 KiB) Exibido 3859 vezes
SM610ie do Dete
SM610ie do Dete
Husk 1.jpg (101.21 KiB) Exibido 3859 vezes
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Junior Ribeiro »

Andei sumido do fórum!! Desanimado com os fatos da minha motoca!!
Mas estou animado novamente e não sei se conseguiu arrumar sua moto, pois tem mais de uma ano sua mensagem, mas consegui várias peças e tenho a parte de baixo sobrando!!!
Paulinhoccc
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Dezembro 2017 à54 05:19

Re: Husqvarna SM610

Mensagem por Paulinhoccc »

Mano, ja vai tempos ai, mas como estimulo pra tu e outros, tem um canal no youtube, nada a ver com nosso estilo, mas eu conheci o cara pessoalmente num encontro em SP, e ele é muito gente boa... enfim, ele sofreu um acidente com a moto dele uma Bandit e ta ai cerca de um ano arrumando aos poucos, com ela parada, esses dias, depois de um ano, ele deu o primeiro rola no quarteirao, ainda esperando algumas peças e tal... enfim, nao desiste mano, se curte mesmo sua moto e é meu sonho rsrsrsrss nao acho mais ela, deixa quieto e vai arrumando aos poucos, se usava alem das trilhas e tal... pega uma dessa pequenas, pra nao fica muito na vontade e vai arrumando a sua. o tempo passa muito rapido irmao, muito rapido.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem