Dúvidas !!!

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

Baya
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fevereiro 2015 à15 01:34

Dúvidas !!!

Mensagem por Baya »

Boas pessoal,
Desculpe lá pela minha ignorância, mas sou novo no meio e preciso de ajuda nas minhas dúvidas xD

Então é assim tirei a carta a pouco tempo e estou indeciso com várias coisas:
1- que Mota devo comprar?
Ktm 125 Exc
Yamaha WR 125 x
Yamaha Dt 125 r
Honda Cr 125
Kawasaki Kx 125

2- às manutenções são caras e quais serão necessárias?

3- ando a ouvir falar muito das 2tempos e 4tempos, quais as diferenças e já agora quais são as melhores?

4- bem, eu estou mais inclinado para a KTM, mas tenho uns problemas, pois a maioria não vêm matriculada e cá em Portugal não há muitas, alguém sabe quanto custaria isso?

5- estou a pensar em fazer de qualquer uma delas Supermotard's que acham?


Bem acho que é só xD, obrigado desde já pela atenção e pela ajuda pessoal, e desculpem lá esta minha santa ignorância ;)
Aguardo respostas, abraços e boas gasadas a todos :P
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Dúvidas !!!

Mensagem por alex barbosa »

ola amigo eu iria de ktm ou cr mais vc estar em portugal correto? elas ai podem ser emplacadas por que aqui no brasil acho que não mais vai de ktm dizem serem boas e potentes abraço joia:::
Baya
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Fevereiro 2015 à15 01:34

Re: Dúvidas !!!

Mensagem por Baya »

Obrigado, sim também estou mais inclinado para a KTM, tenho de me informar melhor sobre quanto será a matrícula para ela

Muito obrigado pela sugestão, abraço ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem