Apresentação - Honda Bros NXR 160

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

MatheusNXR
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Setembro 2015 à27 21:53

Apresentação - Honda Bros NXR 160

Mensagem por MatheusNXR »

Boa noite a todos do FLM. Como o tópico e a área deduz, sou iniciante no mundo das duas rodas.
Tenho uma Bros NXR 160 e tenho a pretensão de transformá-la em MOTARD com a a ajuda e as dicas de vcs.

Meu nome é Matheus. Sou de Paracambi/RJ - região interior. Tenho 22 anos e sou Empresário.

Quero transformá-la em motard só como conquista e satisfação pessoal, pois acho o visual muito maneiro, e aqui na minha cidade nunca vi uma dessa categoria.
Enfim, agradeço desde já a ajuda que tenho certeza que terei, e cheguei, rs.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Apresentação - Honda Bros NXR 160

Mensagem por Juliano »

Bom dia amigo, seja bem vindo. Segue o manual para transformar a sua Bros em motard.


http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 21&t=24788" onclick="window.open(this.href);return false;
MatheusNXR
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Setembro 2015 à27 21:53

Re: Apresentação - Honda Bros NXR 160

Mensagem por MatheusNXR »

Obrigado pelas dicas amigo.
Vi o post, mais essa montagem é muito avançada..
No meu caso eu quero umas dicas básicas, sem muitas mudanças bruscas igual a e que ele fez.
Além disso a Bros do post é bem mais antiga com a minha. Não sei se seria os mesmos padrões
Pretendo mudar os pneus e aros e o disco dianteiro, suspensão, guidão e manoplas, colocar um protetor de mão e umas pinturas ..
Mas agradeço de qualquer forma.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem